Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Dvd Kenwood, JVC, ou Sony ?

Recommended Posts

Kenwood ddx719 x JVC AV70 x SONY XAV 601

Galera, to pra comprar um desses 3 essa semana, e to na dúvida de qual escolher. To procurando um dvd, mas com o maximo de qualidade que puder obter. No site,são as unicas opções que eu tenho, perto do que quero pagar.

Tava procurando um player com TA, mas ficam mais caros...

Estou inclinado a escolher o kenwood, mas apenas pela marca... No papel, os 3 são atraentes, o JVC tem melhor preço, e o Sony tem um tal de TA "inteligente", serviria pra quebrar um galho, acredito.

Tenho muito preconceito em relação à sony quando se trata de car audio, mas ja ouvi alguns comentarios sobre nao ser tao ruim quando comparado à outras marcas que nao sejam linha Hi-end...

JVC tmb nunca ouvi, não sei se seria uma boa escolha.

Mas como pra mim a qualidade do audio é o que mais importa, queria saber quem tem um parecer sobre os aparelhos...

Valeu, abraços!

Editado por thalles M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for "economizar" um pouquinho eu optaria pelo Sony, mas não este modelo, tem o XAV W72bt que aparentemente é um pouquinho superior ao 601, posso estar enganado mas alem do TA inteligente ele tem o TA convencional para os 4 canais mais sub, alem de ajuste independente por canal.

Mas se for prezar qualidade eu optaria pelo Kenwood, mas pelo jeito ele não tem TA, a unica vantagem que vi é a tensão de saida que é variavel entre 4v e 6v.

O JVC seria o KW AV70? Se for AVX 70 ele parece ser bem modesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Lira, na verdade é o KW AV70BT

Ele é bem parecido em recursos com o Kenwood. A diferença estaria mesmo no preço e na marca, onde o JVC sairia mais em conta (uns 50, 60 dólares). Por estarmos falando de um Dvd que não é Hi-end, nem da linha excelon, não sei se o Kenwood teria uma qualidade tão superior assim em relação ao JVC. É puro "achismo", por isso gostaria de saber a opinião da galera...

O Sony seria só por via das dúvidas, ainda tenho muito preconceito e acredito que ficaria devendo na qualidade de audio, alem de que, no site em que procurei não tenho a opção do xav 72...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Lira, na verdade é o KW AV70BT

Ele é bem parecido em recursos com o Kenwood. A diferença estaria mesmo no preço e na marca, onde o JVC sairia mais em conta (uns 50, 60 dólares). Por estarmos falando de um Dvd que não é Hi-end, nem da linha excelon, não sei se o Kenwood teria uma qualidade tão superior assim em relação ao JVC. É puro "achismo", por isso gostaria de saber a opinião da galera...

O Sony seria só por via das dúvidas, ainda tenho muito preconceito e acredito que ficaria devendo na qualidade de audio, alem de que, no site em que procurei não tenho a opção do xav 72...

Thalles,

Se não me engano o JVC faz 5.1, se for é grana gasta em vão, acho que o Sony não ficará devendo nada para nenhum dos dois, já ouvi o AVX 70 (igual ao 72) e achei um bom player com um otimo CXB.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não vai curtir muito nem um dos 3, ainda mais que você está saindo de um alpine completo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lira, acho que faz sim, mas nem estou pensando nisso exatamente por nao ter utilidade...

Asouzars, infelizmente eu imagino que aconteca isso mesmo. Porem como Alpines novos estao fora do orçamento, vou optar por outra marca nova, pensando hj principalmente na revenda. Sei que a maioria nao faria isso, mas como nao pretendo segurar esse player pra sempre, é o melhor. Só eu sei como é dificil hoje vender um player usado. To com meu Alpine pra vender, e a galera só que saber de pioneer com usb. Ta ficando raro algum com um bom SQ...

Vou acabar ficando com o Kenwood...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja tive um Sony Dv2000 5.1ch. Era ótimo só tinha um problema, o sinal de sub era fraco como todos aparelhos da Sony. Fora isso eu adorava.

Hoje tenho um JVC avx44 Kamaleon e nao troco por nada. Unico problma écontrolar o volume com o carro em movimento, ou seja, sem o controle nao tem possibilidade de fazer isso. Ele é um 5.1ch com ganho indivuual, distanciamento de falanstes com relação ao centro do veiculo, BT com micro fone incluso, dual zone, e etc. JVC é uma grande marca, podes comprar sem medo. Com relação ao Kenwood: nao conheço muito da marca, os playes Excleon sempre foram bons dequalidade, entao acho que nao seria diferente os dvds. Só uma dica, nao compra Pioneer hehehe. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Ivan, certamente pioneer nao vou escolher. E o sony tambem não... ja tive sony que nao me agradou nem um pouquinho, nao quero arriscar de novo...

To pensando, acho que vou ficar com o Kenwood mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar esse Kenwood ddx719 também, vasculhei bastante nos sites gringos e o pessoal reclama muito dos Sony por ter a interface muito lenta. Então nessa faixa de preço, o melhor é mesmo o Kenwood.

