Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mecanicall

Maneiras de instalar Amplificador Mono 1 Canal

Recommended Posts

irei utilizar um amplificador mono para tocar um sub somente, preciso conectar os 2 rca no amplificador? caso ñ necessite, pode causar algum problema, deixar os dois conectados nem que um deles ñ seja util, funcional, esteja ali só para ñ ficar solto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que seja os 2 in, ai você não pode conectar apenas 1 , mas se for 1 in e 1 out , conecte somente o in !

Compartilhar este post

Link para o post

olhando o amplificador somente fala L R nos conectores rca

entao pode ligar os 2..

internamente ele mescla os 2 sinais em uma unica saida..

Compartilhar este post

Link para o post

entao pode ligar os 2..

internamente ele mescla os 2 sinais em uma unica saida..

Pode não... deve, rsrsrsrs. Não lembro o porque e nem sei explicar, mas muitos amps mono, que possuem 2 RCA (L + R), precisam dos dois canais conectados prá render 100%. pasmafaute

Edit: Quando diz que vai estar lá só p/ não ficar solto, imagino que o player têm apenas uma saída RCA p/ SUB, se for assim, deve usar um cabo Y no módulo, prá usar de fato as duas entradas do amp, mesmo com apenas uma saída SUB no player, entende?

Valews. :legal:

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não... deve, rsrsrsrs. Não lembro o porque e nem sei explicar, mas muitos amps mono, que possuem 2 RCA (L + R), precisam dos dois canais conectados prá render 100%. pasmafaute

Edit: Quando diz que vai estar lá só p/ não ficar solto, imagino que o player têm apenas uma saída RCA p/ SUB, se for assim, deve usar um cabo Y no módulo, prá usar de fato as duas entradas do amp, mesmo com apenas uma saída SUB no player, entende?

eu sabia disso na bridge.. agora amp mono pra mim é novidade..

tanto que ja vi varios carros ligados apenas 1 rca e me parecia estar tocando normalmente..

vou dar uma pesquisada sobre..

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia disso na bridge.. agora amp mono pra mim é novidade..

tanto que ja vi varios carros ligados apenas 1 rca e me parecia estar tocando normalmente..

vou dar uma pesquisada sobre..

É como eu disse, não sei o porque, mas dá prá perceber uma diferença. Além do mais, não custa nada colocar um um cabo Y.

Também, isso pode não acontecer em todos os amps, mas já vi alguns casos, então, melhor evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu disse, não sei o porque, mas dá prá perceber uma diferença. Além do mais, não custa nada colocar um um cabo Y.

Também, isso pode não acontecer em todos os amps, mas já vi alguns casos, então, melhor evitar.

tens toda razão.. melhor nao arriscar..

Compartilhar este post

Link para o post

alguns usam so um rca..

outros usam o par L R , e sim fazem uma baita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...