Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Soundigital, foi vendida? Harmam JBL

Recommended Posts

soundigital = harmar jbl selenium

soujblharmarseleniumdigital

agora a sd desce ao 30hz,o jbl-wpu sobi e desce, e a galera do subgrave enlouquece;

repair

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a mesma coisa de espalharem um boato que to pegando a Sharapova , ia ficar felizão hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

soundigital = harmar jbl selenium

soujblharmarseleniumdigital

agora a sd desce ao 30hz,o jbl-wpu sobi e desce, e o mundo enlouquece;

ai meu deus como é bom ser vida Loka

Compartilhar este post

Link para o post

é a mesma coisa de espalharem um boato que to pegando a Sharapova , ia ficar felizão hahaha

eu pensava que tu tava pegando a maria betania!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensava que tu tava pegando a maria betania!

nada pow a Regina Casé ia ficar com ciumes ....

Compartilhar este post

Link para o post

olha, c eu fosse o pessoal da sd e me oferececem uma grana boa eu vendia e montaria uma melhor com o dinheiro, o que jah tava bom ia melhorar, mais verba para pesquisa e tecnologia materia prima etc, a selenium pra quem é da região acha que a fabrica fechou, pois não tem mais nada q identifique a empresa como era antes, pintaram de um cinza feia pra baralho e tiraram todas identificações da empresa, pelo menos tava assim a ultima vez que passei na frente!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, c eu fosse o pessoal da sd e me oferececem uma grana boa eu vendia e montaria uma melhor com o dinheiro, o que jah tava bom ia melhorar, mais verba para pesquisa e tecnologia materia prima etc, a selenium pra quem é da região acha que a fabrica fechou, pois não tem mais nada q identifique a empresa como era antes, pintaram de um cinza feia pra baralho e tiraram todas identificações da empresa, pelo menos tava assim a ultima vez que passei na frente!

Quando uma empresa desse porte é vendida, o contrato não é dos menores... uma das primeiras regras: o vendedor - SD - tem X tempo - mais de 10 anos no mínimo - para ficar afastado do mercado, projetos, fabricação e distribuição... é quase uma aposentadoria forçada... ou como acontece na maioria dos casos, ele continua com um cargo de "diretoria"... pois o olho do dono engorda o gado...

Ninguem é doido de colocar X milhões na mão de uma pessoa e amanhã o mesmo está capitalizado e com todos os conhecimentos para crescer novamente... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma empresa desse porte é vendida, o contrato não é dos menores... uma das primeiras regras: o vendedor - SD - tem X tempo - mais de 10 anos no mínimo - para ficar afastado do mercado, projetos, fabricação e distribuição... é quase uma aposentadoria forçada... ou como acontece na maioria dos casos, ele continua com um cargo de "diretoria"... pois o olho do dono engorda o gado...

Ninguem é doido de colocar X milhões na mão de uma pessoa e amanhã o mesmo está capitalizado e com todos os conhecimentos para crescer novamente... kkkk

exato nobre colega..

isso quando o contrato nao amarra o cara para nao poder mais trabalhar na area..

Compartilhar este post

Link para o post

Hm ta... mas a verdadeira mbquart ta de volta, German Maestro!

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de receber a noticia que a #Soundigital esta sim sendo vendida para a harman e foi tanto pela distribuidora quanto tb pelo representante que ainda mais estão com uma porrada de garantia parada por causa dessa transição !!!

agora precisamos saber pelo Juliano novamente pois em setembro ele disse que não que não teria o pq vender a fabrica mas estamos em novembro e eu não acho peças nano pra comprar por causa dessa "suposta" transição....

Compartilhar este post

Link para o post

e se melhorar a qualidade apra ficar igual a JBL tbm vai ficar show!

se o preço do jbl ficar igual sd também vai ficar show [^]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

Acho que isso é conversa do distribuidor e do representante! "Acho" que a SD ainda não tem esse tamanho para ser comprada.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O fulano de tal viu este tópico, falou para o distribuidor fulado de tal, que por sua vez falou para o representante fulano de tal que repassou para um membro do forum, ja brincaram de telefone se fio?

Compartilhar este post

Link para o post

è bom coisas brasileiras nas maos do brasileiros!

ate agora nao vi nenhuma melhora ou piora na selenium... ta tudo na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Ka-raio !!! um SD400.4smd com a LOGO JBL vai ficar lindo...

Show !!!

acho q eles vao ter q mexer em bastante coisa antes de por o logo huhaehuaehu

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente este assunto...

Harman é uma gigante; SD ainda não é uma das maiores do mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que seja somente boatos mas olha DE MUITA MÁ FÉ pois a galera acaba ficando com um pé atras de comprar por não saber que futuro terá a marca neah !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de receber a noticia que a #Soundigital esta sim sendo vendida para a harman e foi tanto pela distribuidora quanto tb pelo representante que ainda mais estão com uma porrada de garantia parada por causa dessa transição !!!

agora precisamos saber pelo Juliano novamente pois em setembro ele disse que não que não teria o pq vender a fabrica mas estamos em novembro e eu não acho peças nano pra comprar por causa dessa "suposta" transição....

Boa tarde.

Não existe venda nem uma!

Eu sou reponsável pelas garantias aqui da Soundigital, sabe me dizer qual á distribuidora e qual é o representante que passou essa informação caluniosas?

Preciso nomes! Falar é facil...

E sobre as garantias, não temos nem um pedido de peças em atraso para assistência alguma e nem temos modulos parados aqui na nossa assistência de fábrica.

Onde está a "porrada" de modulos parado?

Fico no aguardo de uma resposta por aqui, por email, telefone...

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...