Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_Sonzera

Problemas com bateria.

Recommended Posts

Como não têm módulo prá tocar as D405 se quer usar 12 drivers :blink: (11000RMS)?

Pelo jeito não se importa com a qualidade, então qualquer coisa que fizer tá de bom tamanho.

mas , o pessoal aqui usa muitos drivers também , acontece que me abafa , ... só se eu juntar com meus amigos aqui , um carro no outro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda têm que usar expansor com guia de ondas.

não , o driver que eu vi na Loja Radar - Nova iguaçu . era de 300 rms msm JBL ENORME !

Compartilhar este post

Link para o post

Então faço parte de uma minoria que anda com o trio andando por ai ligado...XD

uso uma bateria da oxhi de 450 amperes atras do banco do carona e uma de 90 amperes da oxhi, e posso deixar ligado por mais de 2 horas na boa, lógico que depois tenho que ligar o carro para dar uma carregada para garatir que nada aconteça.

Claro, você tem uma pick-up.

agora tentar andar com trio ligado em um hatch, sedan, wagon e etc.

Mas com 540ah de bateria só aguenta 2 horas? ai é que faz falta uma fonte.

se o uso do carro é MISTO, tanto andando quanto parado o ideal é ter um alternador forte, 100ah de bateria para cada 1000rms e uma fonte pra não precisar deixar o carro ligado o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, você tem uma pick-up.

agora tentar andar com trio ligado em um hatch, sedan, wagon e etc.

Mas com 540ah de bateria só aguenta 2 horas? ai é que faz falta uma fonte.

se o uso do carro é MISTO, tanto andando quanto parado o ideal é ter um alternador forte, 100ah de bateria para cada 1000rms e uma fonte pra não precisar deixar o carro ligado o tempo todo.

Sim sim......é que tenho mais de 600 amp de consumo( por isso a baixa duração), comprei uma fonte de 250 amp para dar conta por enquanto......futuramente quero comprar uma spark de 300 amp.

O alternador que uso é de 120 amp.

Compartilhar este post

Link para o post

não , o driver que eu vi na Loja Radar - Nova iguaçu . era de 300 rms msm JBL ENORME !

cara acho que você esta se confundindo.

procurei e não achei o que tu deve ter visto era a D-405 trio ela e 300w e 150 rms.

e ela e um monstro mesmo ehheeheheh.

d405trio.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

tem outro modelo do drver D405 que custa R$ 385,00 cada unidade.....mas se não me falha a memória ele é de 100 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

tem outro modelo do drver D405 que custa R$ 385,00 cada unidade.....mas se não me falha a memória ele é de 100 rms.

sim que e esse modelo aqui.

1266538770751255114corn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , eu vi , em cima do logotipo da Selenium Vinha JBL (grande) , Enorme o driver tanto que o valor era 700,00 à vista na vitrine , chorei qndo vi rs . ! Mas ver o vídeo do som atualmente tocando ...

Compartilhar este post

Link para o post

São as novas D405 trio que tão vindo com NOME JBL , 300w musicais "PMPO" e 150w"rms".

E por 700 Ta caro pra KCT.

Compartilhar este post

Link para o post

sim que e esse modelo aqui.

1266538770751255114corn.jpg

e com o frete sai por uns R$ 415 a 425 cada unidade.......se quiser passo até o site em que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

João pelo q sei NAO adianta acelerar carro pra " carregar" mais ligeiro bateria vais gastar gasolina aa toa, deixe pra carregar na lenta mesmo sem acelerar, ok

Compartilhar este post

Link para o post

João pelo q sei NAO adianta acelerar carro pra " carregar" mais ligeiro bateria vais gastar gasolina aa toa, deixe pra carregar na lenta mesmo sem acelerar, ok

Só se for um Fuca

ashuashuash

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos alternadores mandando a carga total em +ou- 3500rpm do motor. em lenta manda coisa de 30-40% da capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então , tenho essa bateria alpha cell 110a, tenho uma bateria de caminhão aqui do meu pai de 160a, se eu colocar ficaria bom ? , Pois eu não mudaria o alternador porque terá que fazer adaptações , meu carro é uma fiat uno fire 2006 , tá socada rs ... Então , as questões dos drivers , é que nos encontros de som aqui na minha área , o pessoal só coloca 10 cornetas pra cima , daí eles me abafam , o negócio é ligar um carro no outro ... Bota pra muuê . Soou do rj , nova iguaçu ! hehe

1- Como a bateria é do seu pai, vale a pena testar só para ver se melhora... mas dificilmente irá parar de clipar...

salada de bateria não costuma ser um boa.

2- Não sou muito ligado no trio, mas acho que seria mais bonito vc com "X" de cornetas abafar "2X" cornetas

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos alternadores mandando a carga total em +ou- 3500rpm do motor. em lenta manda coisa de 30-40% da capacidade.

o q eu queria dizer pra carregar bateria nada melhor andar com carro mesmo, mas com carro parado e bota pe fundo pra carregar bateria, sei não [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...