Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Will...(((SPL)))

DD 3512 + Taramps TA 2700... em andamento

Recommended Posts

E ai galera!!!

É, vi que não consigo ficar longe das origens... :vts kkkkkk o SPL tá no sangue, larguei mão de trio e voltei para o que mais gosto e entendo que é o som interno!!! Estou montando um set com muita força, custo x benefício excelente utilizando pouco espaço, com uma certa qualidade( falo assim antes que critiquem meus equipamentos, aqui no fórum tá cheio de AUDIÓFILOS kkkkk), tudo isso com pouco investimento. A opinião de todos é bem vinda, afinal a troca de experiência aki no fórum é o que mais fortalece meu pouco conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai algumas fotos que tenho, vou ficar devendo fotos da caixa e do sub....

amanhã tiro as fotos de tudo que tenho!!!

pict0045nh.jpg

pict0044vg.jpg

pict0048n.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

o som já está tocando no meu gol quadrado, nunca tinha ouvido o tal DD tocando.... mudei meus conceitos!!!! por comparação, tocou mais que um par de cara preta, e um par de spyder nitro de 12''de 700 rms, ambos já tocados em meu carro. Sub-grave forte mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1 3512 no taramps? qual impedancia do sub? vai fazer rende oq sub-grave ou spl ?

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi uma caixa mais musical, ela está com 66 litros brutos e sintonia de 38Hz, mas mesmo assim ta descendo bem!!! Sub 4+4 no Ta 2700 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Novas fotos e video serão postados hoje pessoal !!!

De tardezinha faço um esforço pra mostrar um pouco mais sobre o meu projeto... :legal:

Lton, a área se não me engano são 294 cm2

Compartilhar este post

Link para o post

To cortando bastante viu... tá em 60 Hz no kenwood passa baixa, e sub-sônico no Taramps por volta dos 25 Hz, tá bem capado mesmo. Sugestões para o médios e agudos são bem vindas, to com idéia de colocar 4 6x9 bravox BX4, tocam muito com ótimo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

To cortando bastante viu... tá em 60 Hz no kenwood passa baixa, e sub-sônico no Taramps por volta dos 25 Hz, tá bem capado mesmo. Sugestões para o médios e agudos são bem vindas, to com idéia de colocar 4 6x9 bravox BX4, tocam muito com ótimo custo.

Se fosse EU pra acompanhar um SPL eu colocaria um BOM kit 2 vias, e um ampli 4 canais pra ligar cada lado do kit em bridge ! Pra tirar o máximo de rendimento !

Compartilhar este post

Link para o post

A suspensão é diferente...

Não acho difícil que o conjunto magnético esteja diferente também.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tá me convencendo a por kit 2 vias mesmo, Guilherme esse seu kit selenium toca bem mesmo? toca médio e agudos bem definidos, por favor me de sua opinião, o preço deles é bem convidativo... [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esses dias eu tava pensando em mudar de módulo, esse Taramps é um excelente módulo mas parecia que o gravão tava amarrado, muito pico em certas musicas e não tava descendo legal. Bom , hoje resolvi fazer vários testes e consegui um bom resultado, ZEREI O BASS BOOST que estava na metade, foi ai que testei e me surpreendi. A pegada em SUBGRAVE aumentou e muito!!! O som ficou ''muito mais audível'', e por enquanto a troca do módulo fica mais pra frente, sei que pode melhorar muito mais trocando, mas já fiquei mais contente :legal:

Quem sabe não vem um JBL 14001 1500 rms??? deve ficar ótimo!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pelo CxB... Com meus 02 paini eles dão conta facil facil.. mas to querendo trocar meu set ja, provavelmente vou trocar eles tbm.. tocam bem, nada demais, mas é bom sim!! abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, vou trocar de set novamete!!!! Estarei trocando o DD 3512 por um par deTomahawk turbo bass de 15'' zerados... precisarei da ajuda de vocês para calcular minha caixa, pretendo usar em torno de 35 Hz de sintonia, logo comprarei 2 driver snake ti 110 e depois dois woofers de 8'' ou 10'', ainda em duvida em polegadas e marcas. Sugestões são bem vindas galera, assim que pegar os turbo bass abrirei novo tópico. FLW

Compartilhar este post

Link para o post

nossa,ia opiniao no DD mas nem vo pq ja foi vendido pow uhadshusadi

turbobass eu colocaria em uma caixa de uns 80-90L pra cada...não adianta faze caixa gigante para eles pois não desçem muuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...