Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Opaa pessoal do auto forum blz , estou montando um set em um fusca 1968

o set esta a seguinte configuração

Kit focal 165a

Subwoofer shocker furacão 1500

Taramps 5.000

soundigital 250.d

bateria alphacel 110amp

alternador boch 75amp

minha duvida é em relaçao a fiaçao , fusiveis ou dijuntores e caixa

c der pra dar uma ajuda aii agradeço !!!

Postado em

Fiaçao: use a mais groça que entra no modulo =)

EU prefiro o uso de dijuntor... olhe no manual o PICO de consumo do seu amp e compre um de mesma ou de amperagem similar

quanto a caixa....

preciso de mais informaçao... quer ouvir que tipo de musica?

Postado em

Fiaçao: use a mais groça que entra no modulo =)

EU prefiro o uso de dijuntor... olhe no manual o PICO de consumo do seu amp e compre um de mesma ou de amperagem similar

quanto a caixa....

preciso de mais informaçao... quer ouvir que tipo de musica?

Entao tava pensando em uma caixa em 34hz de sintonia , pois gosto de hiphop black rap etc ...

Postado em (editado)

opá blz antes de postar amigo pesquise blz...primeiramente diga seus objetivos e com o restante depois a gente te ajuda

Acho que vc nao prestou atenção no que eu escrevi ne ?

tenho duvida na fiaçao e uso de fusiveis e dijuntores e caixa como gosto de bastante bass

Editado por Danfusca68
Postado em

amigo sei que alguns taramps não descem muito..não sei esse que vc vai usar..os taramps que eu sei que descem bem são os da linha ta...cabos?? vai de industries shock pra min uns de 21mm jah está de bom tamanho..olha o amigo ars e o diorgenes carvalho eles tem bastante experiencia com esse sub principalmente nos sub graves huashaushsauhasus

vai no topico dele que tem o projeto dele com 1 furacão nossl 5000

desculpa ai não li direito mesmo foi mal...

Postado em (editado)

amigo sei que alguns taramps não descem muito..não sei esse que vc vai usar..os taramps que eu sei que descem bem são os da linha ta...cabos?? vai de industries shock pra min uns de 21mm jah está de bom tamanho..olha o amigo ars e o diorgenes carvalho eles tem bastante experiencia com esse sub principalmente nos sub graves huashaushsauhasus

vai no topico dele que tem o projeto dele com 1 furacão nossl 5000

desculpa ai não li direito mesmo foi mal...

DIogines bin laden ele ta com minha alphacel kkkk

vc sabe qual e o nome do topico dele ??

Editado por Danfusca68

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...