Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagnerk

[HONDA CIVIC] Som de entrada

Recommended Posts

Impressionante... ah se eu conhecesse seu trampo antes de me mudar de Curitiba! rs

Que pena, passei a semana toda hospedado em São José dos Pinhais, se tivesse visto o tópico antes teria passado por ai para conhecer o carro, pois amanhã já estou indo embora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas, não pude responder antes (ou ontem), pelo fato de ter ficado até de madruga postando fotos na noite anterior, estava um bagaço total!!!

E na loja não dá pra ficar na internet toda hora... só ver email rapidinho!!! hehe

Não sei usar o multi quote, então vou respondendo um a um...

Compartilhar este post

Link para o post

O quote parece não estar funfando por aqui...

vamos lá, um por um!!!

OSCAR ADRIANO, pra vc ver como eu estava meio sono, citei só metade do seu nick!!! rsrs

FDC, quando quiser apareça! Obrigado!

CLAYTONZMVOX, e aí meu camarada!!! Acho que quando vc escutou o civic, o grave ainda vinha de trás, e o sub estava escursionando além do limite e os mids ainda estavam dormindo.... agora dei uma regulada legal, e posso dizer que os mids acordaram de verdade, o sub está fazendo apenas a extensão dos graves, tem que escutar de novo e ver se eu não estou dizendo abobrinhas!!!!!!!!!!!!! hehehe !!! Obrigado aí!!! Ah e qualquer dia apareça pra jogar papo fora!!

jF.jUAN, valeu cara! (desculpa a letra jota em minísculo, mas é que o teclado não funciona e estou colando a letra....rsrs).

RWEQ, fala Rony! Então, não estou querendo ser modesto, se for ver são equipamentos de entrada e medianos, nada top... o dvd nem tem t.a., apenas faço/monto as peças com capricho...e eu não troco o dvd por cd player!!!!! Estou curtindo demais assistir shows/acústicos!!! Obrigado!!

BOCCOTTE, obrigado!!

jF_S, fico lisonjeado, obrigado! Apareça nos encontros que a turma organiza, ai vc pode conferir ao vivo! Os meus pra vc ter uma idéia eles apenas estão encaixados, sem qualquer parafuso de fixação ...

NICKIOWA, faaaaaala churrasqueiro!! Bem que eu queria poder continuar andando socado, mas perder os dois pneus traseiros por causa da cambagem aberta é de se pensar né!?!?!? rsrsrsrs

Valeu cara!!!!!

ALEX_84, obrigado! Bem que vc podia aparecer nos encontros pra ter mais carros pra galera poder escutar!!!!!!heheh

MLNETO, vaelu cara, obrigado!

CMPICOLO, obrigado também!

DOMBROSKI, lembro de vc sim! Valeu! Do agile.... que não é do Clayton....rsrs

RODRIGO TOEBE, parece que vc é de Maringá... sou da região aí (Alto Paraná pra ser exato), minha preocupação maior era roubar o minimo de espaço do porta malas, pois eu utilizo muito pra carregar material do outro trampo... e também tenho filho pequeno aí já viu né!!!! O porta objetos em isopor é do carro mesmo, eu apenas fiz uma portinhola para acesso rápido sem ter que tirar a tampa toda. Obrigado!!!

DAVI_CARIOCA, valei Davi!

SOUNDWORKS, obrigado!

MURILLO_G_B, sou suspeito a falar do som em sí, mas pra mim está de ótimo tamanho!! Obrigado!

KADUCPS, para um futuro próximo, penso em adquirir amps mais tops e dvd com t.a., mas estou curtindo pra caramba, posso estar errado, mas esse audison toca bem maciozinho...

Sobre sua pergunta, o posicionamento dos falantes está cruzado (falantes do lado direito direcionados para o motorista e falantes do lado esquerdo direcionados para o passageiro), fiz assim um pouco por causa da estética, pois assim eles ficam simétricos... e não sou tão egosísta! rsrsrsrsr, no mais obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EVEPAINKILLER, valeu cara! Em uma outra oportunidade apareça para ver / escutar o carro.... se eu estiver com ele ainda... rsrss!

