Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

Enrra, dá até gosto ver um trampo muito bem feito. O que o teu set deve estar tocando heim Gariba..

Parabéns cara, muito bem feito mesmo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

proximo encontro vou pular para dentro ouvir, espero que ja esteja pronto e funcionando hein Gariba! parabéns, ficou muito caprichado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu senhores, agradeço por acompanharem.

cadê as colunas ?

Está nas costas huahuahua

Cara, ainda não estão prontas, mas já estou agilizando, assim como a passagem dos cabos conforme estou montando.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas botinas! Parabéns, ficou show.

Compartilhar este post

Link para o post

Kadett tem um bom espaço para fazer pezinho...

Belo "trampo" mas chamar de pezinho é sacanagem, é pezão o-o-

Deve estar tocando bonito :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu senhores, agradeço por acompanharem.

Está nas costas huahuahua

Cara, ainda não estão prontas, mas já estou agilizando, assim como a passagem dos cabos conforme estou montando.

-Cadê as colunas?

-Ta nas costas aushaushaushaushaushaushaushas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ducaraio! Um dos pezinhos mais fodas que já vi!

:+1

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, muito obrigado. Eu não estou postando muito aqui pq tá bem corrido. Quero ver se amanhã já sai algum "barulho". Sem o sub por enquanto pra ver do q esse kit é capaz de fazer e para os ajustes. Amanhã coloco umas fotinhos das colunas.

Nickiowa: é para estar tudo montado até o encontro, vamos ver se dá tempo até lá, pq tá cheio de outros servicinhos q peguei aqui pra fazer tb. Semana q vem eu abro um tópico para cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, muito obrigado. Eu não estou postando muito aqui pq tá bem corrido. Quero ver se amanhã já sai algum "barulho". Sem o sub por enquanto pra ver do q esse kit é capaz de fazer e para os ajustes. Amanhã coloco umas fotinhos das colunas.

Nickiowa: é para estar tudo montado até o encontro, vamos ver se dá tempo até lá, pq tá cheio de outros servicinhos q peguei aqui pra fazer tb. Semana q vem eu abro um tópico para cada um deles.

Trabalha amanhã Gariba?

Qualquer coisa dou uma passada na sua casa para nois trocar uma ideia, ver e ouvir os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha amanhã Gariba?

Qualquer coisa dou uma passada na sua casa para nois trocar uma ideia, ver e ouvir os carros.

Sábado não trabalho. Mas dependendo do horário que eu for dormir hj (e provavelmente será bem tarde) podemos combinar a partir das 16hrs. Se quiser fazer um churrasco ou algo assim tem q avisar antes pq tenho q dar uma ajeitada na casa. Hoje à noite acho que o meu já está tocando hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado não trabalho. Mas dependendo do horário que eu for dormir hj (e provavelmente será bem tarde) podemos combinar a partir das 16hrs. Se quiser fazer um churrasco ou algo assim tem q avisar antes pq tenho q dar uma ajeitada na casa. Hoje à noite acho que o meu já está tocando hehehe.

Nem precisa carne não cara, umas cervas e uns amendoin salgado tá de bom tamanho hahahaa

Te ligo então amanhã depois das 16h

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa carne não cara, umas cervas e uns amendoin salgado tá de bom tamanho hahahaa

Blza, daqui a pouco to indo dormir senão nem as 16hrs consigo acordar huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser passar aqui agora, já acordei, ou melhor, nem dormi huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser passar aqui agora, já acordei, ou melhor, nem dormi huahuahua

Cara, recebi uma ligação ontem as 19h do diretor da empresa me pedindo par vir trabalhar no Sabado e Domingo pq o bicho ta pegando.

Dependendo a hora que eu sair daqui te dou uma ligada e passo ai na tua casa.

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, recebi uma ligação ontem as 19h do diretor da empresa me pedindo par vir trabalhar no Sabado e Domingo pq o bicho ta pegando.

Dependendo a hora que eu sair daqui te dou uma ligada e passo ai na tua casa.

Abrasss

Blza.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!!! Fazendo coro, está entre os pezinhos mais 'top' (em desenho, construção e volume) daqui do Forum!! Qdo vc. falou do volume deles, achei que seria algo desajeitado pacas, mas não - ficou bem harmônico. Imagino a festa que os MBQuart estão fazendo aí... :)

Parabéns, Gariba! Belo set, e belo trampo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gariba, eu to sem tempo de entrar aqui direto, mas hoje valeu a pena. Que belo trabalho meu amigo, parabéns mesmo. Quero ouvir isso ao vivo, seu capricho é fo**, como sempre está ficando fantástico!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!!! Fazendo coro, está entre os pezinhos mais 'top' (em desenho, construção e volume) daqui do Forum!! Qdo vc. falou do volume deles, achei que seria algo desajeitado pacas, mas não - ficou bem harmônico. Imagino a festa que os MBQuart estão fazendo aí... :)

Parabéns, Gariba! Belo set, e belo trampo!! :legal:

Valeu Ricardo, muito obrigado.

Gariba, eu to sem tempo de entrar aqui direto, mas hoje valeu a pena. Que belo trabalho meu amigo, parabéns mesmo. Quero ouvir isso ao vivo, seu capricho é fo**, como sempre está ficando fantástico!

Abração

Valeu Gui. O dia que quiser ouvir é só combinar, vc sabe onde eu moro, qualquer coisa é só aparecer.

Atualizando... Sexta fiquei até 2:30hrs da madruga pra ligar tudo, exceto o sub. Deixei tudo meio aberto sem os acabamentos finais pra testar ganhos, cortes, pezinhos, etc. Tocou que é uma beleza na sexta a madrugada inteira hehehe. Os pezinhos ainda tenho que rever, vou testar um preenchimento pq em algumas músicas o grave ficou meio estranho, mesmo assim ficou bem forte. Fiz a ligação biampli e os 30w por mids foram o suficiente, o ganho deixei praticamente no mínimo pra evitar barberagens e pq a lampada do cross (proteção do tw) volta e meia piscava e as vezes bem forte. Agora a decepção veio ontem quando fui ligar um pouco pra ouvir e na primeira música q coloquei um dos mids começou a fazer um barulho estranho, só deu tempo de desligar o player e a fumacinha saiu do ampli hehehe, espero q não tenha danificado nada além do ampli, que ainda está na garantia por ter sofrido um conserto e revisão. Vou levar ele hj de novo lá na eletrônica pra ver oq houve. A caixa pro sub estou dando mais uma estuda na caixa, inclusive peguei uma que estava jogada lá na casa dos meus pais pra testar, aí já vou fazer um comparativo e ver qual fica.

Bom, acho que é isso, hj à noite quero ver se revisto as colunas e tiro umas fotinhos pra mostrar como ficou.

Desculpem o livro que fiz, mas tentei explicar meio q resumido oq rolou esse fds.

Abraço à todos que acompanham.

Edit: Lembrei agora, o fader do player não está fazendo a sua função. Alguém sabe dizer oq pode ser? Na instalação já revisei tudo, acredito que seja algo no player mesmo. Testei desligando o sub e mais algumas coisas e ainda sim não funciona.

Editado por gariba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...