Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavooo

montando spl Basico

Recommended Posts

vish gostei disso to com um sub de 150 rms aki em casa se for pra mim liga no pc do q eu preciso?

e outra puxa muuita força? pq q se puxar a turma me mata kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara minha mãe pira quando ta nas alturas se viu no final do video.

mais entao se vai precisa de um módulozinho e uma fonte de pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais energia nem puxa não eu fico com o som ligadoo a manha inteira e a conta nem vem alta

Compartilhar este post

Link para o post

iaew blz eh so usar crossover mano pode ser ativo ou passivo depende do modulo

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro Christian....faça uma caixa descente pro Sub, se quer q ele desça bem, faça a caixa por volta dos 32Hz!!!

sengundo....tenha bastante alimentaçao, pois aki em ksa eu ja toquei com um Fosgate de 500wrms, e em 1/4 do volume a minha fonte ja cortava!!!

terceiro e ultimo, tenha um modulo descente tbm!!! nao queira q o Sub desça usando um AB2000, CL500 entre outros!!! coloque no min um SD250.2D q ja vai ficar bom!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal montei minha caixa fico com 98L brutos descontando os falantes deve cair pra uns 94L . ficando uns 47 pra cada fico com as seguintes medidas

comprimento: 80cm

altura: 35

largura: 35

35 x 35 x 80=98000/1000=98L

dutos de 4" por 28

é isso vlw

Compartilhar este post

Link para o post

galera vo da uma medida no porta malas do uninho e vo faze a caixa primeiro vo monta com um sub . logo mais coloco mais um

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** que o sub ta na seladinha da outra caixa . e minha camera sony num pega grave vo tenta com o cel.

a caixa nova vo tentar faze no sabado deixa pronta pq a noite tem festa e quero testar o bichin

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** que o sub ta na seladinha do outro sub . e minha camera sony num pega grave vo tenta com o cel.

a caixa nova vo tentar faze no sabado deixa pronta pq a noite tem festa e quero testar o bichin

Compartilhar este post

Link para o post

Então mudei meu projeto mais uma vez, acho que vo pegar 2 upgrade de 12 e faze uma LT pra eles e módulo vai ser o b.buster msm até agr.

flw galera [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...