Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Daniel Santos

Módulo Amplificador B-buster 4500 D1500 rms 2 Canais Mono ?

Recommended Posts

Huuum,mais pra casar com os S4,tanto o TA1000D quanto o SD1000 tem q ser 1 canal de 2 Ohms certo ? Desculpe,nao entendo muito de impedancia =/

sim, se quiser pegar banda tbm é bom mais eu acho legal pegar alguma coisa com 1000wrms ou +, apesar de eu achar que essa alimentaçao seja sulficiente para o B.Buster, eu ainda iria em algum classe D desses q eu citei... banda, taramps, soundigital, stetsom, ou um DAD 1500, que tem um preço bom e a galera anda falando bem aki no forum(esse eu nao testei nem vi tocando ainda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, se quiser pegar banda tbm é bom mais eu acho legal pegar alguma coisa com 1000wrms ou +, apesar de eu achar que essa alimentaçao seja sulficiente para o B.Buster, eu ainda iria em algum classe D desses q eu citei... banda, taramps, soundigital, stetsom, ou um DAD 1500, que tem um preço bom e a galera anda falando bem aki no forum(esse eu nao testei nem vi tocando ainda)

mksound,o banda 800w Rms tocaria forte os meus S4 ? Mais forte a q nivel ? uns 70% dos subs ? mandaria quanto pra cada,uns 350w Rms ? E o que vc axa do STETSOM V1000.1 VENON 2 Ohms ? A 2 Ohms diz mandar 900w Rms a 12,6V e 1050w Rms a 13,8V ! Seria uma boa opção ? Tocaria os Subs no Talo,só isso que me importa !! vlw ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse se for para pegar um classe D desses pegue alguma coisa com pelo menos 1000wrms, se for de stetsom pega o 1k5(q nao tem nem 1000 direito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse se for para pegar um classe D desses pegue alguma coisa com pelo menos 1000wrms, se for de stetsom pega o 1k5(q nao tem nem 1000 direito)

Mais i esse Stetsom V1000 q eu citei acima,citei inclusive algumas configurações dele,nao ficaria bom ? Amigo,esse 1K5,nas configurações dele diz que em 12,6V em 2 Ohms ele dá 1500w Rms,isso é muuuita coisa pra 2 Pioneer vc não axa,vai mandar cerca de 750w Rms pra cada sub,é um absurdo .. Já o Venon 1000 que eu lhe disse manda 900w Rms em 2 Ohms,não seria mais aconselhavel o V1000.1 ? E ainda tem mais,o Stetsom 1K5 ta mais de 100 reais mais caro que o V1000.1. Porém eu axei alguns vendedores no M.L que vendem usados por uns 500 mirréis. Ai a gente tem q por na balança néh,o que vale mais a pena,1 Stetsom 1K5 Usado ou 1 Stetsom V1000.1 Novo com garantia de 1 ano ?? Editado por Daniel Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetsom 1K5

 

Modulo barato e digital consome pouco...

E deve ter la seus 850 RMS a 12,5v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual achou mais forte dos modulos ? o Hu ou o bu ?

A velho o Huricane eu usei por uma semana em mono mas nao gostei do resultado nao, grave muito estranho, achei fraco, agora o bbuster pra quem nao quer entrar na modinha dos sd torramps, etc é um custo beneficio show de bola, tocou forte dmais meus paini.

 

Uma pequena observação, eu testei ele com uma bateria de 150 Ah no PM e o ponteiro do combustivel soltou, parecia um contagiros de tanto que ele dançava, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to ansioso p chegar a minha sd1500(é, aderi a modinha tb, hehehe) e por pra foder com o protech competition,

bateria de 150 mais uma de 90 no cofre, cabos positivo residencial e megacapacitor de 3f.

 

kero ver o pm do palio explodir, hauahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais i esse Stetsom V1000 q eu citei acima,citei inclusive algumas configurações dele,nao ficaria bom ? Amigo,esse 1K5,nas configurações dele diz que em 12,6V em 2 Ohms ele dá 1500w Rms,isso é muuuita coisa pra 2 Pioneer vc não axa,vai mandar cerca de 750w Rms pra cada sub,é um absurdo .. Já o Venon 1000 que eu lhe disse manda 900w Rms em 2 Ohms,não seria mais aconselhavel o V1000.1 ? E ainda tem mais,o Stetsom 1K5 ta mais de 100 reais mais caro que o V1000.1. Porém eu axei alguns vendedores no M.L que vendem usados por uns 500 mirréis. Ai a gente tem q por na balança néh,o que vale mais a pena,1 Stetsom 1K5 Usado ou 1 Stetsom V1000.1 Novo com garantia de 1 ano ??

o venon é mais faco que o banda 800wrms, ooo ampzinho ruim esse, o 1k5 vai mandar menos q 1000wrms pros pioneer, nao fique acreditando em potencia declarada por fabrica q nao adianta nada... e se o 1k5 mandasse 750wrms pros pioneer podia colocar do mesmo jeito q os pioneer segurava de boa, é só nao deixar clipar, ja vi 2 309S4 com 650~700 wrms para cada (SD1500) e faz muito tempo q ta tocando mais de 1 ano no carro de um colega meu, e ele usa bastante o som, teve vezes q ele chegou a deixar dar umas clipadinha de leve e ta la ate hj firme e forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetsom 1K5

 

Modulo barato e digital consome pouco...

