Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Daniel Santos

Módulo Amplificador B-buster 4500 D1500 rms 2 Canais Mono ?

Recommended Posts

Postado em

Huuum,mais pra casar com os S4,tanto o TA1000D quanto o SD1000 tem q ser 1 canal de 2 Ohms certo ? Desculpe,nao entendo muito de impedancia =/

sim, se quiser pegar banda tbm é bom mais eu acho legal pegar alguma coisa com 1000wrms ou +, apesar de eu achar que essa alimentaçao seja sulficiente para o B.Buster, eu ainda iria em algum classe D desses q eu citei... banda, taramps, soundigital, stetsom, ou um DAD 1500, que tem um preço bom e a galera anda falando bem aki no forum(esse eu nao testei nem vi tocando ainda)

Postado em

sim, se quiser pegar banda tbm é bom mais eu acho legal pegar alguma coisa com 1000wrms ou +, apesar de eu achar que essa alimentaçao seja sulficiente para o B.Buster, eu ainda iria em algum classe D desses q eu citei... banda, taramps, soundigital, stetsom, ou um DAD 1500, que tem um preço bom e a galera anda falando bem aki no forum(esse eu nao testei nem vi tocando ainda)

mksound,o banda 800w Rms tocaria forte os meus S4 ? Mais forte a q nivel ? uns 70% dos subs ? mandaria quanto pra cada,uns 350w Rms ? E o que vc axa do STETSOM V1000.1 VENON 2 Ohms ? A 2 Ohms diz mandar 900w Rms a 12,6V e 1050w Rms a 13,8V ! Seria uma boa opção ? Tocaria os Subs no Talo,só isso que me importa !! vlw ..
Postado em

como disse se for para pegar um classe D desses pegue alguma coisa com pelo menos 1000wrms, se for de stetsom pega o 1k5(q nao tem nem 1000 direito)

Postado em (editado)

como disse se for para pegar um classe D desses pegue alguma coisa com pelo menos 1000wrms, se for de stetsom pega o 1k5(q nao tem nem 1000 direito)

Mais i esse Stetsom V1000 q eu citei acima,citei inclusive algumas configurações dele,nao ficaria bom ? Amigo,esse 1K5,nas configurações dele diz que em 12,6V em 2 Ohms ele dá 1500w Rms,isso é muuuita coisa pra 2 Pioneer vc não axa,vai mandar cerca de 750w Rms pra cada sub,é um absurdo .. Já o Venon 1000 que eu lhe disse manda 900w Rms em 2 Ohms,não seria mais aconselhavel o V1000.1 ? E ainda tem mais,o Stetsom 1K5 ta mais de 100 reais mais caro que o V1000.1. Porém eu axei alguns vendedores no M.L que vendem usados por uns 500 mirréis. Ai a gente tem q por na balança néh,o que vale mais a pena,1 Stetsom 1K5 Usado ou 1 Stetsom V1000.1 Novo com garantia de 1 ano ?? Editado por Daniel Santos
Postado em

Qual achou mais forte dos modulos ? o Hu ou o bu ?

A velho o Huricane eu usei por uma semana em mono mas nao gostei do resultado nao, grave muito estranho, achei fraco, agora o bbuster pra quem nao quer entrar na modinha dos sd torramps, etc é um custo beneficio show de bola, tocou forte dmais meus paini.

Uma pequena observação, eu testei ele com uma bateria de 150 Ah no PM e o ponteiro do combustivel soltou, parecia um contagiros de tanto que ele dançava, hehe

Postado em

Agora to ansioso p chegar a minha sd1500(é, aderi a modinha tb, hehehe) e por pra foder com o protech competition,

bateria de 150 mais uma de 90 no cofre, cabos positivo residencial e megacapacitor de 3f.

kero ver o pm do palio explodir, hauahuaa

Postado em

Mais i esse Stetsom V1000 q eu citei acima,citei inclusive algumas configurações dele,nao ficaria bom ? Amigo,esse 1K5,nas configurações dele diz que em 12,6V em 2 Ohms ele dá 1500w Rms,isso é muuuita coisa pra 2 Pioneer vc não axa,vai mandar cerca de 750w Rms pra cada sub,é um absurdo .. Já o Venon 1000 que eu lhe disse manda 900w Rms em 2 Ohms,não seria mais aconselhavel o V1000.1 ? E ainda tem mais,o Stetsom 1K5 ta mais de 100 reais mais caro que o V1000.1. Porém eu axei alguns vendedores no M.L que vendem usados por uns 500 mirréis. Ai a gente tem q por na balança néh,o que vale mais a pena,1 Stetsom 1K5 Usado ou 1 Stetsom V1000.1 Novo com garantia de 1 ano ??

o venon é mais faco que o banda 800wrms, ooo ampzinho ruim esse, o 1k5 vai mandar menos q 1000wrms pros pioneer, nao fique acreditando em potencia declarada por fabrica q nao adianta nada... e se o 1k5 mandasse 750wrms pros pioneer podia colocar do mesmo jeito q os pioneer segurava de boa, é só nao deixar clipar, ja vi 2 309S4 com 650~700 wrms para cada (SD1500) e faz muito tempo q ta tocando mais de 1 ano no carro de um colega meu, e ele usa bastante o som, teve vezes q ele chegou a deixar dar umas clipadinha de leve e ta la ate hj firme e forte...

