Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

Teste de amps na Hertz Audio. Confirmado 02-11 a partir das 10hs

Recommended Posts

equalizador eu acho inviavel infelizmente, mas t.a e cross na minha opiniao tem que testar ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao tem que testar dentro do carro. vai usar TA numa sala? :pirou::legal:

Ué, é só sentar no canto.kkk Engraçado mas é sério.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca uma caixa mais longe que a outra e alinha no tempo, numa sala da pra verificar se o alinhameno é eficaz e preciso ;). acho muito valido, alem de que, a ideia principal é ver como o som se comporta a partir do momento que o dsp esta processando o audio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

entao tem que testar dentro do carro. vai usar TA numa sala? :pirou::legal:

mas tem receiver com TA, ou não tem :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. tem T.A em receiver e em P.A

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Só voltando rapidamente no negócio do dvd do the coors: ouvi em dts e 2.0 no HT e nos dois é nítida a diferença para um violino bem elétrico.

Comparando com o que ouvi do cd, não senti diferença. Encomendei o cd e em breve posto outras impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. tem T.A em receiver e em P.A

TA é primordial...Tanto que em som ao vivo chamamos de "torres de delay" aquelas que ficam nas laterais e fundo do lugar sonorisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal,

Tô só um pouquinho atrasado, mas gostaria de parabenizar pelo teste... A todos! Principalmente ao Massami e ao Tatu... :legal:

Bem bacana...

Queria muito ouvir este 602... Tá virando lenda...

Dan e o pessoal do troca-troca... [¨] O que vcs podem dizer dos coaxiais digitais... Chegaram a compara um com o outro?

E no set que vcs deixaram montado para o troca-troca de amplificadores, quais eram os cabos?

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Testamos vários... Wireworld gold starlight, purist Proteus provectus, audioquest vdm-3, jps, e tinham mais dois outros do tatu.

De cabeamento a gente usou corvus de Rca, vdh inspiration pro mid e duelund pra tw

Compartilhar este post

Link para o post

Queria escutar e testar, o Arisa tinha um, acho que ele vai saber te falar melhor.

O que chegou pra mim é o MIT EXP1, preço semelhante ao black mamba. Vou testar aqui em casa

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

meu cabo ta na hertz, disponivel p teste por la. so ver se o massami tatu tem um dia de teste por vir

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o teste...

e, como adendo, o carro campeão da IASCA mundial usa amplficadores.... DIGITAIS...

Tá...E?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá...E?

devemos abrir a mente para outras possibilidades, as vezes paradigmas nos impedem de visualizar isso... "não presta", "lixo". "chines"... enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que estou falando, a qualidade do CD sempre será melhor do que a do DVD e é uma diferença significante.

Acredito que o Audio do DVD possua uma taxa menor que a de um arquivo de MP3 de 128kbps.

Compressão MPEG 320kbps, geralmente. Há RAROS casos de PCM, só que aí não sobra espaço pro vídeo... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

devemos abrir a mente para outras possibilidades, as vezes paradigmas nos impedem de visualizar isso... "não presta", "lixo". "chines"... enfim...

Ok. Mas um sistema não é só amp. Tem muita coisa em cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo teste com churrasco será dia 09/12 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Compressão MPEG 320kbps, geralmente. Há RAROS casos de PCM, só que aí não sobra espaço pro vídeo... hehehehehe

Mas o MPEG armazena audio e video simultaneamente correto?

E o ACC, ele é uma evolução do MPEG, dizem que ele tem melhor qualidade em taxas de bits menores? É o formato que a Apple esta utilizando inclusive dedicado totalmente a Audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo teste com churrasco será dia 09/12 ???

Ainda não temos a data marcada... Ta uma correria só na loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Testamos vários... Wireworld gold starlight, purist Proteus provectus, audioquest vdm-3, jps, e tinham mais dois outros do tatu.

De cabeamento a gente usou corvus de Rca, vdh inspiration pro mid e duelund pra tw

Blz Dan,

Em relação aos digitais, o que vc pode dizer destes cabos aí?

Queria escutar e testar, o Arisa tinha um, acho que ele vai saber te falar melhor.

O que chegou pra mim é o MIT EXP1, preço semelhante ao black mamba. Vou testar aqui em casa

MIT EXP 1 de speaker? Se for é uma bela opção pros mids... Bem quente... Já testou?

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...