Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Os melhores da Europa 2012/2013

Recommended Posts

Antes de tudo deem uma olhada no link do EISA: http://www.eisa.eu/awards/2/in-car-electronics.html

A primeira coisa que me intriga é que o premio refere-se ao período 2012/2013.

Será que eu dormi demais na última noite e acordei depois de seis meses, ou ainda estamos em 2012?

Agora reparem em quem ganhou como o melhor kit automotivo ... o famoso Gladen Aerospace 165.2

Talvez nesses "meses" que fiquei em coma, tenha surgido esta empresa, ela tenha ganhado um monte de campeonatos, muitos tenho gostado das tecnologias deles. Mas será? Ou será que estes kit só são vendidos no espaço? Ou então para astronautas que desejam um som de qualidade nos foguetes russos, já que a NASA aposentou o ônibus espacial.

Deem uma olhada e depois comentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, é mais um daqueles prêmios que contemplam os LANÇAMENTOS, em cima da opinião de um grupo especializado.

Basicamente eles olham a lista dos concorrentes e escolhem o que acha o melhor lançamento. Por isto 2012-13.

Pra mim é tão útil quanto o prêmio "Carro do Ano".

Compartilhar este post

Link para o post

Essa premiação é referente apenas os lançamentos/etc do mercado europeu.

Mas as empresas daqui gostam de distorcer e falar que significa que é o melhor produto do mundo da categoria.

Gladen é uma divisão do grupo Audiosystem (Gladen Audio / Mosconi)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/08/2012 at 17:56, Boccotte disse:

Pelamordedeus...Alguém ainda confia numa listas dessas?

Muita gente.

Especialmente na hora de vender o produto!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/08/2012 at 17:34, Ianaconi disse:

Gladen é uma divisão do grupo Audiosystem (Gladen Audio / Mosconi)

Desconfiei mesmo, pois tem um amp Mosconi Gladen ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Com um mínimo de critério, se foge de listas como essas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ao Ianaconi pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

A "Audio System" é uma empresa de audio Alemâ de quase duas décadas de existência mas que sempre permaneceu com vendas restritas a Europa. Ha poucos anos seus sócios se separaram e foi criada a "Gladen". Seu dono se chama Henning Gladen. A Gladen colabora tecnicamente com a Mosconi e é a responsável pela comercialização mundial dos produtos Mosconi. O “dono” da Mosconi se chama Ivan Mosconi e formava parte de outra empresa famosa italiana de amplificadores.

Sobre a veracidade ou seriedade ou honestidade da EISA, não sei informar.

Defendo o Mosconi 6to8 que está ali e ao contrario do que estão falando por aqui, ele já foi avaliado por muitas revistas sérias de áudio do velho continente de forma extremamente positiva.

Defendo o Ground Zero Reference também que já escutei, que na verdade é fabricado pela ZR Speaker Lab da Slovenia (Zvone Raspor) e é soberbo...

http://www.zr-speakerlab.si/

O Gladen AeroSpace não escutei e foi desenvolvido do zero em um projeto de uns 3 anos. Hoje ele é fabricado na Alemanha.

O AeroSpace vem da profissão do dono Henning Gladen que é engenheiro aeroespacial...

Escutei a linha nova Zero da Gladen (que era a antiga Phase/Dust da Áudio System) e a relação qualidade/preço é excelente.

Mosconi AS não agrada a todos, flat em altas dizem...Jesus não agradou...

Curiosamente no nosso site de vendas está a imagem do Mosconi 100.4 com a premiação do EISA, mas não tivemos o intuito de dizer que é o melhor produto do mundo nem de distorcer nenhuma realidade. Ele é um amplificador com ótimo custo/beneficio assim como o ONE120.4.

O custo do Gladen Aerospace é realmente elevado e como não escutamos não podemos dizer que é um excelente kit ou não. Então "eu" pessoalmente não vou defender o que não escutei.

O resto da linha dele pode ter certeza que sim apresenta uma ótima relação.

Se posso oferecer alguma informação histórica será um prazer.

Sds

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/08/2012 at 19:35, Fabio Arisa disse:

achei legal para saber das novidades.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desse a RIPA mesmo.

Olhando os anos anteriores, praticamente todas as melhores marcas européias já passaram por esta lista.

Olhem lá nos anos anteriores, Focal Utopia, DLS...

Também acho legal para saber as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...