Postado em

o venon é mais faco que o banda 800wrms, ooo ampzinho ruim esse, o 1k5 vai mandar menos q 1000wrms pros pioneer, nao fique acreditando em potencia declarada por fabrica q nao adianta nada... e se o 1k5 mandasse 750wrms pros pioneer podia colocar do mesmo jeito q os pioneer segurava de boa, é só nao deixar clipar, ja vi 2 309S4 com 650~700 wrms para cada (SD1500) e faz muito tempo q ta tocando mais de 1 ano no carro de um colega meu, e ele usa bastante o som, teve vezes q ele chegou a deixar dar umas clipadinha de leve e ta la ate hj firme e forte...

vC axa que vale a pena investir nun Stetsom 1K5 Usado,que provavelmente veio de concerto ? Axei no Mercado Livre uns caras que vendem por 475,00 a 500,00 !!
Postado em

Nem tinha visto que era kkk

E o bb4500 ?

Vende os s4 e mete d4 duma vez....

Haaa não amigo. Vou ficar com meus S4 mesmo. Dexa eu te perguntar uma coisa,meus S4 ligados nun Banda 800w Rms,com cabos na medida certa e a impedancia casando certinho como sabemos que vai casar,tem algum perigo de clipar e esquentar ? Lembrando que tenho uma bateria no cofre de 45ah outra na mala de 90ah e uma Fonte usina de 60 ampéres,é suficiente pra tocar o banda com o carro desligado por bastante tempo ? E em questão de grave,vai dar um grave legal,gravão forte ? Por favor,nesse momento eu to focado no Banda Ice 800w Rms,então por gentileza,quero saber os comentarios de VC's sobre esse módulo (Banda Ice 800w Rms 1 canal 2 Ohms). Pois está numa faixa de preço bem atrativa para um amplificador Digital !!
Postado em (editado)

19915321.jpg

vixi eu esticaria mais 1 pouquinho... com 500 pila nao da pra pegar nada q seja realmente bom e que toque 1000wrms em 2ohms sem ser os AB ching ling, vejo que vc ta muito preocupado com o amplificador esquentar, nem sempre o amplificador é ruim ou vai dar algum problema so por causa da temperatura estar um pouco alta...(tirando o explosound q vive queimando)

nao vi se os users sao de confiança, de uma conferida antes...

Ta1000D

http://autoforum.com...howtopic=181058

se quiser pagar um pouco mais...

SD1000

http://autoforum.com...howtopic=181614

tbm tem os DAD de 1500wrms por 550, acho que vale a pena o investimento heim...

Editado por mksound
Postado em

19915321.jpg

vixi eu esticaria mais 1 pouquinho... com 500 pila nao da pra pegar nada q seja realmente bom e que toque 1000wrms em 2ohms sem ser os AB ching ling, vejo que vc ta muito preocupado com o amplificador esquentar, nem sempre o amplificador é ruim ou vai dar algum problema so por causa da temperatura estar um pouco alta...(tirando o explosound q vive queimando)

nao vi se os users sao de confiança, de uma conferida antes...

Ta1000D

http://autoforum.com...howtopic=181058

se quiser pagar um pouco mais...

SD1000

http://autoforum.com...howtopic=181614

tbm tem os DAD de 1500wrms por 550, acho que vale a pena o investimento heim...

Realmente amigo,to muuito preoculpado com temperatura,axo q a porcaria do meu explosound me deixou traumatizado kkkkkkkk,mais amigo,eu escuto bastante meu som com carro desligado e pelo que sei,amplificadores AB não aguentam tocar durante hrs e hrs,pois automaticamente começam a fritar =/. Mais amigo,voltando ao assunto,nao me leve a mal,mais poderia me dizer um pouco mais sobre o Banda Ice 800w Rms 1 Canal 2 Ohms ? Meus S4 ligados nun Banda 800w Rms,com cabos na medida certa e a impedancia casando certinho como sabemos que vai casar,tem algum perigo de clipar e esquentar ? Uma bateria no cofre de 45ah outra na mala de 90ah e uma Fonte usina de 60 ampéres,é suficiente pra tocar o banda com o carro desligado por bastante tempo ? E em questão de grave,vai dar um grave legal,gravão forte ?
Postado em

Então Allan,vc não pode responder nenhuma das perguntas que fiz acima sobre o Banda ? Por favor,me passe o que vc sabe sobre ele,leia novamente as perguntas que fiz acima sobre ele. Obrigado !!

Cara para de se preocupar....

Vai tocar de boas...

Não vai esquentar muito pois é digital.

Clipar não é significado que vai queimar o modulo, as tuas baterias são mais que suficiente para o modulo....

Eu até estive pensando em colocar um desses também pelo consumo da bateria e por ser barato...

A impendancia vai fechar certinho sim...

Vai dar muito forte o grave sim, dependendo do carro mexe o parabrisa, não da pra ficar muito tempo dentro senão da um dor de ouvido do capeta.

O modulo vai no maximo amornar pois sabemos que ele é digital, vai empurrar com toda potencia teus subs....

Tuas baterias irão suprir muito bem o sistema com sobra !!!

Vai tocar bastante tempo so com elas com o carro e fonte desligado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...