Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gmbcastro

(Ajuda) Montar projeto para 307SW

Recommended Posts

Ola, sou novo aqui no forum e nao entendo praticamente nada de som...

Em meu antigo palio tinha colocado um kit nao me lembro a marca, um Bravox Premium II PSW12 com uma caixa dutada em um modulo da Boss CX650M 1600w 4CH em meu Pionner DEH-P7980UB...

Quando vendi meu carro tirei apenas o modulo, a caixa dutada com o falante e o som que gosto muito por ter uma USB traseira e nao frontal como eh comum hj em dia...

Meu objetivo eh montar um som interno de qualidade com muito grave gastando pouco (missao impossivel hahaha) acho que o limite se $$ seria em torno de R$1.000,00 ou R$1.500,00 parcelado, tenho a possibilidade de comprar as pecas no paraguai tb...

Como viajo muito eu gostaria de ocupar apenas o "buraco" que fica do banco ate a parte mais alta do piso ou pode passar um pouco mas nao muto, tinha pensado em fazer uma caixa mais comprida com suporte para o modulo mas n sei como fazer e gostaria de receber ideias hehe

Gosto de ouvir rock e eletronico com qualidade e graves... meu objetivo nao eh som para fora nao sei como fala...

O que daria para aproveitar do meu som ?? compensa vender e comprar tudo novo ?? quais lojas ??

IMG_1144.JPG-200.JPG IMG_1139.JPG-200.JPG IMG_1148.JPG-200.JPG IMG_1150.JPG-200.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O espaço q vc disse q quer colocar a caixa é essa partezinha atras do banco da 1ª foto?

Acho q vc não quer mta coisa, pelo o q vc tinha instalado. O negócio eh se vc tava satisfeito ou se quer mais. Aí pode-se saber se vc troca algo ou se mantém.

Até R$1500 tudo ou só os equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

o objetivo eh tampar o espacozinho e mais um pouco soh... eu ate tava satisfeito com os graves mas a qualidade no geral nao tava muito boa, nao sei se era configuracao, fiacao velha (estava des de 2008 no meu palio) ou degradacao mesmo... os 1500 seria tudo mesmo aproveitando ou nao o que tenho hehehe

com certeza eu teria que trocar o kit pq os que estao no carro sao zuados d+... o som original ele tem ate controle no volante e tals mas por nao ter USB eu quero o meu som mesmo hahaha nao sei se largo o original junto ou se ranco ele...

Edit: pra ter nocao do espaco da parte plastica ate o banco na parte de baixo tem 30cm... e a lateral toda do porta malas tem 105cm

Editado por Gmbcastro

Compartilhar este post

Link para o post

No paraguai, pega um kit 2 vias MTX ou Fosgate. Vc teria q saber qntas polegadas cabem nas portas.

Um 6" (16,5cm) MTX T8652 120rms tah uns R$400,00 no py

De 5" (13cm) MTX T8502 120rms tah pouquinha coisa a menos.

O sub pode ser o bom e velho pioneer.

Se o negócio eh espaço, tem o slim TS-SW301... R$180,00

Ou os TS-W309... R$110,00

A caixa pode ser selada ou dutada. A selada ficaria menor, da menos grave mas maior qualidade.

Módulo pode ser o Power One... R$350,00

Essa sugestão é um projeto mto comum, foi inclusive meu primeiro som e me agradou.

O CD player tah filé

Compartilhar este post

Link para o post

No paraguai, pega um kit 2 vias MTX ou Fosgate. Vc teria q saber qntas polegadas cabem nas portas.

Um 6" (16,5cm) MTX T8652 120rms tah uns R$400,00 no py

De 5" (13cm) MTX T8502 120rms tah pouquinha coisa a menos.

O sub pode ser o bom e velho pioneer.

Se o negócio eh espaço, tem o slim TS-SW301... R$180,00

Ou os TS-W309... R$110,00

A caixa pode ser selada ou dutada. A selada ficaria menor, da menos grave mas maior qualidade.

Módulo pode ser o Power One... R$350,00

Essa sugestão é um projeto mto comum, foi inclusive meu primeiro som e me agradou.

