Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F_IAMASSAKI

Módulo + Sub

Recommended Posts

Fala galera, quero SPL forte com apenas um sub...

Pensei no P3 new 600rms...mas qual módulo?

Tem um user vendendo um RF p700-1 e fiquei balançado. Será que dá um "casamento perfeito"??

Ou existem opções melhores......tlvez monte um monomarca, quem sabe!!

vlw abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao pode ver soh a potencia, tem q ver a impedância do sub com o modulo... e vc nao deu nenhuma informação sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

vlw íon,

na verdade ainda não tenho nenhum deles, pensei em comprar o módulo primeiro e depois compro o sub já na impedância correta!!!!

no caso desse ampli especifico, ele fecha a 1ohm no máximo da potência (800 e poucos rms), nesse caso eu pegaria o p3 d2!!!!!

Será que daria um SPL forte? tenho um pouco de receio a respeito da "negociação", mas pra ser sincero estou quase fechando o negócio [¨]

Alguma outra opção de ampli?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Keep calm e senta o dedo!! Não vai se arrepender!!!

RF não tem duvida... é tiro certo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dá um bom som sim... sub gringo aguenta ate um pouco mais de potencia... daria tbm um sd1000, mas se o preço ae tah bom, pode ir de boa

Compartilhar este post

Link para o post

axo que casaria legal o sub eo modulo! vai fundo! mais ja no caso da SD 1000 eu tenho dois SD aqui gosto mto, mais nem se compara com RF!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae galerinha,

comprei o modulo......agora só falta encontrar o sub!!!!! tá difícil, mais fácil achar ""nota de 30""!!!rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

é rapaiz, o p3 ta dificio de achar mesmo... se for no py, pra acha tem que ir no meio da semana

qlqr coisa faz que nem eu, vai de mtx e seja feliz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é rapaiz, o p3 ta dificio de achar mesmo... se for no py, pra acha tem que ir no meio da semana

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara, tava mesmo de olho no tr7512!!!!Diz aí, tocam bem? os seus são de 10" né?!!

ainda faltam o ampli do estereo e o duas vias, então vou deixar o sub por último, quem sabe fica menos dificil!rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

no momento to soh com 1 mtx ts5512. Improvisei um módulo nele, deve ta tocando 1/3 do q o sub pode e faz um grave da p****

super satisfeito...

soh q a caixa foi feita certinha, isso eh mto importante

Editado por Íon

Compartilhar este post

Link para o post

"certinha" vc quiz dizer....(conforme o manual)? porque o manual do p3 senão me engano, sugere cx selada, e já vi vários posts aki no forum aconselhando dutada.....e numa litragem maior!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O mtx tem no manual tanto pra selada qnto pra dutada, prefiro dutada. Fiz dutada em L com a litragem sugerida e mdf 20mm. Se nao me engano, ficou na frequencia de 30hz. Fazer numa litragem maior q a sugerida nao iria caber no meu porta-malas. Um sub só ocupar o mala inteiro, achei grande, mas o som ficou filé.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara, tava mesmo de olho no tr7512!!!!Diz aí, tocam bem? os seus são de 10" né?!!

ainda faltam o ampli do estereo e o duas vias, então vou deixar o sub por último, quem sabe fica menos dificil!rsrsrsrs

Os meus são de 10'pol mesmo, ja fazem o estrago, apesar de estarem instalado em carros sedan, ja disparou alguns alarmes ae kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o ideal seria você ter escolhido primeiro o Sub para depois escolher o amplificador, pois existe uma infinidade de amplificadores bons no mercado ,

como você já escolheu o amplificador agora está literalmente amarrado ao mesmo e terá de encontrar um Sub que se enquadre à impedância e a potência ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...