Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wilsonchen

Escolha de rodas para astra hatch 2portas

Recommended Posts

1325620720_296569494_1-Fotos-de--Rodas-Zetta-ZT512-19.jpg

Zetta 512

 

Gostei não, achei muito sem graça.

 

Eu curti, dá até pr colocar um pneu de perfil maior p/ dá mais conforto.. Eu prefiro mais esses modelos, mas uma bbs tbm cairia bem

 

wheelPic_8-20-2010_1878.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, acho q vo pegar no paraguay mesmo as roda e pneu, vai sair uns R$ 2000, aro 19".

 

Sera que colocar 20" fica muito grande? Uns R$ 100 a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa como eu queria morar perto do Paraguay, e brincadeira a diferença de preço p/ o BR :banghead :banghead .

 

Ah nesse caso "eu" iria de 20" sim, so que se vc curte rebaixar p/ esmagar formiga vai te dar trampo e o astra vai sofrer levando umas pauladas....rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa como eu queria morar perto do Paraguay, e brincadeira a diferença de preço p/ o BR :banghead :banghead .

 

Ah nesse caso "eu" iria de 20" sim, so que se vc curte rebaixar p/ esmagar formiga vai te dar trampo e o astra vai sofrer levando umas pauladas....rsrs

 

Entao tava vendo no myride, as 20" fica muito grande pro astra. acho q 19" fica melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, so que se for so 100 reais de diferença eu abraçaria mesmo que não ficasse legal, pq dps vc troca por umas 19" aqui e ainda pega muito mais que 100 de volta!! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa tb, o unico ruim que nao posso mandar por trasnportadora, e aki na minha cidade pra vende as rodas e dificil. O outro jogo que vendi o cara mora perto de curitiba, ele veio de la pra buscar. pq nao dava pra mandar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...