Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D-killer

Custo beneficio

Recommended Posts

Olá gente, eu atualmente tinha 2 pioneer ts w306 no meu gol, porem foram roubados O.O, agora sou obrigado a compra outros falantes, gostaria de umas dicas ai em relação a custo beneficio, eu tinha pagado 100 reias em cada pioneer(usados), gostaria que me indicassem alguns modelos de alto falantes com um bom custo beneficio, e gostaria de saber se vão tocar melhor, igual ou pior do que os 2 pioners

lembrando, tenho um módulo hurricane H1 D800, 1 canal de 800 rms em 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce esta pensando em gastar quanto?? gosto muito do Bravox E2K ele sai em torno de R$ 400,00 vai bater igual a 2 caras pretas praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...