Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FJVFelipe1970

Qual modulo devo comprar ?

Recommended Posts

Bom eu tenho 4 6x9 9.4 2 twiter da selenuim e 1 cara preta 309 e uma pyramid 800 tocando isso aii

vo coloca mais 2 69 e 1 cara preta pra toca tava pensando em compra um Explosound Xm 3600 - 4 Canais 1400w Rms pra toca junto com minha pyramid mais to vendo uns comentarios falando que esse modulo nao é bom, qual modulos vcs me recomenda aii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dê uma pesquisadinha no fórum que vc vai achar muita coisa interessante...

Mas indo no custo benefício eu tenho e recomendo um bbuster 3600 para tocar os dois pioneer , um em cada bridge, porém se tiver pensando em futuros up's eu iria de bbuster 4500d... Agora se tens mais dinheiro invista em um SD, Banda, Stetson, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

o bbuster 3600gl é uma excelente opção pra tocar os 2 pioneer e vc coloca sua piramid pra tocar os 6x9 e tweeters,

ou como falou o HENRIQUEGYN,pode pegar um bbuster 4500d pra tocar os subs pioneer e deixar a pyramid pra tocar os 6x9 e tweeters

se a pyramid ficar fraca pode pegar 2 bbuster 3600gl ou 1 bb3600gl e 1 bbuster 4500d

são as opções de melhor custo benefício

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no classificados acho q tem uma 2 audiphonics sendo vendidos juntos por um preço otimo,

resolveria seu problema um pra estereo e outro pra mono

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...