Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arthurff

Audison AV BIT IN, Fotos detalhadas

Recommended Posts

Pessoal, comprei uma audison Voce 5.1k, bit one e um AV BIT IN do Martillitodeoro (João), enviou da Espanha tudo beleza e muito rápido!

 

bom, a intenção dele é ligar o bit one direto no amplificador trocando o módulo do crossover por este, eliminando assim os cabos RCA do sistema, para isso seria interessante também ter uma ligação digital do player com o bit.

 

tirei as fotos detalhadas dos componentes e queria saber o que vcs acham.

 

eu não entendo de po*** nenhuma de eletrônica, mas também não espero que seja uma grande coisa até mesmo pelo preço q não é tão caro assim, podem meter o pau =)

 

não liguei nada ainda.....

 

abraços.

 

 

IMG_2886.jpg

 

IMG_2887.jpg

 

IMG_2888.jpg

 

IMG_2889.jpg

 

 

IMG_2864.jpg

 

IMG_2866.jpg

 

IMG_2869.jpg

 

IMG_2872.jpg

 

IMG_2871.jpg

 

IMG_2873.jpg

 

IMG_2870.jpg

 

IMG_2883.jpg

 

IMG_2882.jpg

 

IMG_2884.jpg

 

IMG_2875.jpg

 

IMG_2874.jpg

 

IMG_2876.jpg

 

IMG_2877.jpg

 

IMG_2878.jpg

 

IMG_2879.jpg

 

IMG_2880.jpg

 

IMG_2881.jpg

Editado por arthurff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue também fotos da Nova Audison Voce 5.1k:

 

IMG_2104.jpg

 

IMG_2105.jpg

 

IMG_2106.jpg

 

IMG_2107.jpg

 

IMG_2108.jpg

 

eu gosto de abrir as coisas =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff, minha única sugestão é, se estiver afim de melhorar o desempenho, troque esses 4 JRC4580 por quatro operacionais melhores, como os burr brown OPA2634 SMD. É uma troca rápida, basta levar para alguém que retrabalhe SMD, não precisa ser nem expert em amplificadores. Tira um, bota o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff, minha única sugestão é, se estiver afim de melhorar o desempenho, troque esses 4 JRC4580 por quatro operacionais melhores, como os burr brown OPA2634 SMD. É uma troca rápida, basta levar para alguém que retrabalhe SMD, não precisa ser nem expert em amplificadores. Tira um, bota o outro.

 

tirou as palavras da minha boca... mas eu mediria pra ver se cabem os burson audio ali, hihihihihi (brincadeira com um fundo de verdade)

 

pelas fotos é um amp muito bom, e com certeza deve ficar melhor com o AVbitin..... dá pra ver, como o klb disse q tem umas coisinhas q dá pra melhorar, alguns caps, uns operacionais, mas original já é um amp q t deixa sem palavras, com certeza agrada e muito mesmo original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda Voce, como foi a importação da Europa? Foi taxada? Tenho muita vontade de comprar uma dessas.

 

Fala cara, o amplificador eu comprei aqui em Natal mesmo, numa loja autoriazada,

Só pedi de fora o Av bit in! Chegou em 14 dias e nao foi taxado! Muito rápido! Recomendo o João para todos aqui do forum.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff, minha única sugestão é, se estiver afim de melhorar o desempenho, troque esses 4 JRC4580 por quatro operacionais melhores, como os burr brown OPA2634 SMD. É uma troca rápida, basta levar para alguém que retrabalhe SMD, não precisa ser nem expert em amplificadores. Tira um, bota o outro.

 

Legal Kleber, eu estava esperando uma esposta sobre isso mesmo, eu nao entendo nada, mas sei que o Operacional eh o que diz como o som será.

A principio eu vou instalar o som assim mesmo, até porque nao tem graca vc fazer um UP e nao sentir a diferenca, entao eu vou instalar, ver como o som se comporta, ai sim, faco a troca pra ver no q vai dar!

 

Onde acho esses OP para comprar?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff, minha única sugestão é, se estiver afim de melhorar o desempenho, troque esses 4 JRC4580 por quatro operacionais melhores, como os burr brown OPA2634 SMD. É uma troca rápida, basta levar para alguém que retrabalhe SMD, não precisa ser nem expert em amplificadores. Tira um, bota o outro.

 

Esse sistema da audison da um "pulo" no operacional do bit one e do dvd player?, claro, usando a saída digital....

Qual seria o OP do bitone? E o do dvd player pioneer?

Naonsei nem se eles tem operacional, pra falar a verdade eu nao sei nemo que djiabo eh isso direto.

