Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GutoHiLL

Pioneer AVH-4450bt ou JVC AVX810

Recommended Posts

Fala galera...

 

To atrás de um DVD 2 din pra colocar em um Jetta 2012.

 

Qual dos dois modelos eu deveria comprar? Pioneer AVH-4450bt ou JVC AVX810?

Quero para fazer um som de qualidade, nada Hi Fi, mas com uma boa qualidade.

 

Pelo que eu li, o JVC tem melhor qualidade de áudio, porém o Pioneer tem Bluetooth (item que acho extremamente útil), e dá pra configurar os botões pra ficar vermelhos (igual a cor do painel do Jetta), coisa que li nas especificações do JVC porém não vi nenhum com os botões em vermelho... e o Pioneer é mais "bonitinho" hehee...

 

Ou ainda seria melhor pagar um pouco mais e comprar um Pioneer AVH-8450bt? Vale o preço pelo que eu quero?

 

 

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

 

To atrás de um DVD 2 din pra colocar em um Jetta 2012.

 

Qual dos dois modelos eu deveria comprar? Pioneer AVH-4450bt ou JVC AVX810?

Quero para fazer um som de qualidade, nada Hi Fi, mas com uma boa qualidade.

 

Pelo que eu li, o JVC tem melhor qualidade de áudio, porém o Pioneer tem Bluetooth (item que acho extremamente útil), e dá pra configurar os botões pra ficar vermelhos (igual a cor do painel do Jetta), coisa que li nas especificações do JVC porém não vi nenhum com os botões em vermelho... e o Pioneer é mais "bonitinho" hehee...

 

Ou ainda seria melhor pagar um pouco mais e comprar um Pioneer AVH-8450bt? Vale o preço pelo que eu quero?

 

 

Obrigado!!!

 

os novos dvds da pioneer estao vindo com um problema de fabrica..

o som do BT só sai pela saida alta.. nao sai mais pelos RCA..

entao se vc tiver amp e usar apenas rca, nao vai conseguir ouvir o que a pessoa do outro lado da linha esta falando..

isso aconteceu com 2 AVH-8480BT (nacional).

fica a dica pro amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo recente do JVC não é o KW-AVX848?

 

Eu ia compra-lo, porém não tinha no PY, então resolvi pegar o Avh-3450DVD...

 

Não tenho do que reclamar, excelente HU, interface bacana, EQ 8 bandas, 3 pares RCA 4v, LPF/HPF, enfim...

 

Excelente HU pelo preço, mas se tivesse a oportunidade iria de JVC AVX848...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava olhando um avx810, mas achei ele um tanto "feinho" e com aqueles botões em azul, destoando com as cores do painel do carro então.....

 

po não funcionar o bluetooth pelos RCA é complicado mesmo, mas dá pra deixar os falantes das portas de trás ligados direto na alta... hehehehehe

 

obrigado pelas opiniões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o 8450bt no meu carro ligados pelo RCA e o bluetoth funcionou sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os novos dvds da pioneer estao vindo com um problema de fabrica..

o som do BT só sai pela saida alta.. nao sai mais pelos RCA..

entao se vc tiver amp e usar apenas rca, nao vai conseguir ouvir o que a pessoa do outro lado da linha esta falando..

isso aconteceu com 2 AVH-8480BT (nacional).

fica a dica pro amigo..

 

Pelo qeu eu sei , o som do BT viva voz SÓ sai nos canais frontais (sejam RCA ou saída amplificada).

 

Por um acaso esse instalador não estava trocando as RCA front com rear ?????????????

 

Pois acho extremamente bizarro isso aí ..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já vendi varios 8450bt e nunca ninguem reclamos osbre esse detalhe do bluettoth,

 

mas acho que a maioria só funciona o bt nos canais dianteiros

 

testei um dvd da bak e tambem só sai o som do bluetooth nos rca front

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo qeu eu sei , o som do BT viva voz SÓ sai nos canais frontais (sejam RCA ou saída amplificada).

