Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

Carregador de bateria 12V ~7Ah barato?

Recommended Posts

Achei interessante a placa. Ficaria bem em conta com uma bateria pequena.

Esses dias vi baterias com carregador embutido no DX, mas o preço não é tão vantajoso (20-30USD) e a capacidade não é tão grande (4800mAh "chineses")..

Sorte minha que não estou com pressa para montar nada, haha.

Valeu tuduff!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.merca...220v-12v-1a-_JM

acho q uma dessas faz o serviço.

edit - bem provavel q vc (ou amigo, ou vizinho) tenha uma em casa. são usadas em modem adsl, hub, etc. geralmente eles queimam e a fonte fica.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

fonte meia onda pra carregar bateria? é ruim hein.... eu já tentei com uma de notebook, de 5 amperes, ela arma proteção. Isso q ela era universal e selecionavel a voltagem, coloquei em 14v, e não carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ñ criar Novo Tópico, dúvida equivalente:

Carregador de Baterias Schulz, potência de até 120 W ou 10 A para trabalhos não contínuos,

SCHULZ_Carregador_de_Bateri_276188_3_400.jpg

ou

Carregador de Bateria FCBP100E 13,8V 10A com Flutuação HAYONIK

carregador_de_bat__fcbp100e_13_8v_10a_c-flut_hayonik.jpg?sw=500&id=005

Até então, só consigo encontrar na cidade (Goiânia/GO) este último, ~R$240.

Na pesquisa do Schulz apresenta um ReclameAqui em primeira página, porém em fóruns afins é elogiado.

A princípio vou usar em uma bateria de 100A Moura, talvez posteriormente em 3 de 60~80 em paralelo.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ñ criar Novo Tópico, dúvida equivalente:

Carregador de Baterias Schulz, potência de até 120 W ou 10 A para trabalhos não contínuos,

ou

Carregador de Bateria FCBP100E 13,8V 10A com Flutuação HAYONIK

Até então, só consigo encontrar na cidade (Goiânia/GO) este último, ~R$240.

Na pesquisa do Schulz apresenta um ReclameAqui em primeira página, porém em fóruns afins é elogiado.

A princípio vou usar em uma bateria de 100A Moura, talvez posteriormente em 3 de 60~80 em paralelo.

Grato!

Eu tenho o schulz, o lucas fala mau pra caramba dele, mas sempre carreguei 275ah de baterias com ele e sempre carregou beleza,ele so tem um problema.Quando as baterias vao ficando velhas ele demora PRA CARAMBA pra carregar elas...

Por exemplo,quando eu tinha 275ah de heliar e estavam novas ele carregava tudo isso em 8 horas, depois q as baterias foram chegando ao final da vida util dava 3 dias ligado direto e ainda n tinham carregado...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o vi comentando sobre carga em 3 Moura's de 100A com uma fonte de 120Ah,

segundo ele, até 80% a carga é rápida, mas que por completo, a carga foi de dois dias.

segunda-feira vou dar uma olhada na região da consolação,

talvez encontro algo diferente nas lojas de máquinas e elétricos e retorno aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

1364282969_495744066_1-Carregador-Bateria-5a12v-Kitec-CK-12A5A-Oeste.jpg

alguém interessado? barato!

comprei 'no preço' esquecendo de averiguar sobre, e tô com o inútil a 2 semanas, hehe

pesquisando sobre, achei deste modelo em algumas lojas até por R$170,

até questionei em uma assistência sobre a marca e o técnico o recomendou,

(citando inclusive outra marca e atentando sobre outra q encontra-se em recessão)

quando encontrei essa última peça de uma loja por R$115, levei.

no manual não fala, mas em contato com a marca me foi confirmado que só carrega baterias até 45A,

em minha Moura 100A ele dá carga normal, mas em ~3mins já está em 14v acendendo o LED Fim de Carga.

comércio não é aqui, mas, é novo, manual e nf,

segue de experiência no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...