Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MegaBass

SMD DD 1....?

Recommended Posts

Galera desculpa criar isso mais eu queria saber para que servi isso

eu tendei descobrir mais não intendi para que servi isso aqui.

alguen q tem mais conhecimento podem me explicar para q servi isso.

dsc00427_r.jpg

queria saber pra quer servi os 2. detalhe são extremamente caros preço real dele e de 380,00 obamas.

Azul DD 1

Preto CC 1

abs

Editado por MegaBass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q pude perceber é um aparelho que mede distorção e frequências fixas de Hz e 1khz... Bateria baixa também...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vejo nos videos do steve.. la eles usam muito ampli.. um pra cada sub se pah 2 pra cada sub..( como no caso do proprio Steve )

o Crossover calibrator cc1 = auxilia na regulagem dos corte do ampli e modo que eles fazem isso mais igual possivel.. com msm corte hpf e msm corte lpf, já que ouvido isso seria impossivel de fazer..

o Distorcion detection = pra ajustar o ganho do modulo de uma maneira certa e rapida de acordo com vontagem de saida RCA seu toca, pra evitar distorção e tbem ele usam pra dectar distorção no sinal..

Compartilhar este post

Link para o post

OpO OpO OpO quero um deste pq so uma negacao para regular som

e o distortion detector vou deixar ligado sempre hehr

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

é um famoso led clip, só que externo mas mede-se com senoide em 40hz não minha opinião seria bem util em amps gingos e o outro não entendi ainda o como funcionaria..

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

eu quase comprei um pra mim e e muito muito util pra nao quemar seu subs isso e como se fosse um osciloscópio faz tipo quando vc vai ajustar sei modulo colocar o ganho e o bass boost mostra ate onde vc pode ligar seu ganho tipo um anti clip so q e muito muito bom

ums 200 dolla vc compra um

Compartilhar este post

Link para o post

pode q legal galera entao pelo q vejo e extremamente util isso

e no nosso caso temos mtos problemas com distorção

mais uma outra duvida para fazer tal regulagem eu teria q estar com o som funcionando com o volume q geralmente nos escutamos ou pode fazer o acerto com o som baixo...?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...