O CD player tah filé

Opa ja vou anotar os modelos dos kits e procurar, to pensando em ir para py esse fds ou no proximo... sobre o TS-SW301 eh melhor que o meu ?? como o porta malas do meu carro eh aberto tp esse: f_408218696-1641869560.jpeg Obs: Nao irei utilizar o banco do meio deitado como esta na foto... comigo ele sempre fica em peh como na foto que enviei no primeiro post...

eu na minha opiniao de quem n entende nada tinha pensado em priorizar qualidade no kit e fazer a caixa dutada para dar mais graves jah que nao vou ter a acustica do porta malas... nao sei se pensei besteira ou nao...

eu tinha pensado em botar 1 sub bom e uma caixa dutada preenchendo todo o buraco e pegando um pouco mais para dar a litragem do sub e ja aproveitaria e prenderia o modulo ali... nao sei se vai precisar de mais coisa tb =DD

se falar que meu modulo e meu sub sao ruins e da pra pegar coisa melhor gastando pouco pra mim ta otimo tb hehehe depois eu uso eles em algum outro canto...

Segue mais imagens:

IMG_1141.JPG-200.JPG IMG_1142.JPG-200.JPG IMG_1143.JPG-200.JPG IMG_1145.JPG-200.JPG

=D

Editado por Gmbcastro

Compartilhar este post

Link para o post

MTX e RF têm ótima qualidade.

Quanto a caixa, da uma pesquisa pelo fórum q vc vai te ajudar.

http://www.google.co...dade dutada spl

Particularmente prefiro dutada, tem um som mais extenso (aquele booomm), busca frequencias menores, mas o problema eh q fica maior. Enquanto a selada é mais "seca".

Montei uma esses dias em um MTX TS, dutada em L, se quiser ver ta nesse tópico

http://autoforum.com...opic=181584&hl=

e olha q nem ficou numa litragem tao grande, foi o indicado no manual.

Gostei demais do resultado e o sub ta trabalhando com a metade do q pode.

Vc colocando um bom kit e um bom sub, fica ótimo o som pra quem não quer exagero.

Eu acredito q seja melhor q o q vc tem sim, mas não posso dar ctz pq nunca ouvi esse seu. Bravox garantido é o UXP, mas eh 500rms.

Geralmente qndo se coloca um sub com potencia maior q 300~400rms, coloca uma potência soh pra ele.

Pra vc ter ideia de tamanho, a caixa selada pro pioneer slim seria assim

01_1.jpg

E da dutada assim

02_0.jpg

Nacional tem o questo de 350rms, tbm é um ótimo sub, mas é caro.

Edit: Cara, gasta um pouquinho mais e pega um sub Fosgate, ae se quiser td da msm marca, pode pegar o kit tbm.

Só decidir a potência q vc quer. Um P3 ía bem hein.

O de 10" é 500rms (R$300), o de 12" 600rms (R$340).

Lembrando q o power one tem na bridge 4ohms 360rms.

Pro P3 indicaria algo melhor, mas aí o R$ começa a subir. De qlqer forma ate 400rms ele vai tocar bem.

O P2 12" tem 400rms

Ou, em segundo caso, o P3S 12" de 400rms (msm preço).

Editado por Íon

Compartilhar este post

Link para o post

MTX e RF têm ótima qualidade.

Quanto a caixa, da uma pesquisa pelo fórum q vc vai te ajudar.

http://www.google.co...dade dutada spl

Particularmente prefiro dutada, tem um som mais extenso (aquele booomm), busca frequencias menores, mas o problema eh q fica maior. Enquanto a selada é mais "seca".

Montei uma esses dias em um MTX TS, dutada em L, se quiser ver ta nesse tópico

http://autoforum.com...opic=181584&hl=

e olha q nem ficou numa litragem tao grande, foi o indicado no manual.

Gostei demais do resultado e o sub ta trabalhando com a metade do q pode.

Vc colocando um bom kit e um bom sub, fica ótimo o som pra quem não quer exagero.

Eu acredito q seja melhor q o q vc tem sim, mas não posso dar ctz pq nunca ouvi esse seu. Bravox garantido é o UXP, mas eh 500rms.

Geralmente qndo se coloca um sub com potencia maior q 300~400rms, coloca uma potência soh pra ele.

Pra vc ter ideia de tamanho, a caixa selada pro pioneer slim seria assim

01_1.jpg

E da dutada assim

02_0.jpg

Nacional tem o questo de 350rms, tbm é um ótimo sub, mas é caro.

