Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vitorchadud

Vw Polo - P99-Supremo- Audison Voce

Recommended Posts

Seguem as fotos da mudança no meu Polo que antes estava com um 9887, ampli Focal e Kit Focal....http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137699&st=50

Depois de uns 3 anos resolvi mudar tudo e o SET novo eh o seguinte

Hu: Pioneer P99rs

Ampli: Audison Voce 5.1k

Kit: Morel Supremo

Sub: JL Audio 10w0, porem um Morel Ultimo SC esta por vir

RCA: Monster 402

Speaker :Audison Sonus

Bateria auxiliar XS Power

Seguem as fotos do projeto!

20120924210143.jpg

28875441.jpg

58211350.jpg

98174842.jpg

img0890h.jpg

76804361060923261917292.jpg

img0923p.jpg

img0925z.jpg

img0926lo.jpg

img0933m.jpg

20120924160004.jpg

20120924143135.jpg

20120924234444.jpg

20120924234455.jpg

20120925143007.jpg

20120925143122.jpg

img0987fc.jpg

Fotos finais com o o carro ja pronto:

20120924211346.jpg

20120924211339.jpg

20120924225821.jpg

img0988e.jpg

20120929115959.jpg

20120929115943.jpg

20120929120012.jpg

20120929120103.jpg

20120929120108.jpg

20120929130518.jpg

20120929130509.jpg

http://imageshack.us...20929130453.jpg

Bom eh isso...comentarios serão bem vindos!

Um abs a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set praticamente identico ao meu, vc vai gostar do sub, é ótimo também!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o set vitor. soh coisa boa heim.

parabens.

aurthur o que esta achando o voce 5.1 em comparaçao com o lrx5.1k?

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o set vitor. soh coisa boa heim.

parabens.

aurthur o que esta achando o voce 5.1 em comparaçao com o lrx5.1k?

Eu achei a Voce superior em tudo, os agudos ficaram mais espertos(inclusive subindo mais), medio grave mais forte e a perda de potência no canal do sub é imperceptível, é um excelente amplificador, forte, ótima qualidade de construção e áudio, o sistema do AV bit in com o bitOne também é perfeito, conexão digital por cabo de rede.

o lrx é muito bom tmb, mas o Voce é uma evolução do mesmo sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mids nesses doorpods estao muito bons....Tem 12L...O mid nem mexe... :vts

Imagino, o acabamento ficou muito bom também! vc pretende fazer selada a caixa do sub?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou manter dutada por enquanto..o 10w0 ta tocando bem nela tb....

vc usa o player original do carro arthur e mandao sinal pro bit?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou manter dutada por enquanto..o 10w0 ta tocando bem nela tb....

vc usa o player original do carro arthur e mandao sinal pro bit?

Uso um dvd pioneer 5280, o original do C4 é horrivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa entrada optica do voce 5.1 tb me interessa....mas o p99 nao tem saida otica, seria perfeito...

A solucao seria um dvd, ou um player tipo odr...6 cabos RCA é bem ruim, alias to querendo trocar esses monster, acho que o Sonus ou o Belden 1585A sao opcoes que irao melhorar o audio...

Em relacao ao dvd + processador, acho que nao vou ganhar em qualidade...

Quando troquei meu Focal p5.500 fp pelo Voce achei que a dinamica e o detalhamento melhoraram...eu ainda nao estava com esta instalacao, se estivesse certamente teria percebido um ganho maior...

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

Essa entrada optica do voce 5.1 tb me interessa....mas o p99 nao tem saida otica, seria perfeito...

A solucao seria um dvd, ou um player tipo odr...6 cabos RCA é bem ruim, alias to querendo trocar esses monster, acho que o Sonus ou o Belden 1585A sao opcoes que irao melhorar o audio...

Em relacao ao dvd + processador, acho que nao vou ganhar em qualidade...

