Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xtreeme

Ruido estranho no amplificador ao liga-lo

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, me perdoem se tiver um topico assim,

mas meu problema é diferente de ruido de RCA, o negocio é o seguinte.

comprei um Stetsom Th4120i, instalei ele normal, tenho 150Ah de bateria, cabos de 21mm, tudo nos conformes,

mas ai estava testando ele e notei que:

quando ligo o player em um volume baixo o modulo manda uns ruidos para os falantes, no caso o kit 2 vias e esse ruido começa baixinho e vem aumentando até sair o som " normal" e sem ruido, é como se o modulo estivesse carregando alguma peça nele, ja viram algo igual? ou oque pode ser?

e se eu ligo o player com um volume alto o som ja vem normal, nao da o ruido.

me ajudem ae por favor.

abraço pessoal

Postado em

Problema que eu já tive de ruido nos falantes, ao ligar o amplificador, era solda fria na fonte. Cada caso, é um caso, mas não custa nada verificar.

na fonte do Amplificador correto ?, caso for nao vou poder abri-lo para verificar por causa da garantia.

e me diz uma coisa ele fazia o ruido direto ao somente ao liga-lo? e dpois passava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...