Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hugo_ctba82

Ajuda para escolher o Sub

Recommended Posts

Somente como parametro de informação para quem esta acomanhando e postou no tópico, lógicamente cada um tem uma opinião e a mesma é bem pessoal, porem escutei o questo e achei muito bom, tenho certeza (novamente na minha opinião) que a nivel nacional não tem para bater, ótimo sub em aspecto visual e qualidade de audio, graves suaves com ótimo spl, estava empurrado em 520rms, muito bom, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/08/2012 at 15:32, Gledson Borba disse:

respeito bastante os Questo, mas comparar assim ja acho exagero..

são segmentos diferentes.. potencias diferentes e publicos diferentes..

Acho que não hein, se for contar no preço Questo é muito mais jogo que JL, já tem se não me engano 3 relatos de ser parecido ou superior que um JL, e vindo do Kleber, eu não duvido nada, o cara entende MUITO:

Em 05/07/2012 at 18:09, Kleberlpa disse:

Tem umas 3 semanas que está tocando.

Gostei MUITO. Na verdade já tinha notícias dele há um bom tempo, e já sabia mais ou menos qual seria o perfil. O bicho é BEM interessante. Ousaria dizer que toca melhor que a linha W6 da JL, tanto a nova quanto a antiga.

É um sub curioso, pois ele passa a impressão de algo pra SPL, mas é misto (assim como o W6), e realiza um puta trabalho em baixas potências.

Mesmo ouvindo músicas sem muito subgrave, deixando o sub apenas na posição de "acompanhante", quando parece que ele não está lá, é bem interessante como ele ainda se mantém integrado com o médio-grave. Estou cortando agora em 70Hz (assim que tiver potência pra aplicar, vai ser cortado em 40 1a ordem), aplicando uns 80W, e ele responde muito bem. Acompanha mesmo o 2 vias, sem exagero, claro.

Aliás, pra ouvir rock a coisa tá muito boa! As notas do baixo que caem bem na faixa de transição do sub/mid estão sendo perfeitamente reproduzidas.

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao endeuso nada sem antes ver com proprios olhos.. por isso nao afirmo nada pois ainda nao tive o prazer de ver um questo.

que eh um baita sub, isso nao ha duvidas..

mas precisa-se tomar cuidado com comentarios tendenciosos (nao quero dizer que é o caso do Kleber, estou generalizando).

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/08/2012 at 01:25, Gledson Borba disse:

eu nao endeuso nada sem antes ver com proprios olhos.. por isso nao afirmo nada pois ainda nao tive o prazer de ver um questo.

que eh um baita sub, isso nao ha duvidas..

mas precisa-se tomar cuidado com comentarios tendenciosos (nao quero dizer que é o caso do Kleber, estou generalizando).

Entendi, eu to ligado, só citei mesmo e acho que com esses relatos é mais jogo pegar um questo que um JL, mas não afirmo isso pois nunca ouvi ambos !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/08/2012 at 01:55, Viepper disse:

Entendi, eu to ligado, só citei mesmo e acho que com esses relatos é mais jogo pegar um questo que um JL, mas não afirmo isso pois nunca ouvi ambos !

eu entendi o que vc quis dizer pois sei que tu eis um rapaz muito inteligente..

na verdade, fica a dica.. tire o maximo de informações e deixe sua opiniao mais importante do que a de terceiros..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a opinião de todos, e é isso Gledson, eu só tinha ouvido falar, e aliás muito bem, porem quando escutei ratifico o ponderado pela maioria, ótimo sub, como ja citei acima, apenas minha humilde opnião, mais muito positiva, Gledson, o dia que você escutar não esquece desse tópico, posta aqui suas impressões, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/08/2012 at 22:33, hugo_ctba82 disse:

Concordo com a opinião de todos, e é isso Gledson, eu só tinha ouvido falar, e aliás muito bem, porem quando escutei ratifico o ponderado pela maioria, ótimo sub, como ja citei acima, apenas minha humilde opnião, mais muito positiva, Gledson, o dia que você escutar não esquece desse tópico, posta aqui suas impressões, abraço.

ja esta na ponta da agulha a substituição de meus subs Fosgate por 2 Questo.. to só esperando aliviar a barra..

vou comprar pelo preço normal e testar.. assim nao fico com rabo preso com ninguem hehehehe

mas tenho 90% de chance de gostar bastante do produto sim.. principalmente por ler de pessoas que respeito muito pontos muito positivos sobre ele..

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...