Veja os reviews da Crutchfield sobre o DDX719, o pessoal fala bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dann, vai comprar onde? Recomendo a sonicelectronix.com. É mais barata que qq outro site, e muito confiavel, ja fiz 3 compras por la. Recomendo muito!

Entrei no crutchfield para ver a descricao e nao vi os reviews. Vou ver agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja tive um Sony Dv2000 5.1ch. Era ótimo só tinha um problema, o sinal de sub era fraco como todos aparelhos da Sony. Fora isso eu adorava.

Hoje tenho um JVC avx44 Kamaleon e nao troco por nada. Unico problma écontrolar o volume com o carro em movimento, ou seja, sem o controle nao tem possibilidade de fazer isso. Ele é um 5.1ch com ganho indivuual, distanciamento de falanstes com relação ao centro do veiculo, BT com micro fone incluso, dual zone, e etc. JVC é uma grande marca, podes comprar sem medo. Com relação ao Kenwood: nao conheço muito da marca, os playes Excleon sempre foram bons dequalidade, entao acho que nao seria diferente os dvds. Só uma dica, nao compra Pioneer hehehe. Abraço

Eu tenho um DV 2000 também, é um excelente player, só mesmo a saida sub que é fraca. E eu com medo que fosse defeito. Alias, o seu também ficava com a saida Sub mais fraca quando ligava a equalização?

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um DV 2000 também, é um excelente player, só mesmo a saida sub que é fraca. E eu com medo que fosse defeito. Alias, o seu também ficava com a saida Sub mais fraca quando ligava a equalização?

Abraços

Gustavo

Amigao, eu tinha um Crossover ativo, pq a saida era bem fraca de sinal...

O meu dvd eu vendi, dps que vendi o cara conseguiu estragar.. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Ivan, certamente pioneer nao vou escolher. E o sony tambem não... ja tive sony que nao me agradou nem um pouquinho, nao quero arriscar de novo...

To pensando, acho que vou ficar com o Kenwood mesmo...

Pois é, eu Pioneer e Sony nao quero mais. Kenwood, clarion e Alpine são top de linha. Pode comprar sem medo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, eu tinha um Crossover ativo, pq a saida era bem fraca de sinal...

O meu dvd eu vendi, dps que vendi o cara conseguiu estragar.. ;/

Então, acho q vou usar um cross ativo também, apesar que meu amp mono até que tem uma sensibilidade alta e toca bem

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Dann, vai comprar onde? Recomendo a sonicelectronix.com. É mais barata que qq outro site, e muito confiavel, ja fiz 3 compras por la. Recomendo muito!

Entrei no crutchfield para ver a descricao e nao vi os reviews. Vou ver agora.

Thalles, vou comprar na Sonic mesmo....em último caso, BestBuy....

Compartilhar este post

Link para o post

Thalles, já tive contato com o irmão do KV70BT, o AVX848... é um ótimo dvd, posso te garantir que não deve nada pro Kenwood... além de ter a tela destacável, tem a interface bem mais intuitiva.

só pra constar, hoje, Kenwood e JVC são um grupo só.

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu Pioneer e Sony nao quero mais. Kenwood, clarion e Alpine são top de linha. Pode comprar sem medo :)

Ivan, pode ate ser, mas olha que os DVDs da Clarion novos tao devendo, e muito, hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Thalles, já tive contato com o irmão do KV70BT, o AVX848... é um ótimo dvd, posso te garantir que não deve nada pro Kenwood... além de ter a tela destacável, tem a interface bem mais intuitiva.

só pra constar, hoje, Kenwood e JVC são um grupo só.

abraço...

Entao cosme, era exatamente o que eu suspeitei. Como tive pouco tempo, escolhi o Kenwood por via das duvidas... Mas exaamente por saber que a jvc havia comprado a kenwood que suspeitei nao haver muita diferenca...

Mas engraçado, o que mais ouvi era que a intwrface do Jvc era um pouco mais lenta que o Kenwood...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cosme, era exatamente o que eu suspeitei. Como tive pouco tempo, escolhi o Kenwood por via das duvidas... Mas exaamente por saber que a jvc havia comprado a kenwood que suspeitei nao haver muita diferenca...

Mas engraçado, o que mais ouvi era que a intwrface do Jvc era um pouco mais lenta que o Kenwood...

cara, não achei lenta não viu... e o sensor de proximidade é um show a parte, principalmente pra impressionar as gatas! kkkk

mas já que comprou o kenwood mesmo, é curtir o bixo! com certeza fez uma boa escolha

abraço

e quem te descendo a lenha nos pioneer aew é pq ainda não ouviu o avh8450bt... ficou MUITO bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E a região 01 do dvd, é fazer recodificar para regioão 04 ou livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, nao me preocupei com isso pelo fato de TODOS os dvds que eu tenho, e os dvds de hj em dia em sua unanimidade serem all region...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...