Compartilhar este post

Link para o post

Postando fotos da moldura do dvd, feito em acrílico (cortado, lixado/limado e polido).

imgp2442d.th.jpg

imgp2440.th.jpg

imgp2439w.th.jpg

Tem mais algumas coisas pra postar, mas tenho que fotografar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro é top demais.

Toca muito bem.

Um dos melhores acabamentos que eu já vi,tanto o Civic, quanto o carro do Guilherme. Um cuidado excepcional com os detalhes....Aquele aro de acrílico, de acabamento dos falantes do carro do Guilherme toda a vez que eu vejo, fico de cara...Muito legal.

O Wagner é bom mesmo nisso!

Além de ser um cara humilde e gente boa.

Párabens pelo auto!

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wagner, eu estava no ultimo encontro lá no Guilherme, vi seu carro e não escutei, vc chegou eu estava saindo, mais pode ter certeza que nesse vou incomodar e pedir para ver, mais parabens pelo acabento, escutei o som do carro do Clayton (aliás muito bom o som) e , ele comentou que o seu é muito bom, parabéns, aproveitando passa ai o endereço da sua loja, vou te pedir umas dicas, eu tenho um civic tambem, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro é top demais.

Toca muito bem.

Um dos melhores acabamentos que eu já vi,tanto o Civic, quanto o carro do Guilherme. Um cuidado excepcional com os detalhes....Aquele aro de acrílico, de acabamento dos falantes do carro do Guilherme toda a vez que eu vejo, fico de cara...Muito legal.

O Wagner é bom mesmo nisso!

Além de ser um cara humilde e gente boa.

Párabens pelo auto!

Faaaala joel!!! (em minúsculo por que meu teclado tá uma me#@$#@!!!!!).

Isso que vc diz, posso dizer que é verdade. É a sina dos virginianos...rsrsrs.

Dou muita atenção aos pequenos detalhes / alinhamentos... no final é o que faz a diferença.

Basta ter paciência.

E quando puder apareça nos encontros!! É um pulinho!!!! rsrsrs

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wagner, eu estava no ultimo encontro lá no Guilherme, vi seu carro e não escutei, vc chegou eu estava saindo, mais pode ter certeza que nesse vou incomodar e pedir para ver, mais parabens pelo acabento, escutei o som do carro do Clayton (aliás muito bom o som) e , ele comentou que o seu é muito bom, parabéns, aproveitando passa ai o endereço da sua loja, vou te pedir umas dicas, eu tenho um civic tambem, abraço.

E aí Hugo!!!

Lembro que vi um civic indo embora logo que cheguei, só não sei quem era vc!! rsrsrs

Então nesses encontros acho que é pra isso mesmo, um escutar o som do outro, trocar idéias, discutir, jogar papo pro ar... aprendemos muita coisa pode ter certeza! Eu sempre estou aprendendo!

Fique a vontade pra me incomodar sem cerimônias, posso parecer um pouco quieto e ás vezes até ter uma cara de "bravo" (minha esposa e algumas pessoas dizem isso), mas é só impresão mesmo!!! rsrss

Se o meu som está bom eu não sei, sou suspeito a falar, mas para MIM está de bom tamanho.

Estamos na rua joinville 2939, ao lado do supermercado Condor novo.

No mais obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Hugo!!!

Lembro que vi um civic indo embora logo que cheguei, só não sei quem era vc!! rsrsrs

Então nesses encontros acho que é pra isso mesmo, um escutar o som do outro, trocar idéias, discutir, jogar papo pro ar... aprendemos muita coisa pode ter certeza! Eu sempre estou aprendendo!

Fique a vontade pra me incomodar sem cerimônias, posso parecer um pouco quieto e ás vezes até ter uma cara de "bravo" (minha esposa e algumas pessoas dizem isso), mas é só impresão mesmo!!! rsrss

Se o meu som está bom eu não sei, sou suspeito a falar, mas para MIM está de bom tamanho.

Estamos na rua joinville 2939, ao lado do supermercado Condor novo.

No mais obrigado!

