Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Msetani

Pionner Avh-8050bt + taramps ts400 + taramps TL1200

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera um instalador me disse que ficaria bom nessa config, no Pionner avh-8050bt

Um Taramps Ts400 uns 60wrms por canal em 4hms + kit 2 vias Bravox Cs60b na dianteira e 2 Coaxial Bravox Cx50b traseira

Um Taramps TL1200 260wrms 4hms mais uma caixa dutada 30litros +ou- com sub de 10" Pioneer 4 Ohms 350w Rms Ts W258d2 ou Bravox Premium Plus 220wrms 10" ou ainda o Bomber 10" 350wrms Bob Simples 4ohms mais em conta.

O que acham galera?

Entendo bem de som residencial, mas de carro to boiando um pouco.

Troquei meu gol bola veio de guerra por novo fox, o som do gol era meio antigo, um Kenwood KDC-209 com 2 aquarios 90x90 e 2 woofer bravox de 10" atraz e 2 coaxiais na frente, enfim parei no tempo hehehe.

Aceito sugestões, valeu.

Editado por Msetani
Postado em

qual seu gosto?

+- no mesmo orçamento, manteria os kit, e coaxiais

mudaria o amplificador

o ts800, tem 4 canais toca seu projeto inteiro, alem da facilidade de ter apenas um amplificador

e trocaria o sub, uxp de 10'', vai dar certo com o bridge da potência

Postado em

Gosto de som limpo e forte pra ouvir dentro do carro, 90% é rock. APerta um pouco mas até cabe no orçamento o Ts800, mas ai eu teria os canais? e será que a bateria aguenta? No caso do uxp de 10 eu teria que pegar um 2+2 ohms ou o de 4+4 ohms.

Valew pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...