Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Taramps Ts400x4 para 4 d250x e 2 st350

Recommended Posts

Ai pessoal do fórum um Salve, eu tenho um modulo booster 400w para os meus drivers e tweeters mas ele ta chiando muito resolvi ir trocar por um digital e de marca melhor, o rapaz da loja me ofereceu um taramps ts400x4 2ohms por canal e disse que daria para ligar 2 drivers d250x e 1 tweeter st350 (= 2,333 ohms) em cada saida bridge (4ohms) que não daria problema algum, eu sei que a impendancia nao esta casando mas ele disse que iria ficar bom, a minha dúvida é se isso é real ou é papo de vendedor, tipo ele entende do assunto, pois não só vende como instala e trabalha tambem com recuperacao de alto falantes. Se esse modelo nao for indicado qual voces me indicariam da marca taramps prefiro pois ha uma assistencia tecnica proximo da minha cidade e queria fechar o meu set produtos desta marca quero trocar o meu TA 1600D por um HD 3000. Grato

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara como voce vai regular o som instalando St com drivers no mesmo canal?vai cortar como?

cara nao adianta o melhor que voce pode fazer é assim 2 drivers em cada bridge que vai dar 4 Ohms certinho e vai mandar 100Rms para cada driver,mas tem que cortar no minimo em 1.2 Khz e os sts voce compra um sd 200.2 e boa,

tenho uma torramps t400.4 ja esquenta com impedancia certinha, e nao da pra ligar sts com drivers fica muito ruim e vai desligar toda hora por causa da impedancia muito abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

pior cara revi os meus conceitos fui ajudar o meu amigo a regular o som dele ele tem 2 bravox rave 18' tocados por uma taramps 2.7 o mesmo tanto de drivers e tweeters sendo da mesma marca tocados por 1 sd 250.2d e ta a maior gritaria os woofers de 18 dependendo da regulagem nao acompanham os d250x, eu com meu misero taramps 1.6 stronger e 1 tornado de 15' vai dar muito agudo no som por isso agora decidi comprar esse ts400x4 ligar 2 drivers em cada canal e usaria 2 canais 2 tweeters em um canal e o ultimo canal para nao ficar sobrando ligarei um par de 6x9 que eu tenho ligado na saida do player. Obrigado pelas dicas pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

pus ontem ta tocando bem logo quero trocar os d250x pelos d 405 ai fica file ou entao ficar com os d250x por um par de medio grave de 8 o que vcs acham?

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um sd400.4d tocando 2 st200 em uma bridge e 2 d250-x em outra bridge, o level das cornetas fika la em baixo senao engole meu dois eros 312lc de 12".

comprei 4 selenium pw3 de 8" e um sd400.1d 2ohms pra medio...ai vou trocar os driver e sts por 4 d220ti.

nao sei o que vc prefere mas no seu caso as cornetas estao recebendo menos de 50w cada uma enquanto elas suportam 100w rms e os st400 que suportam 150w rms tb estao recebendo menos que 50w rms cada um, o certo seu pra tocar muito seria 2 st400 em uma bridge e 2 d250-x em outra bridge,mas ai vai do seu gosto ligar todos os equipamentos inclusive os 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de por menos potencia para nao ter que cortar muito alto o hp no crossover acho as d250x muito infernais heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...