Abs

Editado por arthurff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

tirou as palavras da minha boca... mas eu mediria pra ver se cabem os burson audio ali, hihihihihi (brincadeira com um fundo de verdade)

 

pelas fotos é um amp muito bom, e com certeza deve ficar melhor com o AVbitin..... dá pra ver, como o klb disse q tem umas coisinhas q dá pra melhorar, alguns caps, uns operacionais, mas original já é um amp q t deixa sem palavras, com certeza agrada e muito mesmo original

 

També penso assim.. Eu tinha uma lrx com os mesmos falantes e para mim estava ótimo, espero ter uma melhora com a troca pela voce e interface digital, depois penso em um up! Oque seria um burson audio? Kkkkk

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

També penso assim.. Eu tinha uma lrx com os mesmos falantes e para mim estava ótimo, espero ter uma melhora com a troca pela voce e interface digital, depois penso em um up! Oque seria um burson audio? Kkkkk

 

Abs

Burson audio é um operacional concorrente do opa2634 que o klb indicou, mas com problema do tamanho dele, precisando de espaço dentro da carcaça pra poder usar ele. Existem outros operacionais interessantes, mas ai depende muito da topologia do amp, alguns operacionais ficam ruins em certos circuitos, enquanto um operacional mais simples se comporta melhor. Cada um tem uma receita de bolo por assim dizer, uns preferem operacional AD, outros preferem OPA, outros os LM, outros preferem dextra, outros burson... A mesma coisa os caps e resistores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse sistema da audison da um "pulo" no operacional do bit one e do dvd player?, claro, usando a saída digital....

Qual seria o OP do bitone? E o do dvd player pioneer?

Naonsei nem se eles tem operacional, pra falar a verdade eu nao sei nemo que djiabo eh isso direto.

Abs

O bit one usa jrc tb. O pioneer não sei t dizer, mas usa operacional tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, o amplificador eu comprei aqui em Natal mesmo, numa loja autoriazada,

Só pedi de fora o Av bit in! Chegou em 14 dias e nao foi taxado! Muito rápido! Recomendo o João para todos aqui do forum.

 

Abracos

Ahh sim, tinha entendido que todos os equipamento tinham sido importados, o preco de toda linha elletromedia no Brasil anda meio impraticável depois do ultimo aumento da RELM.

Vou contatar o vendedor sobre a possibilidade de importar algumas coisas.

Obrigado pela dica

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff,estou precisando de um amplificador deste aí para substituir meu pdx-5,voce comprou em Natal?Poderia me dizer a loja e o tel de contato,de onde vc comprou?

Depaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ahh sim, tinha entendido que todos os equipamento tinham sido importados, o preco de toda linha elletromedia no Brasil anda meio impraticável depois do ultimo aumento da RELM.

Vou contatar o vendedor sobre a possibilidade de importar algumas coisas.

Obrigado pela dica

Abraço

 

Realmente subiu um pouco os precos, mas sao belos equips!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff,estou precisando de um amplificador deste aí para substituir meu pdx-5,voce comprou em Natal?Poderia me dizer a loja e o tel de contato,de onde vc comprou?

Depaul

 

MP com os telefones de lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que foi o Alex_84 que postou o telefone,valeu pela força!Falei com o Carlos que por acaso é o dono da loja,me atendeu muito bem .

Depaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthurff, minha única sugestão é, se estiver afim de melhorar o desempenho, troque esses 4 JRC4580 por quatro operacionais melhores, como os burr brown OPA2634 SMD. É uma troca rápida, basta levar para alguém que retrabalhe SMD, não precisa ser nem expert em amplificadores. Tira um, bota o outro.

 

Onde compro esse tipo de coisa? tem algum site especifico? N gosto mto do ebay nao, vou dar uma estudada no assunto!

Editado por arthurff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde compro esse tipo de coisa? tem algum site especifico? N gosto mto do ebay nao, vou dar uma estudada no assunto!

 

se vc tiver alguém conhecido com cadastro de eletronica, pode tentar na farnell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal Arthur! se puder postar fotos da instalação, os cabos, etc... detalha ae!

 

não esqueça que eu te vendi o Bit One! rrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur ,vç está utilizando a saida optica do pioneer para o bitone?Estava olhando na traseira do 8480 e a saída optica parece ser de formato padrão da pioneer e não toslink.

Depaul40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal Arthur! se puder postar fotos da instalação, os cabos, etc... detalha ae!

 

não esqueça que eu te vendi o Bit One! rrsrsrsrs

 

 

Grande Leandro!!, cara nao tirei fotos e como fica tudo escondido deu preguiça de desmontar mas eu tiro uns retratos depois e posto aqui, nao tem misterio nao, eh um cabo de rede rj45 e um cabo de telefone que liga o bit one e o amplificador(esses cabos vem no bit one), eh engracado... Tem que zerar os ganhos(diz no manual). Lá tambem diz pra nao usar NENHUM outro cabo de rede ou telefone, apenas o que acompanha o produto...

 

Eu vou detalhar depois brm direitinho a configuracao do av bit in, eh tudo pelo display dele..... Tranquilo e rapido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...