Edit: Cara, gasta um pouquinho mais e pega um sub Fosgate, ae se quiser td da msm marca, pode pegar o kit tbm.

Só decidir a potência q vc quer. Um P3 ía bem hein.

O de 10" é 500rms (R$300), o de 12" 600rms (R$340).

Lembrando q o power one tem na bridge 4ohms 360rms.

Pro P3 indicaria algo melhor, mas aí o R$ começa a subir. De qlqer forma ate 400rms ele vai tocar bem.

O P2 12" tem 400rms

Ou, em segundo caso, o P3S 12" de 400rms (msm preço).

Bom subs eu vou no P3S 12" de 400rms... eu vi que ele eh slim isso ae diminui um pouco o tamanho da caixa, eu tava pensando em uma que tampasse todo o fundo vou falar com um amigo que desenha pra bolar mais ou menos o que pensei e ver se da certo hehe

caso eu ache o P13 de 12" 600rms qual seria o modulo pra levar ele e o kit ? os MTX que vc indicou sao melhores que os fosgate ?? tem algum modelo especifico de kit pra eu procurar ??

vlw pela ajuda ate agora hehe

=D

Compartilhar este post

Link para o post

O P3 é mto bom e bonito.

Na minha opinião não tem melhor ou pior entre esses marcas, vai do seu gosto, se vc prefere uma marca ou a outra. Seria só vc escolher o tamanho e a potência.

Lembrando q o trabalho deles seria para dar a "voz" no som, deixando o grave pro sub. Acho q esse seu cd-player tem corte de frequencia, só ajustar isso pra qndo vc aumentar mto o som, não ter mta distorção.

O kit é só vc escolher o q te agrada mais. Seria bom ter mais de uma opção na cabeça pq nem sempre achamos o q queremos no py.

Pra indicar um da RF seria o T2652-S 6,5" 100rms.

http://www.mtxaudio.eu/products/spk

http://www.rockfordfosgate.com/products/product_series.aspx?catid=3

Na hora de escolher um módulo, tenha em mente q a impedância é fundamental para casar sub-amplicador.

Esses subs são bobinas duplas 2+2ohms ou 4+4ohms.

Os 2+2 qndo instalados resultam em um impedância de 1 ou 4 ohms.

Os 4+4 resultam em 2 ou 8 ohms.

Pro sub teria o P1000X1d;

R1200-1D.

Pro kit o P400-2 400;

R300-4 Prime;

T400.

São da RF, o problema é que são caros. Se quiser algo mais barato vai de RS1200 pro sub. Sendo o sub 2+2ohms e ligando em paralelo.

O kit tem bonina simples cada falante de 4 ohm. Mais barato teria o RS4620HP, RS4610HP...

Aconselho escolher o q vc tem em mente e levar na loja de som q vc pretende instalar, ve se da pra fazer as ligações, tamanho q fica e q falante cabe nas portas

Compartilhar este post

Link para o post

O P3 é mto bom e bonito.

Na minha opinião não tem melhor ou pior entre esses marcas, vai do seu gosto, se vc prefere uma marca ou a outra. Seria só vc escolher o tamanho e a potência.

Lembrando q o trabalho deles seria para dar a "voz" no som, deixando o grave pro sub. Acho q esse seu cd-player tem corte de frequencia, só ajustar isso pra qndo vc aumentar mto o som, não ter mta distorção.

O kit é só vc escolher o q te agrada mais. Seria bom ter mais de uma opção na cabeça pq nem sempre achamos o q queremos no py.

Pra indicar um da RF seria o T2652-S 6,5" 100rms.

http://www.mtxaudio.eu/products/spk

http://www.rockfordf...es.aspx?catid=3

Na hora de escolher um módulo, tenha em mente q a impedância é fundamental para casar sub-amplicador.

Esses subs são bobinas duplas 2+2ohms ou 4+4ohms.

Os 2+2 qndo instalados resultam em um impedância de 1 ou 4 ohms.

Os 4+4 resultam em 2 ou 8 ohms.

Pro sub teria o P1000X1d;

R1200-1D.

Pro kit o P400-2 400;

R300-4 Prime;

T400.

São da RF, o problema é que são caros. Se quiser algo mais barato vai de RS1200 pro sub. Sendo o sub 2+2ohms e ligando em paralelo.

