Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fernandovga

Selenium 12MB4.0

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde,

comprei a algum tempo 02 selenium MB 4.0 12". agora eu comprei 1 banda 3.5kw.

fiz a caixa dos falantes com litragem pequena. para pancadao...

hoje liguei eles pra testar... eles estao com o tek tek (tipo calotinha quando comeca soltar) quando começo a subir o volume... (os 2 falantes)

comprei eles e deixei guardado... alguem teve ou tem algum problema parecido com os mb4.0 ?

to perguntando pq pode ser algo cronico... já to vendo que vo ter que encaminhar para selenium....

:unsure:

Postado em

Boa tarde,

comprei a algum tempo 02 selenium MB 4.0 12". agora eu comprei 1 banda 3.5kw.

fiz a caixa dos falantes com litragem pequena. para pancadao...

hoje liguei eles pra testar... eles estao com o tek tek (tipo calotinha quando comeca soltar) quando começo a subir o volume... (os 2 falantes)

comprei eles e deixei guardado... alguem teve ou tem algum problema parecido com os mb4.0 ?

to perguntando pq pode ser algo cronico... já to vendo que vo ter que encaminhar para selenium....

:unsure:

o pessoal amigo meu tinha 6 desse numa ipanema..

o maximo que aconteceu foi a bolinha sair voando..

Postado em

quantos litros esta esssa caixa? qual e o corte que esta fazendo neles?

pra ser bem sincero olhando o espec dele ele tem apenas 91db para mim desanima;

a unica parte boa que deve guentar ca****.

Postado em

Não sei se é o caso, mas eu tive um sub Selenium a muito tempo atrás e acontecia da cordoalha ser muito longa e bater no cone, o que dava um barulho estranho. Bastou colar um pedacinho de espuma no cone para resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...