Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
smallbreeds

CD Player com qualidade

Recommended Posts

Oi pessoal!

 

Com base em outro tópico que tive problemas com os cortes gostaria de trocar meu CD Player (não quero DVD) por um que me proporcione bons cortes.

O que tenho é um LG baratim. Estaria disposto a gastar até uns R$ 600,00 (Não sei se daria para comprar um bom CD Player com esse valor).

E visando que tenho interesse em SQPL.

Como não entendo muito da coisa, tô aprendendo, não tenho idéia de por onde começar.

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor custo benefício de player novo pra sq com T.A ,3 way,equalizador de 9 bandas,crossover ,usb ,sd e frente motorizada seria o jvc sh1000

 

e tambem a linha kenwood excelon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

 

Com base em outro tópico que tive problemas com os cortes gostaria de trocar meu CD Player (não quero DVD) por um que me proporcione bons cortes.

O que tenho é um LG baratim. Estaria disposto a gastar até uns R$ 600,00 (Não sei se daria para comprar um bom CD Player com esse valor).

E visando que tenho interesse em SQPL.

Como não entendo muito da coisa, tô aprendendo, não tenho idéia de por onde começar.

 

Vlw!

 

Olha nos classificados, tem 2 CD's 9855 usados, um é do ScuLte user gente boa que posso recomendar, muito melhor que esses citados detalhe estão praticamente a metade do preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas respostas.

Estou analisando para poder comprar. :)

 

Só pra complementar aparece uns Clarion ai nos classificados que são bem interessantes tbm e qualidade top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico.

 

Qual player escolher e porque

 

kenwood x496 - 600,00

 

Pioneer 6480bt - 580,00

 

estou pendido pelo pioneer por achar mais "bonito" e por ter confiança na durabilidade.

 

meu som:

 

- kit 2 vias hertz

- Coaxial que só ligo quando abro a mala em um churrasco por exemplo.

- Sub lytium 12

- sd400.4

- banda 800

- megacapacitor 2f dat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nos classificados, tem 2 CD's 9855 usados, um é do ScuLte user gente boa que posso recomendar, muito melhor que esses citados detalhe estão praticamente a metade do preço

Aproveitando o topico.

 

Qual player escolher e porque

 

kenwood x496 - 600,00

 

Pioneer 6480bt - 580,00

 

estou pendido pelo pioneer por achar mais "bonito" e por ter confiança na durabilidade.

 

meu som:

 

- kit 2 vias hertz

- Coaxial que só ligo quando abro a mala em um churrasco por exemplo.

- Sub lytium 12

- sd400.4

- banda 800

- megacapacitor 2f dat.

 

Olha o que o Reginaldo recomendou de longe é a melhor escolha, um Alpine 9855 pela bagatela de 500 reias!!!!!!! E ainda tem gente pensado...... O.O O.O claro estou falando de buscar um head para qualidade/fidelidade de audio......não é para ser o mais bonitinho...apesar de eu achar o 9855 bem estiloso.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor custo benefício de player novo pra sq com T.A ,3 way,equalizador de 9 bandas,crossover ,usb ,sd e frente motorizada seria o jvc sh1000

 

e tambem a linha kenwood excelon

 

Se quer novo, esse é uma excelente opção.

 

Olha nos classificados, tem 2 CD's 9855 usados, um é do ScuLte user gente boa que posso recomendar, muito melhor que esses citados detalhe estão praticamente a metade do preço

Se não liga pra usado, abraça esse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que o Reginaldo recomendou de longe é a melhor escolha, um Alpine 9855 pela bagatela de 500 reias!!!!!!! E ainda tem gente pensado...... O.O O.O claro estou falando de buscar um head para qualidade/fidelidade de audio......não é para ser o mais bonitinho...apesar de eu achar o 9855 bem estiloso.........

 

Para quem ja teve ou conhece sabe que esse HU é top, alguns dizem serem melhor de audio que o 9887

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é sempre que se ve 2 deles nos classificados. Aliás, o outro user que está vendendo (paulo), eu recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutto, ofereca os produtos por MP, ou classificados por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...