Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paulo_VP

Palio G2 4p 2001 fire - Luz interna.

Recommended Posts

Salve Galera!

Minha luz interna não acende quando abro a porta, porém retirando a lampada, tem três fios la em cima, um vemelho com listra amarela, um preto e um azul claro com uma listra amarela.

Gostaria de sabe por onde passa esse fio pra eu encontrar ele e religar o sistema, que deve ter sido cortado pelo antigo dono por algum motivo, talvez pra retirar um alarme, seilá...

Outras duas coisas que me intrigam, é que no chicote que fica ali no assoalho do carro e vai pras portas, é um chicote grosso e todos os fios cortados, inclusive tem os pluges para interruptor de porta, mas que atualmente não tem interruptor, só tem um tampão.

To achando que antes de vender o cara depenou o carro, pois aquele monte de fio não ia estar ali atoa....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu problema está na porta, sem o interruptor, não tem como a luz interna acender quando se abre a porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seu problema está na porta, sem o interruptor, não tem como a luz interna acender quando se abre a porta...

Opa,

Você não entendeu, não tem na do carona, na do motorista tem, inclusive funciona muito bem no alarme.

Por sinal, tinha o fio lá pronto na porta do carona, encaixei e nada aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, nesse caso cheque a fiação que vai do interruptor da porta do motorista até a lâmpada, a mesma passa pela coluna...

Em relação ao chicote cortado que você mencionou, pelo visto esse carro era completo msm e o antigo dono "depenou"...

Compartilhar este post

Link para o post

A luz interna do sienadoLove tambem nao acende, digo, quando abre as portas acendem bonito, agora se pressiono o botao ON ela acende mais nao fica acesa (se é que me entende.) O que que pode ser?

Siena g2 tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, nesse caso cheque a fiação que vai do interruptor da porta do motorista até a lâmpada, a mesma passa pela coluna...

Em relação ao chicote cortado que você mencionou, pelo visto esse carro era completo msm e o antigo dono "depenou"...

Então,

eu soltei o acabemento da coluna e vi o fio lá, mas ele não vai para a porta, ele desce para tras do painel, e não acho mais...

os fios que vão no interruptor de porta vem de um chicote grosso com muitos outros fios.

na porta do carona é a mesma coisa, esse chicote vem de trás daquela manta preta hiper dura,que tem uma lã atrás, que não dá pra soltar se não ela quebra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

eu soltei o acabemento da coluna e vi o fio lá, mas ele não vai para a porta, ele desce para tras do painel, e não acho mais...

os fios que vão no interruptor de porta vem de um chicote grosso com muitos outros fios.

na porta do carona é a mesma coisa, esse chicote vem de trás daquela manta preta hiper dura,que tem uma lã atrás, que não dá pra soltar se não ela quebra.

Cara, vou ter que olhar no meu, mas acho que os das duas portas se juntam atrás da caixa de fusíveis (onde inclusive fazem o acionamento para o alarme), e de lá sobre para a lâmpada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...