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Rodrigo_Sonzera

Problemas com bateria.

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Como não têm módulo prá tocar as D405 se quer usar 12 drivers :blink: (11000RMS)?

 

Pelo jeito não se importa com a qualidade, então qualquer coisa que fizer tá de bom tamanho.

mas , o pessoal aqui usa muitos drivers também , acontece que me abafa , ... só se eu juntar com meus amigos aqui , um carro no outro ...

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E ainda têm que usar expansor com guia de ondas.

não , o driver que eu vi na Loja Radar - Nova iguaçu . era de 300 rms msm JBL ENORME !

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Então faço parte de uma minoria que anda com o trio andando por ai ligado...XD

uso uma bateria da oxhi de 450 amperes atras do banco do carona e uma de 90 amperes da oxhi, e posso deixar ligado por mais de 2 horas na boa, lógico que depois tenho que ligar o carro para dar uma carregada para garatir que nada aconteça.

 

Claro, você tem uma pick-up.

 

agora tentar andar com trio ligado em um hatch, sedan, wagon e etc.

 

Mas com 540ah de bateria só aguenta 2 horas? ai é que faz falta uma fonte.

 

se o uso do carro é MISTO, tanto andando quanto parado o ideal é ter um alternador forte, 100ah de bateria para cada 1000rms e uma fonte pra não precisar deixar o carro ligado o tempo todo.

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Claro, você tem uma pick-up.

 

agora tentar andar com trio ligado em um hatch, sedan, wagon e etc.

 

Mas com 540ah de bateria só aguenta 2 horas? ai é que faz falta uma fonte.

 

se o uso do carro é MISTO, tanto andando quanto parado o ideal é ter um alternador forte, 100ah de bateria para cada 1000rms e uma fonte pra não precisar deixar o carro ligado o tempo todo.

 

Sim sim......é que tenho mais de 600 amp de consumo( por isso a baixa duração), comprei uma fonte de 250 amp para dar conta por enquanto......futuramente quero comprar uma spark de 300 amp.

O alternador que uso é de 120 amp.

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não , o driver que eu vi na Loja Radar - Nova iguaçu . era de 300 rms msm JBL ENORME !

cara acho que você esta se confundindo.

procurei e não achei o que tu deve ter visto era a D-405 trio ela e 300w e 150 rms.

e ela e um monstro mesmo ehheeheheh.

 

d405trio.jpg

 

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tem outro modelo do drver D405 que custa R$ 385,00 cada unidade.....mas se não me falha a memória ele é de 100 rms.

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tem outro modelo do drver D405 que custa R$ 385,00 cada unidade.....mas se não me falha a memória ele é de 100 rms.

sim que e esse modelo aqui.

 

1266538770751255114corn.jpg

 

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Cara , eu vi , em cima do logotipo da Selenium Vinha JBL (grande) , Enorme o driver tanto que o valor era 700,00 à vista na vitrine , chorei qndo vi rs . ! Mas ver o vídeo do som atualmente tocando ...

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São as novas D405 trio que tão vindo com NOME JBL , 300w musicais "PMPO" e 150w"rms".

 

E por 700 Ta caro pra KCT.

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sim que e esse modelo aqui.

 

1266538770751255114corn.jpg

 

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e com o frete sai por uns R$ 415 a 425 cada unidade.......se quiser passo até o site em que vi.

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João pelo q sei NAO adianta acelerar carro pra " carregar" mais ligeiro bateria vais gastar gasolina aa toa, deixe pra carregar na lenta mesmo sem acelerar, ok

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João pelo q sei NAO adianta acelerar carro pra " carregar" mais ligeiro bateria vais gastar gasolina aa toa, deixe pra carregar na lenta mesmo sem acelerar, ok

 

Só se for um Fuca

ashuashuash

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90% dos alternadores mandando a carga total em +ou- 3500rpm do motor. em lenta manda coisa de 30-40% da capacidade.

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Então , tenho essa bateria alpha cell 110a, tenho uma bateria de caminhão aqui do meu pai de 160a, se eu colocar ficaria bom ? , Pois eu não mudaria o alternador porque terá que fazer adaptações , meu carro é uma fiat uno fire 2006 , tá socada rs ... Então , as questões dos drivers , é que nos encontros de som aqui na minha área , o pessoal só coloca 10 cornetas pra cima , daí eles me abafam , o negócio é ligar um carro no outro ... Bota pra muuê . Soou do rj , nova iguaçu ! hehe

 

 

1- Como a bateria é do seu pai, vale a pena testar só para ver se melhora... mas dificilmente irá parar de clipar...

salada de bateria não costuma ser um boa.

2- Não sou muito ligado no trio, mas acho que seria mais bonito vc com "X" de cornetas abafar "2X" cornetas

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90% dos alternadores mandando a carga total em +ou- 3500rpm do motor. em lenta manda coisa de 30-40% da capacidade.

90% dos alternadores mandando a carga total em +ou- 3500rpm do motor. em lenta manda coisa de 30-40% da capacidade.

 

o q eu queria dizer pra carregar bateria nada melhor andar com carro mesmo, mas com carro parado e bota pe fundo pra carregar bateria, sei não [^]

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