Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

:: henrique

SQ no Fiat Punto Sporting

Recommended Posts

Postado em

para continuar a funcionar o controle de volante, tem que usar uma interface de controle de volante, recomendo as que sao configuráveis, para o punto tem que ser uma interface com sistema can bus, são mais caras.

Postado em

para continuar a funcionar o controle de volante, tem que usar uma interface de controle de volante, recomendo as que sao configuráveis, para o punto tem que ser uma interface com sistema can bus, são mais caras.

Você sabe o valor aproximado?

Postado em (editado)

Falando em interface, a minha da Faaftech os comandos estão trocados, o volume aumenta de 2 em 2 pontos, as musicas ao invés de adiantar atrasam, o botão source não está mais em cima está em baixo, a saída para controlar o dimmer da iluminação não funciona, ou seja paguei caro em um produto que não funciona como devera funcionar. Caro não caríssimo, pois 450 dilmas mesmo se funcionasse perfeitamente ainda sim estaria caro.

[ ]'s

Rildo

Editado por #RSO#
Postado em (editado)

rso, essa eatech é analógica, nao é sistema can bus.

até onde eu sei o punto é sistema can bus

ja tive muitos problemas com esta marca (eatech) nao recomendo.

eu recomendo e uso sempre interfaces configuráveis, sem correr o risco de dar essas incompatibilidades.

entre as analogicas eu uso sempre a tec wix nunca tive problemas.

Editado por murilloalanis
Postado em

rso, essa eatech é analógica, nao é sistema can bus.

até onde eu sei o punto é sistema can bus

ja tive muitos problemas com esta marca (eatech) nao recomendo.

eu recomendo e uso sempre interfaces configuráveis, sem correr o risco de dar essas incompatibilidades.

entre as analogicas eu uso sempre a tec wix nunca tive problemas.

Seria a via IR?

Postado em

entao tem interfaces via cabo e via infra red, mas isso é a conexao da interface com o som, a conexao da interface com o volante tem sistema analogico ou can bus (igual protocolo de comunicaçao de um rasther de IE)

pelo que eu sei o punto é can bus, posso estar enganado, ams que eu saiba é.

e as interfaces configuraveis vc depois de conectar, selecionar o carro (algumas reconhecem automatico como a tec wix) vc programa botao a botao as funçoes, entao vc nao corre o risco de a interface ficar "louca"

Postado em (editado)

Murillo,

Estava me referindo a parte onde você diz ser configurável. Pois essa interface que eu comprei é can-bus sendo que tem as opções via cabo ou via IR.

Minha dúvida é se a via IR é possível configurar os botões.

[ ]'s

Editado por #RSO#
Postado em (editado)

hata. tem configuravel tanto via cabo quanto IR

algumas pra configuração tem um receptor ir pra usar o controle remoto do aparelho pra configurar, e outras é sequenciavel, tipo volume + volume - src mute etc tem um sequencia a segur e vc vai configurando os botoes com a sequencia determinada

Editado por murilloalanis
Postado em

Depois que decidi que irei instalar o Kenwood Excelon KDC-X996, até desisti do Bit One ultramegasuper barato da Som Carro Store.

Será que alguém comprou, ligou ou foi lá na loja?

Postado em

só a instalação já vai melhorar seu set em 20~30%. coloque realmente este ítem como custo. e trate as portas, se vc fizer um DIY nao fica caro, é trabalhoso, mas nao é caro. tb vale a pena.

Scarponi, o que seria um DIY?

Postado em

eu só queria saber como ficou a história do tal do Bit One por 450 mirréis! rsrsrsrs

Liguei agora a pouco na Som Carro Store, que é do mesmo dono da Mago Sound Projects e falei com o Sr. Ricardo.

Ele me disse que o preço do Audison Bit One é aquele valor mesmo, R$ 440,90.

Porém, o distribuidor da Audison não tem mais este modelo disponível. A partir do dia 20 de Outubro de 2012 ele já terá o Bit One à venda novamente.

Quando ele me falou que a Som Carro Store era do mesmo grupo da Mago Sound Projects, tanto é que o endereço de ambas as lojas é o mesmo, fiquei numa dúvida quanto ao valor.

Na Som Carro Store, o Bit One custa R$ 440,90 e na Mago Sound Projects, o Bit One custa R$ 2.670,00.

Liguei pra ele novamente e ele ficou de verificar o motivo desta diferença de valores.

Postado em (editado)

Não tem como um bit one ser vendido a esse valor... certamente erraram na hora de colocar o preço e NUNCA vão entregar caso alguém tenha conseguido comprar no site. É o caso típico de dizerem que foi culpa do "sistema".

E não adianta querer procurar o procom pra reclamar, porque querer pagar R$450,00 num produto que custa mais de R$2000,00 é má-fé do comprador.

Editado por TBel
  • Upvote 1
Postado em

Faz uma semana que enviei email pra la e nao me responderam....sobre o Bit One...acho mesmo dificil venderem nesse preco, mas acho que qualquer um tem respaldo do Procon sim... Nao vejo ma fé se foram avisados e não mudaram no site!

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...