Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

[Honda Civic] Loja Hertz Audio - add fotos 01/10

Recommended Posts

Primeiro Up antes mesmo de ficar pronto... sai o alpine 7998 e entra o pioneer DEX P99RS + AVH P5900...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 HU ? Se for, eu não curto a idéia!!!! Acho meio estranho o uso desse meio!!!<br />

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 2 hu´s... nesse caso, o dvd será somente um leitor ligado na auxiliar do p99...já usava assim no outro set que eu tinha, e gostava do resultado! Apesar de que o dvd fica 90% do tempo desligado, mas minha filha pequena curte uns desenhos e tal... rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

ai heim, p99... esse é meu proximo player... ah, troquei o focal fp4.75 por uma vrx (melhorou o detalhamento pra caramba)...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ai heim, p99... esse é meu proximo player... ah, troquei o focal fp4.75 por uma vrx (melhorou o detalhamento pra caramba)...

abraços

Fala Guto!

Estive ontem na loja... o carro já estava tocando, mesmo sem o acerto fino, com o 7998... tava legal, mas faltava alguma coisa, o som estava um pouco magro... Quando colocamos o P99, o negócio mudou muito... Limpou e encorpou o som...O sorriso ficou estampado na cara do Tatu... rsrsrs. Player top mesmo....

PS: De novo deixou passar a oportunidade de pegar um Mc???? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guto!

Estive ontem na loja... o carro já estava tocando, mesmo sem o acerto fino, com o 7998... tava legal, mas faltava alguma coisa, o som estava um pouco magro... Quando colocamos o P99, o negócio mudou muito... Limpou e encorpou o som...O sorriso ficou estampado na cara do Tatu... rsrsrs. Player top mesmo....

PS: De novo deixou passar a oportunidade de pegar um Mc???? rsrsrs

Pois é o cara do mc sumiu. não rsponde mensagens, ai peguei a vrx e posso dizer que mudou legal o som, melhorou muito... agora falta o player e alguns cabos... mas isso vou pegando aos poucos..rsrs

depois quero ouvir o seu, qdo vai pegar lá? dde repente dou uma passada lá na loja...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pegar na terça ou na quarta... mas pode escutar a hora que quiser... com certeza vou aparecer lá na hertz audio de sábado... sempre rola um mini-encontro por lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 2 hu´s... nesse caso, o dvd será somente um leitor ligado na auxiliar do p99...já usava assim no outro set que eu tinha, e gostava do resultado! Apesar de que o dvd fica 90% do tempo desligado, mas minha filha pequena curte uns desenhos e tal... rsrss

Pode crer entendi, a necessidade de ter uma diversão para as crianças, no meu caso era um escravo do DVD a algum tempo já e resolvir abolir o mesmo,minha esposa adorava o DVD.Vou comprar um gps com tv digital e ja era asuhasuhasuhasuhas que veja tv só, pois no final das contas 99% do tempo ela assistia só tv!!!!

abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Add novas fotos!!!!

Amanhã posto o carro finalizado..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, pelo visual as colunas ficaram ´´diferentes`` digamos assim. quantos litros tem essa coluna?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou chic em,

:legal:

Valeu Reginaldo!! Ainda falta postar as fotos da porta..

Muito bom, pelo visual as colunas ficaram ´´diferentes`` digamos assim. quantos litros tem essa coluna?

Fala Clayton, os peitos deram 3.2L.. Esses Utopia de 3 precisam de mais ou menos 3L pra tocar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, como vai?

Rapaz, poderia levar este carro no encontro dia 07 para ouvirmos?

Será no Extra da Ricardo Jafet, às 14:00 hrs (domingo de eleição).

Gostaria muito de bater um papo com vocês também.

Infelizmente não poderei ir ao teste da próxima semana (dia 12), mas gostaria de lhe conhecer e bater um papo, já aproveitando o "gancho" e ouvir este Civic.

Abraços.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, como vai?

Infelizmente não poderei ir ao teste da próxima semana (dia 12), mas gostaria de lhe conhecer e bater um papo, já aproveitando o "gancho" e ouvir este astra.

Abraços.

Fala Bruno!

Cara, não sei se eu vou conseguir ir no domingo.. Se não me engano eu tenho um compromisso, mas vou confirmar o dia..

Vou falar com o Rodrigo que é dono do carro pra ir no Extra...

Mas se der eu dou uma passada lá sim...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Bruno!

Cara, não sei se eu vou conseguir ir no domingo.. Se não me engano eu tenho um compromisso, mas vou confirmar o dia..

Vou falar com o Rodrigo que é dono do carro pra ir no Extra...

Mas se der eu dou uma passada lá sim...

Abs

Valeu, Obrigado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, eu também preferiria que fossem as colunas nos moldes tradicionais... Ficaria mais bonito, com certeza...Mas como precisávamos da litragem, tivemos que partir pros siliconados peitões...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei como é, também uso peitões , estão siliconados , mas nem tanto, com os novos ranges que comprei terei que partir para a recomendação que é ainda maior que a sua asuhasuhasuhas. 4,5 litros. to ferrado !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, como vai?

Infelizmente não poderei ir ao teste da próxima semana (dia 12), mas gostaria de lhe conhecer e bater um papo, já aproveitando o "gancho" e ouvir este astra.

Abraços.

Acho que vou aparecer por lá sim... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei como é, também uso peitões , estão siliconados , mas nem tanto, com os novos ranges que comprei terei que partir para a recomendação que é ainda maior que a sua asuhasuhasuhas. 4,5 litros. to ferrado !!!!!

Sabrina Boing-Boing /ON rsrsrsrs

Mas se fizer bem feito fica legal... :legal:

Editado por haggecorrea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...