Quando troquei meu Focal p5.500 fp pelo Voce achei que a dinamica e o detalhamento melhoraram...eu ainda nao estava com esta instalacao, se estivesse certamente teria percebido um ganho maior...

o DVD tem saída Digital sim, estranho esse seu player não ter... acho que os Alpine tmb tem.

eu tinha uma FP 4.75 e troquei pela audison e o ganho também foi notável.

eu no seu lugar não mexeria não.. trocaria só os RCA mesmo, seu player é TOP.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom hein, doorpod bem feito e coluna ficou bem legal.

Agora a duvida, vc mora em SP e levou em Avaré para fazer???? Estava ontem por lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade deixei as portas lah e o Andre tem um Polo, fez moldando neste outro Polo..se não fosse isso nao daria pois nao posso ficar sem carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a Voce superior em tudo, os agudos ficaram mais espertos(inclusive subindo mais), medio grave mais forte e a perda de potência no canal do sub é imperceptível, é um excelente amplificador, forte, ótima qualidade de construção e áudio, o sistema do AV bit in com o bitOne também é perfeito, conexão digital por cabo de rede.

o lrx é muito bom tmb, mas o Voce é uma evolução do mesmo sem dúvidas.

e aí Arthur, postou em algum lugar esse negócio do uso "all digital" do DVD Pionner + Bit One + entrada digital + amplificador Audison Voce AV5.1??????????

fiquei muito curioso

Compartilhar este post

Link para o post

e aí Arthur, postou em algum lugar esse negócio do uso "all digital" do DVD Pionner + Bit One + entrada digital + amplificador Audison Voce AV5.1??????????

fiquei muito curioso

Leandro essa conexão permite que vc use uma fonte com saída ótica, ligada exclusivamente a um bit one ou ten d, e com um modulo de entrada encaixado no voce (vendida separadamente), vc pode fazer todo o input do player por via ótica.

A unica desvantagem é que só eh compativel com processadores da Audison...alem disso desconheco um player com boa conexao com ipod ou usb com saida otica a um preco acessivel...só dvd mesmo...

O drz peca na conexa com ipod, mas tem saida ótica...

ODR tem tudo isso, mas eh o olho da cara! so o modulo do ipod acho que eh 500 dolares.

abs

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei muito curioso

Fala cara, postei um topic do av bit in: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=182426

É muito interessante, se torna até econômico, pois evita a compra de 3 pares de rca!

Eu ainda nao comprei o cabo digital para ligar do dvd ate o bit one! Vou dar uma pesquisada ainda, por enquanto esta digital apenas do bit para o amplificador, chega a ser engracado, ligar o amp com um cabo de telefone e outro de rede!

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro essa conexão permite que vc use uma fonte com saída ótica, ligada exclusivamente a um bit one ou ten d, e com um modulo de entrada encaixado no voce (vendida separadamente), vc pode fazer todo o input do player por via ótica.

A unica desvantagem é que só eh compativel com processadores da Audison...alem disso desconheco um player com boa conexao com ipod ou usb com saida otica a um preco acessivel...só dvd mesmo...

O drz peca na conexa com ipod, mas tem saida ótica...

ODR tem tudo isso, mas eh o olho da cara! so o modulo do ipod acho que eh 500 dolares.

abs

Vitor, os dvds pioneer tem saída digital e nao otica!

O bit one aceita digital e otica...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade deixei as portas lah e o Andre tem um Polo, fez moldando neste outro Polo..se não fosse isso nao daria pois nao posso ficar sem carro...

Mesmo assim não fica tão barato, são uns R$400,00 para ir 2X, não querendo tirar o trampo do André, que estou para fazer uma visita, mas eu acho meio longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não fica tão barato, são uns R$400,00 para ir 2X, não querendo tirar o trampo do André, que estou para fazer uma visita, mas eu acho meio longe.

Pode ter certeza que fica muito mais barato! Fora que o Andre é uma pessoa fora de série! Faria tudo de novo lá! Valeu muito a pena.

Tive péssimas experiencias com lojas aqui em SP que só tem nome, depois que desmontei minha instalação vi o quão ruim foi feita a instalação anterior do meu Polo, caixa do sub pequena, porta MUITO mal tratadas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...