Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

The_Pacifier

Sai 2 Pioneer 309 e entra 2 MTX Jackhammer

Recommended Posts

Postado em

Salve Salve rapaziada, ressuscitando o tópico depois de negociar a parte do som acabei comprando o set definitivo.

Queria agradecer os parceiros maltmann e o Kleiton Jorge que graças a Deus fortaleceram as negociações e deram uma puta força na compra dos equipamentos.

Bom, vamos la, com o Kleiton Jorge acabei comprando um Protech Competition 10" e com o maltmann peguei a Stetsom 1k5, aparentemente o set casa certinho devido as impedâncias e talz, agora as dúvidas são as seguintes:

- Caixa Ideal p Protech p eu ter um grave foderoso dentro e fora do carro

- O kit por enquanto nao terei condiçoes de trocar e tb ele vem me acompanhando ja por um tempo que o kit Selenium 2 vias(simplizin mas que ta kebrando um galho)Aceito sugestões de kit p acompanhar o set.

O módulo estéreo vou usar o Novik NVK 1204 que tb ja ta instalado e vem de anos, por enqto vai esse e depois pego um nanico da SD(Sd 400 de preferencia)

To pensando em tirar os triaxiais que estao ligados(no tampão) em dois canais do novik e ligar somente o kit duas vias(ser que o tweeter aguenta ligar um em cada canal do amp?) Tipo 1 canal do amp p cada falante / tweeter.

Outra duvida são as regulagem do player, comprei com o Chapahalls88 o JVC SH1000, mas estou totalmente perdido com as regulagens dele, acabei parado no tempo e me acostumando com os Pioneer q qdo me deparei com esse player perdi totalmente a noçao das coisas, nao sei regular ele, nem lendo manual me ajudou, então se alguém puder me ajudar com os cortes eu agradeço tb.

O Sub e o Amp estão chegando ja, só que ja queria correr atraz de material p fazer a caixa p qdo chegar é só plugar e pronto.

Alguem pode dar uma força ae?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...