Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

WharfAudio ? cadê ela ?

Recommended Posts

A moda é Dat.. só falta saber se é stock, mod, extreme ou personal kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site é confuso... não se acha tão fácil nas lojas da Web... difícil achar aonde vende...

Compartilhar este post

Link para o post

bem falada? hahhaa, eu tinha uns vídeos do wharf pocotó (era só da um tapinha no amp que o sub pulava) ... fora o fuse dentro do módulo que queimava direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem falada sim, era sinônimo de amplificador pra SQ nacional na época mas era feio de doer, parecia um arcondicionado de parede. Lembro que tinha o modelo clean e o flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza foi uma marca para SQ bem conceituada no cenário nacional.

Já faz uns 3 anos que não tenho mais notícias..........infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A algums meses falei com o franco aqui em sp e ele disse que estava reestruturando a empresa, bom mais isso ja faz tempo; Realmente ele é um cara muito gente boa e entende muito de audio;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que a wharfAudio fazia som bonito com NAR... a NAR deu uma melhorada e voltou pro mercado...

#tevequebaixarospreços

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado todo mundo falando no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado todo mundo falando no passado.

ainda bem, que não nos rendemos, aos woofers de 12" com 4000w rms para pancadão... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

poxa ..... fala em passado não, que faz apenas um ano que estou com o meu wharf audio flex.... pra min ainda é presente

set atual

kit duas vias Helix b62c

bravox cx50b

Sem subwoofer no momento....vendi meu Unico ´´subwoofer´´ h buster 12´´ que eu estava com ele em casa desde o ano 2000 junto com caixa de 55 litros ....... agora permanece a duvida entre o nar 8 caixa dutada ou nar de 10 em caixa selada, acompanhando outro topico para ver onde vai chegar. ( preciso de caixa no máximo 25 litros, pois o Palio precisa de mala

tem um video que fiz... na epoca estava com bravox cs60b nas portas dianteiras

Editado por jfms

Compartilhar este post

Link para o post

Os brancos não, atualmente o franco vende pelo mercadolivre, http://perfil.mercadolivre.com.br/WHARFAUDIO , ou pelo site da empresa.

Ano passado ano o Franco levou em um encontro um set bem legal com um par de fulls, ele inclusive forneceu todo o diagrama do crossover para os falantes.

O set era composto pelos fulls sobre o painel, usava um alpine de entrada cda-105, um flex e um wharf dsp 999 no sub, o resultado foi excepcional, todos que escutaram gostaram, mesmo sem TA no kit o set estava tocando Muito.

Vale a leitura: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164175&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo. Entrei no Forum meu Sonho era ter um Clean.

Wharf sumindo e MB Art desapareceu, empresas de peso no mercado nacional para qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro qd troquei um RF 200x2 por um Wharf Flatlight II, ligados a um Kit focal.

A melhora foi muito significativa.

Compartilhar este post

Link para o post

há pouco tempo antes de comprar meu 400a4 procurei saber dos wharfs mas com o preço alto(alto para mim) e a dificuldade de comprar acabei desistindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu achava aqueles Wharf Clean antigos brancos muito bonitos, quase comprei um ano passado. Eram do tipo ame ou odeie rsrs

Muita gente usou eles e dps jogaram fora...mas tem uns testes bem legais com eles espalhados por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui curioso para ter um deles no meu carro... Sendo que o preço não era nada convidativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...