Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Novo projeto Corolla, Sai 2 x p3 , entra 2 competiton 12"

Recommended Posts

Eh realmente me decepcionei com o valor das baterias Naja... eu mesmo queria pegar 2 de 200Ah mas por esse valor infelizmente é impraticável!!! Vou ver se consigo pegar a moura convencional mesmo de 170Ah.

Sorte no projeto, e tbm estou acompanhando!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh realmente me decepcionei com o valor das baterias Naja... eu mesmo queria pegar 2 de 200Ah mas por esse valor infelizmente é impraticável!!! Vou ver se consigo pegar a moura convencional mesmo de 170Ah.

Sorte no projeto, e tbm estou acompanhando!

[]'s

pq tu nao pega as XS3100 do Anderson?! ta barato...790,00 eu acho q elas nao tem muito tempo de uso!!!

ae sim eh uma baita Bateria!!! por mim nao ficaria muito atras das Naja de 200Ah!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

pq tu nao pega as XS3100 do Anderson?! ta barato...790,00 eu acho q elas nao tem muito tempo de uso!!!

ae sim eh uma baita Bateria!!! por mim nao ficaria muito atras das Naja de 200Ah!!!

Abs!

Ótima opção com preço nada absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

Entaoo eu vi..e que eu to negociando com o vihhbass 2 agm de 105 ah.. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera, mais uma fase concluida, alimentação vai ser 2 x baterias Agm New max 105 Ah!!! acho que vai toca com forçaaa!!!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera, mais uma fase concluida, alimentação vai ser 2 x baterias Agm New max 105 Ah!!! acho que vai toca com forçaaa!!!!! kkkkkkkk

sera? :pirou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

quando chegar da um alô aqui pra eu ;D

Abs !!

Compartilhar este post

Link para o post

sera? :pirou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

quando chegar da um alô aqui pra eu ;D

hUAhuahhauah demorooo fiotãoo, já comprei os cabos tbmm kkkkkkkk

Abs !!

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida na caixaaa!!!

Fui pesquisar ontem, para montar o box, e aqui na minha cidade, nego num manja muito, e falei do duto retangular todos criticaram, falando que só se usa em woofer e tals, e também me pediram uma diferença absurda no preço, a com dto normal 180, a com duto retangular 320, o que você me aconselham???

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a fazer a caixa, sai bem mais barato...

Estou pensando bem seriamente nisso, tá muito caro o que os caras estão cobrando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a fazer a caixa, sai bem mais barato...

Estou pensando bem seriamente nisso, tá muito caro o que os caras estão cobrando!!

hehehe, eu vou fazer isso!!

O cara me cobrou 200 conto pra fazer uma cx de 93L, ai eu fiquei puto, comprei uma tico tico skill de 120 mangos e de madeira não vai dar 100 conto.

Resumo, vou gastar os 200, mas vou ter equipo pra mexer em outras coisas aqui quando eu quiser!!! ele se ferrou jamais voltarei a fazer algo de madeiramento com ele....claro a não ser que seja muito zica! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cx de material gastei 51 reais, madeira, parafuso , cola, capete e tals.. e muito prazeroso fazer vc msm ..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, eu vou fazer isso!!

O cara me cobrou 200 conto pra fazer uma cx de 93L, ai eu fiquei puto, comprei uma tico tico skill de 120 mangos e de madeira não vai dar 100 conto.

Resumo, vou gastar os 200, mas vou ter equipo pra mexer em outras coisas aqui quando eu quiser!!! ele se ferrou jamais voltarei a fazer algo de madeiramento com ele....claro a não ser que seja muito zica! hehehe

a minha cx de material gastei 51 reais, madeira, parafuso , cola, capete e tals.. e muito prazeroso fazer vc msm ..

Uma chapa de MDF 18mm custa em média 60 reais por aqui, tu gasta uns 50 de material igual o ton falou e já era, se comprar máquina, tem durante muito tempo quando precisar, melhor coisa, fazer caixa não tem tanto segredo não. Só não vacilar nas medidas e já era! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Uma chapa de MDF 18mm custa em média 60 reais por aqui, tu gasta uns 50 de material igual o ton falou e já era, se comprar máquina, tem durante muito tempo quando precisar, melhor coisa, fazer caixa não tem tanto segredo não. Só não vacilar nas medidas e já era! [-]

Entaoo mdf aqui ta 83, maquinavpra corta meu veio tem uma makita..com uma chapa so consigo montar a caixa???

