Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
musmash

Novo pequeno projeto

Recommended Posts

Pessoal, vamos lá... =)

Atualmente estou com:

2 Bomber Upgrade 10" 250rms Bobinas simples 4ohms cada.

1 Corzus 1002 600rms a 2ohms (bridge)

Como esses bombers são de 2004 (coitadinhos já trabalharam d+) e ja estão velhos, com cordoalhas velhas e amolecidos de tudo, vou comprar 2 Pioneers 309 de 400rms.

Minha pergunta é, será que somente os 600rms da corzus 1002 dá pro gasto nesses 2 pioneers visto que ela quase entorta os bombers kkkkkk?

Como estou num fox e o porta mala é pequeno irei comprar 2 pionners bobina simples de 4 ohms dando 2 ohms em paralelo.

Final do ano vou pegar um saveiro g5 e colocar + 2 pionners bobina simples de 4ohms dentro da cabina dando 1ohm os 4 e irei tambem comprar um novo modulo.(acho que o soundigital 3000rms)

Muito obrigado pessoal e boa noite =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um bomber upgrade e melhor os pioneer 309 ta rasgando muito facil

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

vai tocar bem forte sim, o pioneer ja toca bem tranquilamente com 250rms, e o grave do 1002 é muito forte e cheio não se compara a um classe d, é um otimo amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ganhar SPL, mas vai perder musicalidade! Se o intuito é só fazer zuada, os Pioneers vão ficar quase que perfeitos! Eu já tive um Corzus PWR 1002. O bicho é brutinho viu?! Mas chupa muita bateria! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, vou tentar comprar os sub's essa semana e posto aqui pra vocês como ficou.

Sim o "Low" do Corzus 1002 é muito bom, tem pouca distorção e é muito bom pra SPL... o Grave interno fica uma beleza, mas como o Dudu disse, ele não chupa, ele engole bateria kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei meus 2 Pioneer 309S4 =) a corzus 1002 tá dando conta de empurrar ele... Cortei a caixa que era de 10" coloquei 12", vixi tá batendo pra krl... Coloquei hoje e já disparei 4 alarmes kkkk

Demora muito tempo o subwoofer amolecer e ficar mais sensivel? ele ainda está dando sintonia de "Funk" e não de "Hip Hop" vlww galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...