Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jhoab

Caixa para woofer Keybass K15-147CB

Recommended Posts

Amigos, gostaria de saber a opinião de vcs q são mais entendido q eu. Estou começando a fazer um trio eletrico no meu Mille apartir de alguns equipamentos q já tenho. Tenho um woofer 15" Keybass K15-147CB, mas ainda não o vi tocando e não fiz o caixa ainda, procurei aqui no forum alguma informação sobre ele mas não encontrei, gostaria de saber:

1º O Keybass K15-147CB tem um grave bom pra sistema de trio?

2º Qual o tamanho e tipo do caixa ideal para esse wofer?

3º Li aqui no forum q alguns woofer não precisam de MG pos, ja executam grave e voz. Esse precisa de woofer para MG?

4º Meu módulo é um roadstar power one. Fica legal esse woofer no power one? Se não, qualseria o melhor módulo pra ele?

Segue abaixo link com as características do Keybass K15-147CB, quem souber interpretar isso tudo pra mim eu fico muito agradecido, pois não entendo muito de som, ainda.

http://www.keybass.c...=a.profissional

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo.. realmente precisava de um titulo desse ( PRECISO DE AJUDA URGENTE ) para esse tipo de duvida ?

Compartilhar este post