Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera desculpa criar isso mais eu queria saber para que servi isso

eu tendei descobrir mais não intendi para que servi isso aqui.

alguen q tem mais conhecimento podem me explicar para q servi isso.

dsc00427_r.jpg

queria saber pra quer servi os 2. detalhe são extremamente caros preço real dele e de 380,00 obamas.

Azul DD 1

Preto CC 1

abs

Editado por MegaBass
Postado em

pelo que vejo nos videos do steve.. la eles usam muito ampli.. um pra cada sub se pah 2 pra cada sub..( como no caso do proprio Steve )

o Crossover calibrator cc1 = auxilia na regulagem dos corte do ampli e modo que eles fazem isso mais igual possivel.. com msm corte hpf e msm corte lpf, já que ouvido isso seria impossivel de fazer..

o Distorcion detection = pra ajustar o ganho do modulo de uma maneira certa e rapida de acordo com vontagem de saida RCA seu toca, pra evitar distorção e tbem ele usam pra dectar distorção no sinal..

Postado em (editado)

OpO OpO OpO quero um deste pq so uma negacao para regular som

e o distortion detector vou deixar ligado sempre hehr

Editado por Elidio
Postado em (editado)

é um famoso led clip, só que externo mas mede-se com senoide em 40hz não minha opinião seria bem util em amps gingos e o outro não entendi ainda o como funcionaria..

Editado por Andretti
Postado em

eu quase comprei um pra mim e e muito muito util pra nao quemar seu subs isso e como se fosse um osciloscópio faz tipo quando vc vai ajustar sei modulo colocar o ganho e o bass boost mostra ate onde vc pode ligar seu ganho tipo um anti clip so q e muito muito bom

ums 200 dolla vc compra um

Postado em

pode q legal galera entao pelo q vejo e extremamente util isso

e no nosso caso temos mtos problemas com distorção

mais uma outra duvida para fazer tal regulagem eu teria q estar com o som funcionando com o volume q geralmente nos escutamos ou pode fazer o acerto com o som baixo...?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...