Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caniba

pioneer 309 + SD.700 ?

Recommended Posts

Postado em

Galera é o seguinte comprei meu primeiro sub, fui de pioneer pelo cxb.

Ele ja ta em uma caixa com uma litragem grande de 50 a 60 ltrs,

Agora o módulo tava pensando em ir de sd400 mas tenho medo que não toque 100%,

Dai que me veio o sd 700, meu sub é dupla de 4ohms, ligado em paral. casa a 2ohms no sd,

vai da uma sobra de 300, agora sera que é mt potencia? Alguem tem esse projeto? ]

Se alguem tiver uma dica de módulos aceito de boa!!!

Postado em

Cara sou novato tb...

Mas na qestao da potencia pelo qe na epoca pesqisei e olhei por ai...

Geralmente o correto e colocar 20% de potencia a mais do sub...

Assim o sub e de 300 rms o modulo pode ser ate de 360 rms mas acho qe tudo depende da regulagem do modulo...

Postado em (editado)

Olhei aqi o sub 309 e 400w rms ne ?!

O modulo de 400 realmente acho qe n seria uma boa... o de 700 da so tomar cuidado na regulagem... acho eu espera o pessoal ajudar mais ae...

Caso seja muito o sd 700... Tem o Stetsom 600 o venom qe e muito bom tb XD

Editado por Victor.H
Postado em (editado)

Isso ae como o amigo ae em cima falou Vcrauss regular o ganho e como falei tudo vai depender da regulagem...

tem a qestao da alimentacao tb tipo

O modulo de 700 vai gastar um tiqinho a mais do qe um um pouco menor exemplo o stetsom 600.. mas a diferenca e pouca na qestao da alimentacao mas de potencia tem muita pq entre um modulo e outro e so 100 rms pra mas qestao do modulo pro sub e muito mais... pense direitinho n sou neum veterano kkkkkk da umas pesqisadas ve a opniao do pessoal ai do forum :legal:

Editado por Victor.H
Postado em

eu iria no sd700 e mandaria num bom instalador, caso vc nao tenha ctz de como instalar.

tem sub q aguenta ate o dobro da potencia, mas a maioria sao gringos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...