Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pascotini7

Adição em projeto!

Recommended Posts

Opa galera, com a ajuda de vários usuários do fórum eu montei meu seguinte set:

- dvd sony xplod mex-v30

- 2 kits duas vias bravox cs60b (4 portas)

- módulo hurricane 4.120

- 2 pioneer ts-w309 300w rms

- módulo bbuster 3600gl

- Bateria moura clean 105ah

Então galera, o hurricane ta pro estereo e o buster para o mono, agora eu to querendo a ajuda de vocês para adicionar mais coisas no som, só que eu não faço idéia do que seja melhor. O que eu posso adicionar no tampão por exemplo? 6x9? Coaxiais? Coloco mais coisas no porta mala junto com os sub? corneta? tweeter? Lembrando que eu tenho um corolla 2003. Por em quanto eu to pensando em adição de itens, mais pra frente eu penso em melhorar os itens que já tem, como o modulo 3600gl e outras coisas mais. Então.. O que mais eu posso adicionar no som? Tanto quanto "volume" e qualidade, o preço não importa muito, podendo chegar até os 2000 reais, mas quanto maior o custo beneficio melhor. Ah, e eu escuto geralmente rock, reggae e eletronica. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, nao falta nada no seu som se o objetivo for som interno... eu apenas faria upgrades aos poucos trocandos os esquipamentos por equipamentos de linha superior(a começar pelos subs...

Compartilhar este post

Link para o post

um par de coaxial ficaria top. ou ate mesmo um par de 6x9 triaxial.

Que marca/modelo você me sugere de coaxial? Coaxial > qualidade que 6x9 certo? Em quanto 6x9 ganha no "volume".

na boa, nao falta nada no seu som se o objetivo for som interno... eu apenas faria upgrades aos poucos trocandos os esquipamentos por equipamentos de linha superior(a começar pelos subs...

Que sub você me aconselha? qual seria a linha superior?

Outra dúvida, é errado ou feio sei lá, ter som interno e externo? Exemplo trio basico (2 sub, 4 corneta e 2 tweeter) e dentro 2 kits duas vias e 2 coaxiais no tampão?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modalidade vc se inclui? Prefere som interno ou externo? Gosta de SPL e Sub grave? Voce tem um bom set, só falta saber o que realmente quer para saber o que está faltando!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modalidade vc se inclui? Prefere som interno ou externo? Gosta de SPL e Sub grave? Voce tem um bom set, só falta saber o que realmente quer para saber o que está faltando!!!!! :legal:

Pra falar a verdade esse é o meu primeiro som do meu primeiro carro, então não tenho uma "modalidade" muito definida, mas esse projeto é voltado para som interno, eu nunca paro em um lugar e abro a mala para curtir som, é voltade quase que 100% para som interno e com qualidade. Queria colocar então alguma coisa no tampão do carro. Mais pra frente pretendo colocar kits, modulos e subs de melhor qualidade, tentando chegar em hi-fi. Então o que posso por no tampão? Pode ser caro e de qualidade, importado. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade esse é o meu primeiro som do meu primeiro carro, então não tenho uma "modalidade" muito definida, mas esse projeto é voltado para som interno, eu nunca paro em um lugar e abro a mala para curtir som, é voltade quase que 100% para som interno e com qualidade. Queria colocar então alguma coisa no tampão do carro. Mais pra frente pretendo colocar kits, modulos e subs de melhor qualidade, tentando chegar em hi-fi. Então o que posso por no tampão? Pode ser caro e de qualidade, importado. etc.

se vc quer tentar chegar no hi-fi vc vai ter somente um kit 2 ou 3 vias na frente e um subzinho na mala, nada a mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quer tentar chegar no hi-fi vc vai ter somente um kit 2 ou 3 vias na frente e um subzinho na mala, nada a mais que isso...

Então não quero mais, hahahaha. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...