Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Home Theater Muteki 3d Sony HT DDW 7600

Recommended Posts

Aqui é 220v, ai tive q comprar esse:

http://www.videosoni...duto=ACFT&ord=2

Como o fio do sub ñ chega ao lugar onde está o condicionador, liguei uma extensão, resultado: desarmou o DR e apagou a casa toda. HUAHUAHUA!!! o-o- Coloquei um filtro de linha e tá de boa. Então, o bicho funciona mesmo... é q tinha fuga de corrente na extensão. :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou com um home basico ja esta pondo condicionador de ernegia... auhauah

Essas coisa eh fodss msm... nao sei dizer mas comigo eh sempre assim

Vo na agencia pra comprar um uno manco e quero sair de bravo turbo auhauahuaha

Mais vai na fé, monta um home e poem um condicionador pra ele e pra tv e pro blue ray que nao vai se arrepender, vai ser um up tremendo

Compartilhar este post

Link para o post

Tweeter com Corneta, assim como as caixas da Klipsch, tendo a corneta como função "dissipar/distribuir" o som, não tem nada de médio nelas.

Na verdade ele é um Super Tweeter, seu corte é de 13KHz pra cima, abaixo disso são os Woofer's!

Se o PY for facil pra você, ele é um ótima opção para comprar o Receiver!!

Abs!

Olha cara,

Em relação aos mutekis, eu realmente não sei os cortes, mas das Klipsch são por volta de 1,5Khz (isso mesmo 1.500 Hz)... Daí pra cima entram as "cornetas" e daí pra baixo os mids (simplificadamente falando...)

As 'cornetas" nada mais são do que guias de onda... Estão bem longe de serem super tweeters...

Reginaldo,

Se fosse eu, não compraria um Muteki não... Nada contra, mas fica devendo muito em qualidade...

Se for somente para filmes mesmo, até dá pra pensar em ir num muteki, mas EU acho muito mais negócio vc ir montando aos poucos... Vc pode comprar um receiver e duas books frontais, um sub e respirar um pouco... Depois que vc se recuperar da paulada, vc pensa em uma central e um par de surround... Daí completa seu 5.1.

Boas books tem bastante opção, como por exemplo uma Monitor Audio BX-2 (se quiser gastar um pouco mais tem a linha RX-1 ou até a RX-2), tem a Klipsch RB-51 II ou até as RB-61 II (que é uma execelente opção pois tem sensibilidade por volta de 98Db, o que facilita muito a vida dos amplis - neste caso o receiver)... Tem tb as Polk Audio RTi A1 ou as RTi A3, tem tb as KEF Q100 ou ainda as Q300 (mais caras)...

Ou seja, opções é que não faltam...

Qualquer coisa passa um radio que a gente troca uma idéia...

EDIT: Quanto aos condicionadores, eu não recomendaria o Panamax... Os Upsai que o Boccote falou são bons... Mas eu iria de Powerline da ByKirnish, só que são meio caros... Talvez pra um inicio, com equipamentos mais "simples", vc não precise gastar muito com isso não... Depende muito de como está a parte eletrica na sua casa e da qualidade da energia (isso não depende de vc)... Mas corra de Panamax...

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, também converse com o Rui, o cara manja de ambas as partes :legal:

Dombroski,

Valeu pela força!!! :legal:

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Rui vai hoje na churrascaria?

Putz, nem lembrava...

Pera aí que vou te chamar no radio...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...