Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SeMnOçÃo

Onde encontrar som automotivo no RJ ?

Recommended Posts

Amigos,

Estou dando um up no som do carro do meu pai e já comprando algumas coisas para o meu futuro som, e como trabalho no centro fui ao tradicional local de som que é a República do Líbano. Nas lojas até encontramos alguma variedade de falantes e amplificadores ( muitos Bandas e Taramps, quase nada de SD ), mas na questão de acessórios para instalação não se acha quase nada. Queria terminal alongador de bateria, terminal de terra, porta fusível e bloco distribuidor e na maioria das vezes nem sabiam o que era, outros depois de muito explicar diziam que não tinha. O que achei alguma coisa foi porta fusível mas sem nenhuma variedade e preço alto. Ainda que com pouca esperança, fui para Cascadura que é outro local tradicional e só achei um distribuidor da B52 e um porta fusível da Smart por R$35 que no Leosound estava R$18 na semana passada. Sobre os terminais lá não achei nada... O mais notável que vi naquela rua foi que a Girimum que era a maior loja estava fechada e também vi numa instaladora um Sportage com 2 Selenium JBL que simplesmente não dava grave... só gritavam as D405.

Alguém do RJ consegue me indicar um local com preço justo para achar esses acessórios ou desisto e compro tudo pela internet ???

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou dando um up no som do carro do meu pai e já comprando algumas coisas para o meu futuro som, e como trabalho no centro fui ao tradicional local de som que é a República do Líbano. Nas lojas até encontramos alguma variedade de falantes e amplificadores ( muitos Bandas e Taramps, quase nada de SD ), mas na questão de acessórios para instalação não se acha quase nada. Queria terminal alongador de bateria, terminal de terra, porta fusível e bloco distribuidor e na maioria das vezes nem sabiam o que era, outros depois de muito explicar diziam que não tinha. O que achei alguma coisa foi porta fusível mas sem nenhuma variedade e preço alto. Ainda que com pouca esperança, fui para Cascadura que é outro local tradicional e só achei um distribuidor da B52 e um porta fusível da Smart por R$35 que no Leosound estava R$18 na semana passada. Sobre os terminais lá não achei nada... O mais notável que vi naquela rua foi que a Girimum que era a maior loja estava fechada e também vi numa instaladora um Sportage com 2 Selenium JBL que simplesmente não dava grave... só gritavam as D405.

Alguém do RJ consegue me indicar um local com preço justo para achar esses acessórios ou desisto e compro tudo pela internet ???

Abraço!

Sendo sincero , compra pela internet...

Nesse estado mal duto pra colocar na caixa você acha...

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei pela Knu e leva bem uns 40 dias e estou precisando para o próximo final de semana... inclusive o RCA que estarei utilizando é da Knu...

Compartilhar este post

Link para o post

É froid Crisitano;;; realmente fui enrolando esperando algo por aqui e achar um distribuidor que tinha em casa mas não rolou nada...

Valeu aí pela dica.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a Veluplast no Rio, tem lija em São cristovão,Barra,recreio, tem uma variedade grande de equipamentos (JBL,Audiophonic,Focal,Kenwood, Pionner, Sony) , o preço pode nãos er dos mais em conta mais vc encontra quase tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia idéia que a Veluplast tinha entrado nesse ramo com força... sempre vi a loja como instaladora de outros tipos de acessórios ( vidros e travas elétricas, coisas de pick-up e etc )...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...