Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcos pedro

modulo soundigital 400.4 queimado saida

Recommended Posts

Postado em

ai galera o seguinte comprei uma sd 400.4 e pra minha tristeza dois canal tava queimado fui fala com o vendedor me disse que terei que envia para soundigital só que junto com o modulo só veio um papel desses de mercado tipo lista de compra. com o nome do produto valor e mais nada e nem veio a garantia da potencia.

o tecnico me falo q ela queimo canal 1 e 2 compensa arrumar?

alguem ai pode me dizer algum tecnico bom.Eu sou do interior paulista .e se eu continua usando o modulo com dois canal só, pode queima eles ?

valeu

Postado em

ai galera o seguinte comprei uma sd 400.4 e pra minha tristeza dois canal tava queimado fui fala com o vendedor me disse que terei que envia para soundigital só que junto com o modulo só veio um papel desses de mercado tipo lista de compra. com o nome do produto valor e mais nada e nem veio a garantia da potencia.

o tecnico me falo q ela queimo canal 1 e 2 compensa arrumar?

alguem ai pode me dizer algum tecnico bom.Eu sou do interior paulista .e se eu continua usando o modulo com dois canal só, pode queima eles ?

valeu

manda pra fabrica.. melhor negocio..

se estiver no prazo de 1 ano, ainda esta em garantia..

acredito que pelo numero de serie é possivel verificar com certa facilidade..

liga la e fala com o Josias.. ele vai te indicar a melhor forma de fazer o reparo.

Postado em

Alguém poderia traduzir, pra mim tentar responder?

ele comprou o amp sem nota fiscal e veio com os canais 1 e 2 queimados..

quer saber se leva em eletronica para conserto pois nao sabe se vale a pena..

resumidamente.. acho que foi isso..

Postado em

ele comprou o amp sem nota fiscal e veio com os canais 1 e 2 queimados..

quer saber se leva em eletronica para conserto pois nao sabe se vale a pena..

resumidamente.. acho que foi isso..

Melhor falar com o Josias.
Postado em

Já teve vários casos aqui no fórum onde a Soundigital aceitou o produto em garantia mesmo o cabra não tendo a Nota Fiscal... por esse tipo de atendimento a galera elogia tanto o pós-venda deles.

Postado em

olha pessoal to muito decepcionado com o som e a potencia.agora o sub só bate forte se a potencia fica clipando se deixa assim danifica ela?

e alguem pode me passar o numero de contato com algum representande da soundigital .sinceramente achu que joguei dinheiro no lixo comprei o modulo da sd poes todos falam que são bons mais nem tive sorte.

Postado em

olha pessoal to muito decepcionado com o som e a potencia.agora o sub só bate forte se a potencia fica clipando se deixa assim danifica ela?

e alguem pode me passar o numero de contato com algum representande da soundigital .sinceramente achu que joguei dinheiro no lixo comprei o modulo da sd poes todos falam que são bons mais nem tive sorte.

liga na fabrica e fala com eles.. simples..

mas se o seu som nao toca bem, o problema eh o amp?

sei la.. só perguntando..

Postado em

a dois tecnicos me disseram que é o modulo se liga o canal 1 e 2 ele dispara o clip e no canal 3 4 ta o sub se liga tudo junto o sub fika fraco ai desliguei o canal 1 e 2 agora o 3 4 fica clipando tem hora que para de toca e tem vez que toca sem clip. ta mandando uns 200 rms pra um sub de 150 rms para o modulo não clipa o sub praticamente fika desligado nem toca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...