O kit tem bonina simples cada falante de 4 ohm. Mais barato teria o RS4620HP, RS4610HP...

Aconselho escolher o q vc tem em mente e levar na loja de som q vc pretende instalar, ve se da pra fazer as ligações, tamanho q fica e q falante cabe nas portas

vlw vou dar uma pesquisada nos que vc me mandou, meu grande problema eh tempo mesmo... nao tenho tempo para ir em loja ver essas coisas, trabalho o dia todo e estudo de noite... na hora do almoco sempre tenho coisas pra resolver em casa e fica complicado... por isso queria jah chegar com tudo pronto entende... eu ja to tentando fazer a forma com que eu quero a caixa em vetor dae soh mudaria o comprimento dela para dar a litragem correta...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ae no projeto, depois relata o q vc comprou e instalou :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Soh mais algumas perguntas...

caso eu queira comprar no Brasil aonde eu encontro o kit MTX T8652 ??

eu teria que comprar um modulo para o kit ou o meu leva eles com qualidade ?? esse kit sao apenas 2 auto falantes nas portas traseiras eu nao colocaria nada ??

ai no caso qual sub/modulo vc indicaria pra comprar por aqui para nao subir muito o orcamento e manter uma qualidade e potencia boa ?? custo/beneficio...

RS1200 + P3 12" 600rms

ou

power one + P2 12" 400rms

Editado por Gmbcastro

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cidade, algumas lojas automotivas tem. Não sei tem alguém no classificados q vende, tem q pesquisar.

Pela internet é só pesquisar tbm. No mercado livre sempre tem. Gutto som tbm tem http://www.guttosom....-mtx-t8652.htmlem sim

Seu módulo vai tocar ele tranquilo. Pra vc conseguir entender, é o seguinte... Esse seu módulo tem 4 canais a 4 ohm a teóricos 200rms cada. Como o kit é simples de 4 ohm, vc liga cada falante em um canal. Sobraria 2 canais ainda. Geralmente a potência real é menor do q o especificado por algumas marcas, tipo a boss. Então acho q mandaria certinho o q o falante precisaria. Poderia colocar até 2 kits.

Módulo e sub pra comprar no Brasil?

Com power one + P2 12" 400rms, vc só usaria uma bridge do módulo, na outra vc poderia colocar o kit. Ou seja, o PO ía tocar tudo.

Essa foto do meu perfil tem um par 6x9, 2 cornetas, 2 super tweeters mais um pioneer 307 tudo na power one e toca td de boa.

Mas pro sub tocar melhor, colocaria um modulo soh pra ele, tipo o sd700.1d.

Se vc quisesse algo mais forte, aí entraria o P3.

Só um detalhe a corrigir, o som ficaria bom em subgrave. O subgrave são as frequências mais baixas reproduzidas com altíssimo SPL por um sub. As batidas subgraves são mais profundas e estendidas e com menor velocidade de propagação. Geralmente qndo alguém fala de SPL, sugere o subgrave. Particularmente acho mais gosto de ouvir. É pra quem quer som interno, malas fechado e sentir aquele tremor no carro.

Subgrave 20hz~40hz, grave 40hz~120hz, médio grave 120hz~800hz, médio 800hz~2khz, médio agudo 2khz~8khz, agudo 8khz~20khz.

Sempre tem no sub as especificações que ele toca.

Se vc quer um subgrave mais intenso, tendo condições R$, vai de P3.

Se fora pra compra módulo no Brasil, vc tbm pode ficar com um sd1000

Qnto a qual seria melhor entre o rs1200, ae vai de onde vc vai comprar

olha esse tópico http://autoforum.com...showtopic=66909

Comprando no Brasil, eu pegaria o sd.

Ficando com o projeto mais forte, teria q ver a amperagem da sua bateria. Teria q ser uma mais fortinha, no mínimo uma 75A moura.

Com menos bateria vai tocar? Vai, mas não é o ideal.

edit: nao to achando p2 com essas especificações no mercado livre http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.aspx?itemid=120415

se nao achasse, poderia pegar no brasil um da Questo 350rms

Editado por Íon

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cidade, algumas lojas automotivas tem. Não sei tem alguém no classificados q vende, tem q pesquisar.