Compartilhar este post

Link para o post

aushaihs monta em ! fiz minha cx e + 3 cx pra 6 de 15 do meu amigo gastamos 1 chapa e meia..

Quando for comprar mdf pede " capa " e mais barato , são mdf que eles descartão pq vem com risco sujeira ou vem servido de capa quandos os cara compram madeiras..

Compartilhar este post

Link para o post

aushaihs monta em ! fiz minha cx e + 3 cx pra 6 de 15 do meu amigo gastamos 1 chapa e meia..

Quando for comprar mdf pede " capa " e mais barato , são mdf que eles descartão pq vem com risco sujeira ou vem servido de capa quandos os cara compram madeiras..

Valeu vou ligar amnhã, hoje liguei me passaram 128 a chapa affff

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando - 03.09.12

Preparando a parte de alimentação do carro para instalar amanhã, e também a troca do kit 2 vias, tirar o bravox colocar o PHD!!!

Alimentação será:

2 x Bateria Newmax Agm slim 105 Ah + 60 Ah cofre!

PENSA NUMA BATERIA PESADAAA!!! HuaHUAhUAhUAHUAHUAH - Valeu Vihhbass

20120903202210985.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por cIrAxZiNhUh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim ein brother, as minhas baterias não chegaram até hoje, tá vindo de cargueiro a jegue kkkkkkkkkkkkkk só pode!

Kit PHD show, não ouvi o meu ainda, mas daqui uns dias meu set também tá montado, vai destruir o Corolla mermo ein? ave maria...

Abraço boa sorte no set, e acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim ein brother, as minhas baterias não chegaram até hoje, tá vindo de cargueiro a jegue kkkkkkkkkkkkkk só pode!

Kit PHD show, não ouvi o meu ainda, mas daqui uns dias meu set também tá montado, vai destruir o Corolla mermo ein? ave maria...

Abraço boa sorte no set, e acompanhando!

kkkkk to com dó do carro, mas fazer o que!!!

vicio por som é fo**, HAUHAUhauhauhauhuah!!!

Agora falta o modulo!!

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUH =)

"EU AVISEI !!!!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

CHEGOU TUDO EM ORDEM?

Manda o link do video o maiso rapido possivel pra eu ver !! *-* :legal:[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUH =)

"EU AVISEI !!!!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

CHEGOU TUDO EM ORDEM?

Manda o link do video o maiso rapido possivel pra eu ver !! *-* :legal:[¨]

Chegou sim broderr, kkkkkkkkkkkkk, valeuuu !!!

Opa saindo o video ja vou mandarrrr!!

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhaua essa bat e literalmente um chumbo de pesada!!!

Tbm tenho uma dessas e a bichinha e parruda de mais!

Vamos ver se elas vão aguentar o baque ai....rs

Oss.....comprei o MDF aqui, gastei 170$ em uma chapa de 15mm(não sei o tamanho, mas e grande), toda cortada nas medidas que preciso.

A chapa em si e 120(+/-), como ja pedi cortada aumentou um pouco o custo, mas alem da cx vou fazer o assoalho, laterais e tampão. [¨] [¨]

E comprei 100 parafusos +7$...(achei barato pk7).

Vamos pra saga!

Boa sorte ai!!!

Ahhh e não esquece dos videos!!!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhaua essa bat e literalmente um chumbo de pesada!!!

Tbm tenho uma dessas e a bichinha e parruda de mais!

Vamos ver se elas vão aguentar o baque ai....rs

Oss.....comprei o MDF aqui, gastei 170$ em uma chapa de 15mm(não sei o tamanho, mas e grande), toda cortada nas medidas que preciso.

A chapa em si e 120(+/-), como ja pedi cortada aumentou um pouco o custo, mas alem da cx vou fazer o assoalho, laterais e tampão. [¨] [¨]

E comprei 100 parafusos +7$...(achei barato pk7).

Vamos pra saga!

Boa sorte ai!!!

Ahhh e não esquece dos videos!!!

pow gastei isso de parafuso na minha cx dos paini! 100 pará axo pouco

medidas

Alt:40cm

Larg: 90cm

Prof:40cm

Mdf 15mm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...