Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dabepu

Troca de DVD - Set JL Audio

Recommended Posts

E ai galera, blz?

Faz mto tempo que nao entro aqui. Fiquei sem carro mto tempo e consequentemente dei uma desencanada de som.

No entanto, comprei um Novo Fox recentemente e quero tirar as tralhas do armário e colocar pra tocar.

Ainda tenho tudo:

DVD Clarion VRX785BT

Kit 2 Vias JL Audio C5-650

Sub JL Audio 10w3v3 (caixa dutada - dimensões conforme manual)

Amp JL Audio HD900/5

Cabos e Acessórios Knukonceptz

Trouxe tudo da gringa a um preço muito em conta.

De tudo isso a unica coisa que queria trocar é o DVD e acrescentar um coaxial (ou mid) nas portas traseiras (antes eu tinha um KA e nao tinha falantes atras). Quanto ao DVD quero um Double Din que tenha TIme Alignment (correção de tempo).

O que fica melhor atras? Mid ou Coaxial? Tenho medo de os tweeters ficarem apagados se colocar somente o Mid. Vou comprar um da JL pra fica um set monomarca.

Estou por fora dos modelos atuais e precisava da ajuda de vcs pra me indicar algo. Sempre gostei de Kenwood (Iinha Excelon) e Alpine, mas não sei os modelos atuais.

Sugestões, críticas, comentários, etc são bem vindos.

Ah, vou comprar o DVD na gringa também.. portanto nao precisam se limitar as coisas que acha no Brasil.

Valeu!!

PS: Meu DVD antigo da Clarion está a venda caso alguem tiver interesse. Preço bastante em conta.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, blza?

Sobre ajudar no seu set eu não posso ajudar muito, na verdade o que me interessou foi o DVD que disse está a venda.

Dúvidas?

Tem USB? Tem Bluetooth (vou poder atender ligações)? Tem quantas saidas RCA e quantos volts cada?

Aguardo retorno,

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo, blza?

Sobre ajudar no seu set eu não posso ajudar muito, na verdade o que me interessou foi o DVD que disse está a venda.

Dúvidas?

Tem USB? Tem Bluetooth (vou poder atender ligações)? Tem quantas saidas RCA e quantos volts cada?

Aguardo retorno,

Abraço.

Oi amigo, sim tem USB e tb Bluetooth. Da pra atender ligacoes sim. Tem 3 pares de saida RCA. Acredito que sejam 2 volts.

É um otimo multimidia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria um coaxial ao invés de um mid... não vai fazer bi amp??

de 2din eu iria de dnx 7480

estou decidindo sobre coaxial e mid. mas tb estou pendendo pro coaxial.

cara, oq eh bi amp mesmo? eh ligar um falando em cada canal ne? mas qual a diferenca? vantagens e desvantagens?

Vou ver as especificacoes desse DNX.. sabe se tem TA?

Compartilhar este post

Link para o post

estou decidindo sobre coaxial e mid. mas tb estou pendendo pro coaxial.

cara, oq eh bi amp mesmo? eh ligar um falando em cada canal ne? mas qual a diferenca? vantagens e desvantagens?

Vou ver as especificacoes desse DNX.. sabe se tem TA?

Cara, eu comprei um DNX9980HD, que já vem com GPS integrado, mas ainda não parei pra instalar o set novo.

Vendo as especificações de todos na mesma faixa de preço (US$1000), esse foi o melhor CxB. Além dele, só o irmão mais novo (9990HD).

Dá uma pesquisada na gringa que vc vai ver a qualidade do som, além dos extras...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa esse pelo que eu tava vendo

Cara, eu comprei um DNX9980HD, que já vem com GPS integrado, mas ainda não parei pra instalar o set novo.

Vendo as especificações de todos na mesma faixa de preço (US$1000), esse foi o melhor CxB. Além dele, só o irmão mais novo (9990HD).

Dá uma pesquisada na gringa que vc vai ver a qualidade do som, além dos extras...

Abraços!

Cara esse pelo que eu tava vendo é top! Mas sai muito do meu orcamento. Infelizmente nao estou podendo gastar usd 1k em DVD hehe.

Eu comprei hoje um da Sony modelo XAV-72BT. Na faixa de preço que eu queria (até 400 dolares) foi o q mais tinha recursos (4v, Time Alignment, etc).

Vamos ver oq da. Tomara que nao me arrependa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...