Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SCent

Amplificador JBL 14001 - Opiniões?

Recommended Posts

Bom dia pessoal...

Estava em busca de um amplificador entre 1200 e 2000watts e apareceu esse JBL 14001 com um preço interessante, prometendo 1500watts a 2ohms, andei pesquisando no fórum e achei muito pouca coisa sobre ele, inclusive alguns falando que ele seria AB, mas a JBL informa que ele é D, afinal, que classe realmente é esse amplificador?

Na questão de timbre, potência entregue e consumo, alguém pode opinar sobre esse amplificador?

Encontrei ele na faixa de preço entre 750 e 850 reais, recomendam outro nessa faixa que seja melhor?

Obrigado!

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho minhas dúvidas quando esse amp, mas por falta de informações acabei desistindo.. Se alguém souber mais ajudaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um Jbl Gto 752 - 2 canais, tocando um kit 2 vias clarion, gostei bastante do módulo, timbre muito bom, um som bem gostoso de se ouvir.

Outra coisa que gostei bastante, foi o acabamento do módulo, achei muito bom, e bem bonito por sinal.

Acredito que JBL 14001 seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal...

Estava em busca de um amplificador entre 1200 e 2000watts e apareceu esse JBL 14001 com um preço interessante, prometendo 1500watts a 2ohms, andei pesquisando no fórum e achei muito pouca coisa sobre ele, inclusive alguns falando que ele seria AB, mas a JBL informa que ele é D, afinal, que classe realmente é esse amplificador?

Na questão de timbre, potência entregue e consumo, alguém pode opinar sobre esse amplificador?

Encontrei ele na faixa de preço entre 750 e 850 reais, recomendam outro nessa faixa que seja melhor?

Obrigado!

o preço é bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

De fato o preço é bom e o acabamento desses módulos da jbl com essa iluminação azul/laranja ficam beem discretos e elegantes, gostei...

Alguém tem idéia de quantos watts esses amplificadores dão em 12.6v?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ariscaria facil num desses para tocar Low bass .

Cara, minha idéia era pegar um desses pra tocar um Subwoofer tipo um Protech Ultimate, L7, T9, ou ainda mesmo passou pela minha cabeça um Selenium 18sw1p com uma caixa sintonizada lááá embaixo, apesar de ter que tocar em 8ohms, vai ter sensibilidade altissima comparada aos outros, fazendo o amplificador tocar mais folgado ainda!

Mas minha dúvida é quanto a potência que ele entrega, será que dá pra esperar 1200watts a 2ohms em 12v?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entrega facil 1200 RMS a 2 ohm com 12,6 V....

Desenterrei o topico pq estou mto a fim de pegar um desses ou um JBL 7001, mas pouco se fala deles, sobre optencia, consumo e tambem fiquei na duvida qto a classe deles.... se for um AB de 1500 RMS deve consumir horrores, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...