Pela internet é só pesquisar tbm. No mercado livre sempre tem. Gutto som tbm tem http://www.guttosom....-mtx-t8652.htmlem sim

Seu módulo vai tocar ele tranquilo. Pra vc conseguir entender, é o seguinte... Esse seu módulo tem 4 canais a 4 ohm a teóricos 200rms cada. Como o kit é simples de 4 ohm, vc liga cada falante em um canal. Sobraria 2 canais ainda. Geralmente a potência real é menor do q o especificado por algumas marcas, tipo a boss. Então acho q mandaria certinho o q o falante precisaria. Poderia colocar até 2 kits.

Módulo e sub pra comprar no Brasil?

Com power one + P2 12" 400rms, vc só usaria uma bridge do módulo, na outra vc poderia colocar o kit. Ou seja, o PO ía tocar tudo.

Essa foto do meu perfil tem um par 6x9, 2 cornetas, 2 super tweeters mais um pioneer 307 tudo na power one e toca td de boa.

Mas pro sub tocar melhor, colocaria um modulo soh pra ele, tipo o sd700.1d.

Se vc quisesse algo mais forte, aí entraria o P3.

Só um detalhe a corrigir, o som ficaria bom em subgrave. O subgrave são as frequências mais baixas reproduzidas com altíssimo SPL por um sub. As batidas subgraves são mais profundas e estendidas e com menor velocidade de propagação. Geralmente qndo alguém fala de SPL, sugere o subgrave. Particularmente acho mais gosto de ouvir. É pra quem quer som interno, malas fechado e sentir aquele tremor no carro.

Subgrave 20hz~40hz, grave 40hz~120hz, médio grave 120hz~800hz, médio 800hz~2khz, médio agudo 2khz~8khz, agudo 8khz~20khz.

Sempre tem no sub as especificações que ele toca.

Se vc quer um subgrave mais intenso, tendo condições R$, vai de P3.

Se fora pra compra módulo no Brasil, vc tbm pode ficar com um sd1000

Qnto a qual seria melhor entre o rs1200, ae vai de onde vc vai comprar

olha esse tópico http://autoforum.com...showtopic=66909

Comprando no Brasil, eu pegaria o sd.

Ficando com o projeto mais forte, teria q ver a amperagem da sua bateria. Teria q ser uma mais fortinha, no mínimo uma 75A moura.

Com menos bateria vai tocar? Vai, mas não é o ideal.

edit: nao to achando p2 com essas especificações no mercado livre http://www.rockfordf...x?itemid=120415

se nao achasse, poderia pegar no brasil um da Questo 350rms

Abandonando a ideia dos subs com +de 400rms por inviabilidade $$ hehe

compensa pegar um P3Sd2 400rms ou o Questo 350rms ? ambos eu achei a 400 reais no ML para montar um de subgrave? tem algum outro melhor(potencia/qualidade) nesta faixa de preco?

+

um modulo bom apenas para o sub e o meu para kit ou um modulo apenas para tudo? ex: power one RS4510 R$460,00 eh isso?

tem algum outro kit de qualidade com preco melhor para comprar aqui no brasil ?? eu ainda nao tive tempo de ver se no meu carro o kit eh de 6" mesmo... =/

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa do P3S acredito ficar menor, mas se fosse pra comprar ambos no brasil, pegaria o questo.

Módulo: SD700.1D como disse. O módulo é bom ter o dobro de potência q o sub. Como vc já tem um, deixaria ele pro kit e outro pro sub.

Se vc quiser só um módulo, o power one vai tocar, mas não seria o ideal, mas acho q vc ía gostar.

Se vc tem bateria, eu pegaria um soundigital e deixaria o boss pro kit. Se não, o power one jah usei e sei q eh bom. Um módulo mais forte pra tocar td ae vc teria q pesquisar.

Tem kits bons, dá uma pesquisada no fórum q devem ter alguns relatos.

Antes de comprar algo, pesquise mto sobre o q vc quer. Não compre pra depois descobrir o q vc tem em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa do P3S acredito ficar menor, mas se fosse pra comprar ambos no brasil, pegaria o questo.

Módulo: SD700.1D como disse. O módulo é bom ter o dobro de potência q o sub. Como vc já tem um, deixaria ele pro kit e outro pro sub.

