Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Anami (André)

Projeto BMW 318iSA (efetivamente meu 1º set)

Recommended Posts

Postado em

Up do dia!!!

Adicionada na primeira página uma prévia do rack dos amplificadores! Lembrando que no porta-malas haverá apenas esse rack. O sub ficará efetivamente dentro do carro!!!

parece que tá ficando bom, tá bonito pelo menos na foto, acompanhando

Postado em

Up do ai....

Peguei o carro e nem consegui bater fotos !!!

Pra variar, não conseguiram terminar td, mas deixaram de forma que eu poderia ir "curtindo" o som basico !!! Porém, liguei e adivinhem: ruido !!!

Pelo que me informaram, o problema está nos conectores RCA do player. Tirei ele, e estou mandando pra revisão (coisa que precisaria ser feito de qlqr forma)!

Hj o carro está indo pra revisão e uma manutenções a mais. Deve ficar uns 15-20 dias lá (tem que desmontar o cambio na íntegra.... :( ). Dae já combinei de terminar td em novembro !!! então, ups mesmo no tópico só em novembro !!!

Alias, o kit 2 vias (Focal 130VR) já chegou!!!

Postado em

Bom, atualizando um pouco a montagem !!! Considerando minha falta de tempo (motivo: facul) e agora meu "desemprego" (perdi meu estágio) está tudo devagar !!!

Bom, com relação ao ruído, ainda não consegui tempo pra ver qual é realmente o problema. Tudo que sei é que o player está em perfeito funcionamento. Mandei o player pra eletrônica e eles me informaram que o player estava perfeito, apenas desgastes e riscos estéticos !!! A única coisa que foi feito no aparelho, foi uma limpeza geral.... nada mais !!

Então, considerando o corte da verba, e já pensando em vender alguns equipamentos para quitar algumas contas, mandei instalar logo o kit focal, antes que eu o vendesse !!! KKKKKKK.... Mas foi feito td muito simples, apenas instalado no local original, sem tratamento acústico e com tw no painel, pelo menos esse foi o combinado.... vou buscar o carro somente amanhã de manhã !!!

Qto ao sub, ficarei sem usar no momento !! E a princípio o projeto prevê a utilização de apenas um sub, então, bem possivelmente o outro entrará pra venda !!!

Por hora é isso, aliás, acho que fiquei devendo uma foto do PM, assim que der, coloco aqui !!!

Postado em (editado)

Atualizando o set !!!

Os CV saíram e deram lugar a um Sub Boston G31044 + radiador passivo Boston GTR10 !!!! Porém, estão provisoriamente em uma caixa selada (caixa que o antigo dono, o Rafael Feitosa, já usava)!!!

Porém iniciarei meu projeto de férias: Vented box - 36L (gross volume) - Port: 3"/10" - mdf 18mm - travamento - acabamento a ser definido

* fotos adicionadas na primeira página (links)

Editado por Anami (André)
Postado em

Apesar do meu projeto esta meio parado, hj de manhã, na ociosidade, resolvi mexer no meu rack!

E.... resolví, não pintar e sim, revestir com tecido. Pois bem, assim fiz:

http://imageshack.us/photo/my-images/94/dsc02428iy.jpg/

*Na foto, aparece bem a moldura de madeira (que talvez eu devesse ter pintado de preto), mas isso se dá por causa do flash da camera. A olho nú, quase não se vê a moldura de madeira, mesmo sem pintar, ficou bem discreta!

Postado em

Apesar do meu projeto esta meio parado, hj de manhã, na ociosidade, resolvi mexer no meu rack!

E.... resolví, não pintar e sim, revestir com tecido. Pois bem, assim fiz:

http://imageshack.us...dsc02428iy.jpg/

*Na foto, aparece bem a moldura de madeira (que talvez eu devesse ter pintado de preto), mas isso se dá por causa do flash da camera. A olho nú, quase não se vê a moldura de madeira, mesmo sem pintar, ficou bem discreta!

gostei

Postado em

Eae André!

Não tinha visto teu tópico. Bem, recomendo como upgrade, fácil e barato, a troca dos RCA Knu por CAT5+malha.

Já testei, e vale MUITO a pena.

Testa tambem no speaker, tem gente que gosta, tem gente que não gosta...

Postado em

Mto show esse sub com radiador passivo!

Qual a marca desse distribuidor?

Não faço nem ideia, não há nada escrito nele. Peguei usado do Diego Alves, mas já ví um identico anunciado no ML. De uma procurada lá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...