Valeu Wagner pode deixar que vou incomodar com certeza....rsss, vou dar uma olhada no som, ou melhor uma escutada né...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eh . . .não tem muito o que falar. . .tudo na medida, muito bem acabado, com equipos bem escolhidos. ....

se fosse pra mudar alguma coisa aí, só faltou o player com T.A. mesmo . . .no mais não tem o que mecher ....

top demais. . .Parabéns pela paciência e pelo capricho ! !

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria do pessoal já falou o q tinha pra falar. O acabamento do Wagner é 100%, simplesmente não se vê defeitos.

O Wagner, me tira uma dúvida, entre o acabamento de plástico da coluna e a parte metálica no civic tem bastante espaço sobrando? Pergunto pq tentei fazer um acabamento pros tws como o seu, meio afundado, e não consegui hehehe. Eu tô vendo que no dia do encontro vou ter q passar aí na loja pra pegar a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh . . .não tem muito o que falar. . .tudo na medida, muito bem acabado, com equipos bem escolhidos. ....

se fosse pra mudar alguma coisa aí, só faltou o player com T.A. mesmo . . .no mais não tem o que mecher ....

top demais. . .Parabéns pela paciência e pelo capricho ! !

Faaala Guilherme!

É bem isso que vc falou, só falta o T.A., eu até nem ligo muito para isso, pra escutar as músicas centralizado é só ficar "apescoçado" no meio do carro!!!!!!! rsrsrsrss

Falando sério, a falta do T.A. dá uma diferença grande no foco (não sei se seria bem essa palavra a usar...).

O player até tem, mas para ativá-lo é necessário o processador dele. Difícil de achar e quando aparece é caro....

Valeu aí companheiro!

Comprou algum carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender dvd com TA

já especulei comigo mesmo algumas vezes em adquirir outro dvd que tenha o T.A., mas a verdade acho que eu estou acomodado com esse dvd meu... rsrsrs Gosto dele pela fácil operacionabilidade dele, bem intuitivo...

Dependendo do preço quem sabe não podemos pensar em negociar.... beeemmm baratin!!!!!!! hehahehhehhe

Que vc está planejando agora?????????

Compartilhar este post

Link para o post

retirar dvd e partir pra player 4 vias !!!!! somente!!!!! e se não achar um par de midbass mw162 rápido vou trocar todo o stereo !!!! to ficando louco !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria do pessoal já falou o q tinha pra falar. O acabamento do Wagner é 100%, simplesmente não se vê defeitos.

O Wagner, me tira uma dúvida, entre o acabamento de plástico da coluna e a parte metálica no civic tem bastante espaço sobrando? Pergunto pq tentei fazer um acabamento pros tws como o seu, meio afundado, e não consegui hehehe. Eu tô vendo que no dia do encontro vou ter q passar aí na loja pra pegar a dica.

Não é assim muito espaçoso, chutaria uns 2 a 3 cm talvez mais, não me lembro certinho.... a coluna de plástico, por trás dela é reforçada.

Tá ligado que raramente estou na loja aos sábados, só quando tem serviço pra acabar... e a tarde tem o beisebol....

Seria pro seu carro???

Abraço e obrigado!

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

retirar dvd e partir pra player 4 vias !!!!! somente!!!!! e se não achar um par de midbass mw162 rápido vou trocar todo o stereo !!!! to ficando louco !!!!

Oh cara!?!?! Tu não dorme não????????? hehahehahhae parecendo alguém......... rsrsss

Hum entendi .... vi que está colocando bastante equipamentos a venda... aquele teu audio art... ná epoca que eu procurava um módulo pro meu set, esse era um que estava no topo da lista....

Compartilhar este post

Link para o post

vou dormir depois de morto então ....... aproveito !!!!!! rsrsrsrsrsrs to botando um monte de coisas á venda veremos no que dá!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala wagner blz? deixa eu desvirtuar seu tópico e tirar uma duvida minha... eu estava com um DVD 5480 pioneer , vendi ele hj,agora minha noiva não para de buzinar na minha cabeça rsrs, será q tem como colocar um 2 din no ford ka 2012,, eu vendi ele pq ele atrapalha a saida de ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...