Se vc quiser só um módulo, o power one vai tocar, mas não seria o ideal, mas acho q vc ía gostar.

Se vc tem bateria, eu pegaria um soundigital e deixaria o boss pro kit. Se não, o power one jah usei e sei q eh bom. Um módulo mais forte pra tocar td ae vc teria q pesquisar.

Tem kits bons, dá uma pesquisada no fórum q devem ter alguns relatos.

Antes de comprar algo, pesquise mto sobre o q vc quer. Não compre pra depois descobrir o q vc tem em mãos.

Bateria tem uma ac delco freedom 65A(original do carro eh 60A), comprei o carro semana passada e veio com essa bateria nova...

Ambos sendo mesmo preco mesmo assim vc pegaria o Questo com menos rms tb??

Acho que irei investir bem no kit da MTX mesmo...

Na faixa dos 500 reais o modulo SD700.1D seria o melhor pro sub no Brasil? caso de para comprar um no paraguai qual vc me indicaria apenas para o sub??

Como eu devo procurar o sub + modulo a quantidade de ohms ? 2+2 ou 4+4 no sub? modulo eu compro como tb ??

vlw pelas respostas ta me ajudando muito!

=PP

Compartilhar este post

Link para o post

Um sub ter mais rms q o outro não garante q eh melhor, eu jah vi um questo e gostei mto dele, achei o conjunto magnético bem considerável. Ele toca um bom spl com qualidade. Além de q vc comprando no Brasil, tem garantia de um ano.

Assiste alguns vídeos no youtube...

Esse tah numa caixa selada.

http://www.youtube.com/watch?v=HUdkzgUKImw&feature=related

O P3S é mto bom tbm, mas prefiro o P3.

Então até 400rms no Brasil ficaria com o questo mesmo.

O módulo seria esse msm, ele não é mentiroso na potência fornecida e é mto bom.

Se o módulo for de 1ohm, o sub tem q ser 2+2. Se o módulo for de 2ohms, o sub tem q ser 4+4.

A bateria original vai da. Se quiser pode ate colocar uma segunda bateria, mas se eh de ligar o som a maior parte do tempo com o carro ligado, tah tranquilo.

Se der pra ir tudo no py, pega um p3d2 2+2(R$350) e um rs1200d

No brasil, questo e sd700.1d

Se for soh o sub no py, P3S. Módulo no brasil, SD700.1

O SD700.1D tem tanto na versão 1ohm ou 2ohms.

Então se for módulo 1 ohm = sub 2+2ohms (ligado em paralelo).

2 ohms = sub 4+4ohms (ligado em paralelo).

4 ohms = sub 2+2ohms (ligado em série).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, você quer um SQPL. Qualidade com pressão sonora. Para isso não há nada comparado aos Ground Zero. Com R$ 1.5K dá para pegar kit, sub e amplificador. Se vender os equipamentos que tem, poderá comprar bons cabos e investir numa boa instalação.

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/ground-zero-gzic-650x.html

http://www.r2audio.com/ground-zero-gzia-4115-hpx.html

http://www.r2audio.com/ground-zero-gziw-250x.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, você quer um SQPL. Qualidade com pressão sonora. Para isso não há nada comparado aos Ground Zero. Com R$ 1.5K dá para pegar kit, sub e amplificador. Se vender os equipamentos que tem, poderá comprar bons cabos e investir numa boa instalação.

http://www.r2audio.c...-gzic-650x.html

http://www.r2audio.c...a-4115-hpx.html

http://www.r2audio.c...-gziw-250x.html

Andre vlw pelas dicas, eu nao conheco nada de marcas e modelos, apenas as mais famosas hehe eh exatamente isso que eu quero, qualidade com bastante subgraves como me explicaram ja hehe...

vou dar uma estudada e acho que consigo ate investir um pouco mais caso compre aos poucos, seria melhor investir primeiro em que ?? modulo ?? sub ?? kit 2vias ??

nao sei se eh o caso mas tinha pensado em investir bem no kit 2 vias e tocar com meu modulo atual e mes seguinte investir no sub ou modulo, cabos e assim ir ate completar o set todo...

meu orcamento atual de 1500 a vista foi comprometido com outras coisas e atualmente posso investir de 500 a 600 reais por mes durante uns 3 meses por ai, gosto de comprar tudo a vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...