E deve ter la seus 850 RMS a 12,5v

Stetsom 1K5 barato ? Ta quase 700,00 mango um novo mano Looooll ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o venon é mais faco que o banda 800wrms, ooo ampzinho ruim esse, o 1k5 vai mandar menos q 1000wrms pros pioneer, nao fique acreditando em potencia declarada por fabrica q nao adianta nada... e se o 1k5 mandasse 750wrms pros pioneer podia colocar do mesmo jeito q os pioneer segurava de boa, é só nao deixar clipar, ja vi 2 309S4 com 650~700 wrms para cada (SD1500) e faz muito tempo q ta tocando mais de 1 ano no carro de um colega meu, e ele usa bastante o som, teve vezes q ele chegou a deixar dar umas clipadinha de leve e ta la ate hj firme e forte...

vC axa que vale a pena investir nun Stetsom 1K5 Usado,que provavelmente veio de concerto ? Axei no Mercado Livre uns caras que vendem por 475,00 a 500,00 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto que era kkk

 

E o bb4500 ?

 

Vende os s4 e mete d4 duma vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto que era kkk

 

E o bb4500 ?

 

Vende os s4 e mete d4 duma vez....

Haaa não amigo. Vou ficar com meus S4 mesmo. Dexa eu te perguntar uma coisa,meus S4 ligados nun Banda 800w Rms,com cabos na medida certa e a impedancia casando certinho como sabemos que vai casar,tem algum perigo de clipar e esquentar ? Lembrando que tenho uma bateria no cofre de 45ah outra na mala de 90ah e uma Fonte usina de 60 ampéres,é suficiente pra tocar o banda com o carro desligado por bastante tempo ? E em questão de grave,vai dar um grave legal,gravão forte ? Por favor,nesse momento eu to focado no Banda Ice 800w Rms,então por gentileza,quero saber os comentarios de VC's sobre esse módulo (Banda Ice 800w Rms 1 canal 2 Ohms). Pois está numa faixa de preço bem atrativa para um amplificador Digital !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me diga quanto tem pra gastar q eu acho um amp pra vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me diga quanto tem pra gastar q eu acho um amp pra vc...

R$ 500,00 ! E lembre-se,quero Módulo Digital,pois se eu quize-se um AB eu ja teria comprado faz tempo,muuuuito tempoo ok !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

19915321.jpg

 

vixi eu esticaria mais 1 pouquinho... com 500 pila nao da pra pegar nada q seja realmente bom e que toque 1000wrms em 2ohms sem ser os AB ching ling, vejo que vc ta muito preocupado com o amplificador esquentar, nem sempre o amplificador é ruim ou vai dar algum problema so por causa da temperatura estar um pouco alta...(tirando o explosound q vive queimando)

nao vi se os users sao de confiança, de uma conferida antes...

Ta1000D

http://autoforum.com...howtopic=181058

se quiser pagar um pouco mais...

SD1000

http://autoforum.com...howtopic=181614

 

tbm tem os DAD de 1500wrms por 550, acho que vale a pena o investimento heim...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

19915321.jpg

 

vixi eu esticaria mais 1 pouquinho... com 500 pila nao da pra pegar nada q seja realmente bom e que toque 1000wrms em 2ohms sem ser os AB ching ling, vejo que vc ta muito preocupado com o amplificador esquentar, nem sempre o amplificador é ruim ou vai dar algum problema so por causa da temperatura estar um pouco alta...(tirando o explosound q vive queimando)

nao vi se os users sao de confiança, de uma conferida antes...

Ta1000D

http://autoforum.com...howtopic=181058

se quiser pagar um pouco mais...

SD1000

http://autoforum.com...howtopic=181614

 

tbm tem os DAD de 1500wrms por 550, acho que vale a pena o investimento heim...

Realmente amigo,to muuito preoculpado com temperatura,axo q a porcaria do meu explosound me deixou traumatizado kkkkkkkk,mais amigo,eu escuto bastante meu som com carro desligado e pelo que sei,amplificadores AB não aguentam tocar durante hrs e hrs,pois automaticamente começam a fritar =/. Mais amigo,voltando ao assunto,nao me leve a mal,mais poderia me dizer um pouco mais sobre o Banda Ice 800w Rms 1 Canal 2 Ohms ? Meus S4 ligados nun Banda 800w Rms,com cabos na medida certa e a impedancia casando certinho como sabemos que vai casar,tem algum perigo de clipar e esquentar ? Uma bateria no cofre de 45ah outra na mala de 90ah e uma Fonte usina de 60 ampéres,é suficiente pra tocar o banda com o carro desligado por bastante tempo ? E em questão de grave,vai dar um grave legal,gravão forte ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Allan,vc não pode responder nenhuma das perguntas que fiz acima sobre o Banda ? Por favor,me passe o que vc sabe sobre ele,leia novamente as perguntas que fiz acima sobre ele. Obrigado !!

Cara para de se preocupar....

Vai tocar de boas...

Não vai esquentar muito pois é digital.

Clipar não é significado que vai queimar o modulo, as tuas baterias são mais que suficiente para o modulo....

Eu até estive pensando em colocar um desses também pelo consumo da bateria e por ser barato...

A impendancia vai fechar certinho sim...

Vai dar muito forte o grave sim, dependendo do carro mexe o parabrisa, não da pra ficar muito tempo dentro senão da um dor de ouvido do capeta.

O modulo vai no maximo amornar pois sabemos que ele é digital, vai empurrar com toda potencia teus subs....

Tuas baterias irão suprir muito bem o sistema com sobra !!!

Vai tocar bastante tempo so com elas com o carro e fonte desligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...