Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

Teste de amps na Hertz Audio. Confirmado 02-11 a partir das 10hs

Recommended Posts

Reginaldo e seus videos de Charles Chaplin...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se num gostou dos videos????

O que eu tentei assistir está mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores uma pergunta bem simples sobre a avaliacao deste teste, pelo que esta postado ate agora posso ter algo como parametro para ser usado na busca da fidelidade de audio automotivo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só agora tive tempo para postar por aqui... (na verdade esqueci!! tá punk...)

Primeiro, temos que agradecer ao Massami e o Tatu pela defumação grátis que nos deram... ahahahah o Churras tava sensacional e todo mundo comeu muita liguiça... ahahahhaha

brincadeiras a parte, pude aprender muito ouvindo por 2 aspectos: ouvir belos produtos (cabos e amplificadores) e ouvir as opiniões e comparativos; sendo que com tudo isso, pude chegar a alguma opinião.

Lógico que a mistica de quem frequenta este fórum e le muita coisa dizendo que os cabos fazem diferença e passa na tua cabeça: são loucos, só pode...

Mas nesse teste (primeiro que participo) pude ver que não e na prática: FAZ UMA DIFERENÇA DO BARALHOOOOOOO!!!

Vamos ao que achei:

A- Não ouvi

B- sub grave bom e uma dinámica boa (mas ainda tava aprendendo o que era dinâmica)

C- Apagado... morto... péssimo

D- Agudo alto demais com sub grave muito presente: os opostos demais

E- Muito agudo. Irritante!

F- Bem gostoso de se ouvir, com tudo no lugar.

Extra: DAT-Super-Mega-Plus (não sei o nome): não gostei... e prefiro não me alongar para não gerar bla bla bla...

No fim, começamos uma brincadeira com cabos e aí a p$rra ficou séria... oloko.... Tenho anotados vários aqui, que quero comprar para testar no meu carro.

É isso! E que venha o próximo.

Depois posto os vídeos/fotos da GOPRO.

Massami: me passa sua conta para te pagar por inbox, to devendo!!! Sorry... Caloteiroooooo!! rss

abs à todos

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar: neste fds comprei o dvd do The corrs e reparei que o violino da musica que ouvimos que alguns comentaram aqui que não parecia ser um quando estava com algum dos módulos do teste é eletrônico!!!

Então, realmente nunca ouviremos como se fosse um dos de "igreja de casamento"... rss

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar: neste fds comprei o dvd do The corrs e reparei que o violino da musica que ouvimos que alguns comentaram aqui que não parecia ser um quando estava com algum dos módulos do teste é eletrônico!!!

Então, realmente nunca ouviremos como se fosse um dos de "igreja de casamento"... rss

Solicito uma copia do cd em wav/lowless para avaliação individual

Obrigado

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Solicito uma copia do cd em wav/lowless para avaliação individual

Obrigado

Rsrs

O Régis, já não bastou o outro tópico? Tuta bebo memo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só agora tive tempo para postar por aqui... (na verdade esqueci!! tá punk...)

Primeiro, temos que agradecer ao Massami e o Tatu pela defumação grátis que nos deram... ahahahah o Churras tava sensacional e todo mundo comeu muita liguiça... ahahahhaha

brincadeiras a parte, pude aprender muito ouvindo por 2 aspectos: ouvir belos produtos (cabos e amplificadores) e ouvir as opiniões e comparativos; sendo que com tudo isso, pude chegar a alguma opinião.

Lógico que a mistica de quem frequenta este fórum e le muita coisa dizendo que os cabos fazem diferença e passa na tua cabeça: são loucos, só pode...

Mas nesse teste (primeiro que participo) pude ver que não e na prática: FAZ UMA DIFERENÇA DO BARALHOOOOOOO!!!

Vamos ao que achei:

A- Não ouvi

B- sub grave bom e uma dinámica boa (mas ainda tava aprendendo o que era dinâmica)

C- Apagado... morto... péssimo

D- Agudo alto demais com sub grave muito presente: os opostos demais

E- Muito agudo. Irritante!

F- Bem gostoso de se ouvir, com tudo no lugar.

Extra: DAT-Super-Mega-Plus (não sei o nome): não gostei... e prefiro não me alongar para não gerar bla bla bla...

No fim, começamos uma brincadeira com cabos e aí a p$rra ficou séria... oloko.... Tenho anotados vários aqui, que quero comprar para testar no meu carro.

É isso! E que venha o próximo.

Depois posto os vídeos/fotos da GOPRO.

Massami: me passa sua conta para te pagar por inbox, to devendo!!! Sorry... Caloteiroooooo!! rss

abs à todos

Grande Caio!!!!rss

Relaxa.. Qdo tiver o próximo encontro vc acerta.. Fica sussa!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O Régis, já não bastou o outro tópico? Tuta bebo memo.

Ja sarei, rsrs

É DVD Regis... Ouvi no HT de casa.... e aí matei a xaradex!!!!

opa então, vai chegar uma copia?

Compartilhar este post

Link para o post

depende.. comparando com o que muita gente ouve por ai, um dvd é RAIFAI..

comparando com muitas gravaçoes que tem por ai o dvd tb é equivalente..

claro que nao se compara a gravaçoes de referencia..

eu tenho dvd the corrs unplugged e o audio eh excelente.

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema não é a gravação e sim a taxa de compressão de um DVD, se tivesse este mesmo corrs unplugged em CD seria bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho so o dvd.. mas nao acho grotesca a qualidade.. como eu disse mto melhor que alguns cds por ai.. mas nao duvido nao que o cd seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho os dois e prefiro bem mais a qualidade do cd

É isso que estou falando, a qualidade do CD sempre será melhor do que a do DVD e é uma diferença significante.

Acredito que o Audio do DVD possua uma taxa menor que a de um arquivo de MP3 de 128kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que estou falando, a qualidade do CD sempre será melhor do que a do DVD e é uma diferença significante.

Acredito que o Audio do DVD possua uma taxa menor que a de um arquivo de MP3 de 128kbps.

sera que é isso tudo? abaixo disso o audio ja esta morto e enterrado, praticamente..

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. pelo menos ouvindo nao creio que seja ruim a este ponto nao..

ja vi dvds com audio péssimos, mas tenho muitos com o audio excelente, nunca comparei nenhum com a mesma gravaçao mas em cd, precisaria fazer isso, mas nao creio que a gravaçao de dvd audio seja tao limitada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

é fita de cromo?

DAT!

1272892484132038292fita.jpg

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...