 

Por um acaso esse instalador não estava trocando as RCA front com rear ?????????????

 

Pois acho extremamente bizarro isso aí ..........

 

eu estava junto no momento.. testamos todas as saidas.. e nada..

ligamos para a Pioneer e foi essa a informação passada..

dito e feito.. ligados na saida do aparelho funcionou que é uma beleza.. vai entender..

pode ser que seja assim apenas o modelo xx80..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já vendi varios 8450bt e nunca ninguem reclamos osbre esse detalhe do bluettoth,

 

mas acho que a maioria só funciona o bt nos canais dianteiros

 

testei um dvd da bak e tambem só sai o som do bluetooth nos rca front

 

como comentei com o Rick Gutto... achamos muito estranho pois os outros modelos sempre funcionaram..

esse em especifico xx80bt tava acontecendo isso..

agora nao sei se é frescura do modelo nacional..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um AVX-810 mas to pensando em trocar pelo Pioner. Por questão estetica mesmo, acho o Pionner mais bonito.

 

Mas o AVX é otimo! RCA 5V equalizador de 6 bandas, cortes, e tem uma opção de desativar o amplificador interno para evitar ruidos e aquecimento tal, achei interessante.

 

Estou mto satisfeito com a qualidade de som e imagem dele e a frente é destacavel!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem desenterrar o tópico, mas pelo que vejo, os modelos novos tem equalizador de apenas 3 bandas enquanto o 810 tem 7 bandas? Sobre o 810, vi que ele tem os presets de equalização mas não diz nada sobre usar uma equalização custom, alguém sabe? O preço do 810 está ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 810 pra qualidade é bem superior ao pioneer na minha opinião

 

a vantagem do pioneer sería o bluetooth

 

apesar que o 4450bt a qualidade e bem menor que o 8450bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem desenterrar o tópico, mas pelo que vejo, os modelos novos tem equalizador de apenas 3 bandas enquanto o 810 tem 7 bandas? Sobre o 810, vi que ele tem os presets de equalização mas não diz nada sobre usar uma equalização custom, alguém sabe? O preço do 810 está ótimo!

 

o 840 são 3 bandas, mas tem uma opção de equalização que da pra mexer individualmente nas 12 bandas, não me lembro o nome da função agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que é TENSO nos Paine é o hiss de fundo, original de fábrica kkkk

 

O fo** é trocar um 2din Pioneer num Alpine da vida, vai um rim junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que é TENSO nos Paine é o hiss de fundo, original de fábrica kkkk

 

O fo** é trocar um 2din Pioneer num Alpine da vida, vai um rim junto.

 

em muitos casos nem precisa ser alpine..

um bom JVC ou Kenwood ja fazem bem o seu serviço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem desenterrar o tópico, mas pelo que vejo, os modelos novos tem equalizador de apenas 3 bandas enquanto o 810 tem 7 bandas? Sobre o 810, vi que ele tem os presets de equalização mas não diz nada sobre usar uma equalização custom, alguém sabe? O preço do 810 está ótimo!

 

Ele tem umas 8 configuraçoes de fabria e 3 memorias para configurações custom de 7 bandas. Pode ir sem medo! A unica coisa que senti falta desse DVD é uma opção de desligar o Sub, de resto maravilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, vi uns vídeos dos últimos JVC (AVX-830, AV-70BT) onde entendi a equalização. Tem um modo Pro, onde vc configura 12 bandas separadamente, inclusive ajustando o fator Q de cada uma, muito interessante!

 

Alguém sabe a diferença dessas linhas em questão de qualidade de som? Pelas especificações, existem poucas diferenças entre os nacionais AVX-848 e AV-78BT. Este último tem o App Link Mode, parecido com o App Mode da Pioneer que me interessa bastante. Isso permite exibir o vídeo de alguns aplicativos iPhone na tela do DVD, como Netflix, Youtube, navegador GPS. No site americano da Pionner e em algumas lojas americanas, a linha AVX parece que foi descontinuada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...