Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R&N@N

Caixa Trio

Recommended Posts

Olá galera !

Bom , é o seguinte queria fazer uma caixa pequena , nada muito grande , com 1 de 12" , 1 driver e 1 twetter ..

O driver e o twitter só seriam usados nos churrasquinhos e tal , já o sub vai ser usado no meu quarto ..

O set vai ser o seguinte:

Fonte Calyton 30Ah (já tenho)

Amplificador SD 250.2

Driver Hinor HDI 300

Twetter Hinor 5HI150

A maior duvida esta no sub , que tem que ser mistão pra ficar legal , pensei nos Street Bass , Block Hunter ( seria o street da Keybass) , Upgrade e 309 ..

E ae pessoal , qual sub vcs me recomendariam pra ficar legal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí pra misto eu iria de street. Tinha um roxinho e escutava muito psy trance, ele dava umas batidas muito pancada! Acho que os outros são mais gravão mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Desses aí pra misto eu iria de street. Tinha um roxinho e escutava muito psy trance, ele dava umas batidas muito pancada! Acho que os outros são mais gravão mesmo....

:+1 ele e misto!

Compartilhar este post

Link para o post

Então os Street é a minha primeira opção , fóda é o preço , queria gastar no máximo 150 no sub , vou dar uma procurado em algum usadinho ..

Se alguém souber de algum outro sub , pode falar não precisa ser só nos que eu citei não .. :legal:

Editado por R&N@N

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim do Street é que pede caixa grande prá descer legal.

Que tal um Paine? ou UpGrade?

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim do Street é que pede caixa grande prá descer legal.

Que tal um Paine? ou UpGrade?

Então esse é o principal problema do street .. A caixa do manual até que não é tão grande , mas pesquisando aqui no fórum vio pessoal falando que pra ficar legal caixa de 70l , muito grande !

Tenho um vizinho que tava vendendo um upgrade do modelo antigo , sera que fica legal ?

Revirando umas coisas aqui achei um par de de mids Selenium Predator , da pra usa-los como médio , o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala que os UpGrade antigos tocam melhor que os novos ... eu não conheço os antigos, então não posso opinar.

MG é sempre bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala que os UpGrade antigos tocam melhor que os novos ... eu não conheço os antigos, então não posso opinar.

MG é sempre bem vindo.

Fui la ver com ele e ele já vendeu :(

Entre Upgrade e 309 qual vc optaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

São bem parecidos. Têm gente que ama os Pioneer e gente que ama os UpGrade. Isso é pessoal.

É como se eu te perguntasse: Você gosta mais de morenas ou de loiras? Entendeu.

Eu já tive Pioneer, mas roubaram: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181114

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entendi ..

Mais sera que não vai faltar potência para os Pioneer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...