Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

(( Projeto Trio Médio - Gol G3 ))

Recommended Posts

opa meu proximo projetinho mini spl vai ter 3 309 + 4500D

Legal, fui lá, show de bola o kadettão mas esqueci de tirar foto ! Meu amigo depois me passa por msn !

Agora, acho que vai ser 3 309 hein ! Vou ver se falo com ele, pra por 2 309 em band pass 4º ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal, o som já ta montado e tocando '-' !

Então, como tinha falado ele abaixou seu orçamento e ficou mais limitado, então no sábado eles foram na sta efigênia, comprar os equipamentos, e na volta me buscou pra eu ir instalar !

O set ficou 2 UXP Power 12" + D200+ST200 (já na caixa, sem divisória, pequena com duto retangular) + TA1600D + Hurricane 4.160 + bateria original de 60ah

Bom foi assim, depois que eles compraram os equipamentos na sta efigenia, passaram na minha casa pra agente ir instalar, tinha comprado 2 UXP + TA1000 2 OHMS, chegando lá agente abriu a caixa e viu que os subs era D4 em vez de D2 que o vendedor tinha falado, então fomos lá trocar o taramps, e lá não tinha o modelo 1 ohm, o jeito foi pegar o TA1600D 4 ohms e dá a diferença

Instalamos apenas eu e meu amigo, os dois de 13 anos haha, teve que furar a lataria do kadett pra passar o positivo e talz, instalamos eu regulei, caixa pequena, coisa de uns 40l pra cada, e duto retangular, d200 e st200 duto na caixa sem divisória, pra fora ainda não ficou aquelas coisas, pra dentro mesmo com apenas 60ah de bateria até que ficou forte o SPL, não ficou do meu gosto pois ficou seco, mas como a caixa era bem picuda, tava tocando um SPL bem forte, coisa que com um pouco de clip quem ia no banco traseiro sentia forte pressão no peito !

ME Desculpem, vou ficar devendo fotos, eles não tem máquina fotográfica, esqueci a minha, meu celular descarregou, apenas tirou algumas fotos pelo o celular do meu amigo, mas ele disse que iria me passar por msn, ai já posto aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai furar a lataria ??

tem os buraco pra passar cara....

fio de quantos mm²

botou fuse?

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai furar a lataria ??

tem os buraco pra passar cara....

fio de quantos mm²

botou fuse?

Sim, teve que furar, procuramos em todo lugar cara, os buracos onde já passava o fio era a conta, ai furamos com furadeira! Fio de 16mm², não colocamos fusivel !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, teve que furar, procuramos em todo lugar cara, os buracos onde já passava o fio era a conta, ai furamos com furadeira! Fio de 16mm², não colocamos fusivel !

Então coloca.

podes usar um disjuntor também.

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria ficava no canto esquerdo ou direito?

Lado esquerdo (do motorista)

Então coloca.

podes usar um disjuntor também.

Hoje eu falei com ele na escola e disse que já iria providenciar e instalar hoje mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

também achei estranho não ter lugar pra passar.

A da sportage é bem escondida pra passar e pegar os fios por dentro da porta é fudido kk

fiquei 10min só pra passar ali :vts

Compartilhar este post

Link para o post

também achei estranho não ter lugar pra passar.

A da sportage é bem escondida pra passar e pegar os fios por dentro da porta é fudido kk

fiquei 10min só pra passar ali :vts

quando fui instalar o som tbm pensei que teria que furar a lata :vts

Compartilhar este post

Link para o post

auhsuahsua, Daniel agente furou bem onde ta circulado no seu monza !

Séloko, cara agente procurou, procurou, mas não achamos, não tinha é tudo vedado !

Compartilhar este post

Link para o post

auhsuahsua, Daniel agente furou bem onde ta circulado no seu monza !

Séloko, cara agente procurou, procurou, mas não achamos, não tinha é tudo vedado !

AIUEHAUIEHaiEHUAIE esse não é o meu rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...