Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85 ( PROTECH + TARAMPS )

Recommended Posts

E a saveiro vermelha ali na area de aferição, quanto deu? É a que voce montou né?

E o fernandim colocou o de 15 para medir?

Parabens brother!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sava deu 141.1.. é sim essa sava eu que montei tbem é aquele meu amigo que tinha 2 uxp.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som lton! Sou novo por aqui, e gostaria de tirar umas duvidas.... sera que essa caixa rende em um voyage g5, ou vou ter que procurar uma outra? tenho uma taramp's 2.7 e bat aux 165. Nao aguentei ver teu som... comprei os tech tech tbem! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som lton! Sou novo por aqui, e gostaria de tirar umas duvidas.... sera que essa caixa rende em um voyage g5, ou vou ter que procurar uma outra? tenho uma taramp's 2.7 e bat aux 165. Nao aguentei ver teu som... comprei os tech tech tbem! abraços

Cara acho que fica legal, se vai apesar tirar por base volume interno e sintonia né, pq pro voyage acho que vc vai ter muda o formato dela....

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma força ai!!! sei nem por onde começar...Eu tinha 4 308 estalado de qualquer jeito, feito nessas lojas boquetas daqui do DF, não to querendo nada mastigado, eu ja procurei até....e que quase não vejo projetos nesses carro pra eu poder copiar hehehe, o mais parecido com os equipamentos que tenho e vc! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, só você pegar a litragem da caixa dele, e o tamanho dos dutos, só que tem que fazer a caixa na medida pro seu porta malas.

O Lton certeza que te ajuda, é parceiro pra carai! Pode ficar tranquilo!

Vai acabar com o Voyage kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O luizfsantos é aqui de brasilia tbm e tem um voyage G5, mas vai usar um competition 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera só pra consta aqui no forum.....

Som ainda segue firme e forte...

http://www.youtube.com/watch?v=URwprhhDJQE

No dia 9 de junho foi em mais uma etápa MTM com meu som.. usando minha cx muito loca que eu fiz pra competir..

Vo posta o projetinho aqui, Lembrando que não sou competidor ... Não tenho interesse ainda* em investir em campeonatos..

projeto+competi%25C3%25A7%25C3%25A3o2+113+litros.jpg

Se alguem quiser fazer download do modelo em 3d ( http://sketchup.goog...11d1463df73d28e )

Vcs já devem ter visto foto da cx no post na pagina anterior do outro campeonato que fui,, ela continua igual, eu apenas inclui a logo do brother Sauloaudiotop

981136_4754652955928_1453303816_o.jpg

Da outra vez tinha marcado 147,2db.. desse vez com alguns acerto dentro do carro e no player teve uma pequena melhora. 150.5db, usando o TA3500 e uma moura de 150ah.

976520_4756190634369_904772427_o.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=L5gn1dzcrTw

que por enquanto* rende o 9º lugar no ranking Brasil

988668_4771252290901_2042876954_n.jpg

Semana passada dei mais um pequeno UP..

1015522_4775611919889_956975432_o.jpg

Como eu gosto muuuito de taramps, agora eu uso Taramps HD4000, ( o resto das coisa na foto não eram pra mim :P )

1015651_4793250360839_1956803028_o.jpg

Um leve teste no 1º dia com modulo..

http://www.youtube.com/watch?v=bFBP0bwkFbA

http://www.youtube.com/watch?v=N80szjJR5X8

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

tah cm pico da caix aalto, da pra fazer mais q 150, eu fiz apenas 143.3 mais a 28hz heheheh cara parabens pela marca!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A cx ta grande e tá com pico 63hz.. no celta ta rendendo mais tocando 58hz com essa cx... Num compensa mexe nessa , estudando mais pra frente fazer outra cx pra brinca de competidor..

Compartilhar este post

Link para o post

eu media cm um extreme de 12 vermelho de 650rms num agressive de 3300rms (teoricos, fzaia 148.9 a 67hz era bom!!! rta 30, depois cm um nitro xmax num sd 8000 numa bricadeira fiz 154,5 era recordista gaucho em 2006!!! abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Lton - Pode me falar como ta o casamento dessa impedância ?

Esse auto e de bobinas simples ou Dupla de quantos ohms, estar ligado em paralelo ou serie, quantos ohms tem seu modulo?

você usa um kit 2 vias na porta e no pezinho ?

Obrigado dês de agora, seu set e Monstro de mais !

Editado por Josef Stalin

Compartilhar este post

Link para o post

Lton o rapaz dos protech banhados de adamantinum.

Só pode viu pq vejo os vídeos e abusa legal desses bixos ai e agora competindo e continua funcionando sem problemas.

Eu tive na beirinha de comprar um Ultimate 10" ,mais desanimei na época com os vários casos de problemas ai decidi investir mais no set de trio que eu já tinha.

Sinto falta de um beiss interno forte, tenho uma smart box da boog com um subzinho de 8"150w que depois de queimar o amp ativo esta sendo estuprado pela 2k5 no dobro da impedancia, mais se descuidar bate Gap facinho, o bichinho ja deu umas fumaçadas mais ainda toca firme e forte.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...